José
José

José Claudio da Silva

Torcedor do site número: 700.698, cadastrado desde 09/05/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 05/12/2019

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 40 comentários para o José entrar no ranking

Ver Ranking

10 Comentários

70% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 05/12/2019 às 22h20

Atividades do José no Meu Timão

Última interação no site em 10/10/2019 às 01h10

  • José

    José comentou no post: "Seria um bom nome para um novo ciclo?"

    há 2 meses

    Carol Roberto, vou de encontro a sua colocação, e digo mais...precisamos de dois meios campistas de verdade um (8 e 10) como era anos atrás. Precisamos de um segundo volante de verdade, pois para quem se lembra é só listar da última década pra cá...chega de Ramiro, Júnior Urso, precisamos de jogadores "jogadores.
    Realmente de fato o nosso futebol tem ficado minúscula e previsível...é válido lembrar que parte dos jogadores que aí estão não foram indicações do Carille, porém deixo claro aqui que não sou advogado de defesa. Mas que ele já tira leite de pedra tira...rsrsrz

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Corinthians faz aniversário de 109 anos neste domingo; relembre momentos marcantes"

    há 3 meses

    Parabéns Sport Clube Corinthians Paulista do meu coração Bicampeão Mundial e Tetra Tri do Paulistão.
    Tu és o orgulho dos esportistas do Brasil.
    Salve, salve meu CORINGÃO do meu coração...minha paixão é imensa por ti. TE AMO e sou louco por ti Corinthians pelos seus 109 anos de idade.
    Vai Corinthians te amo incondicionalmente.?

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Corinthians supera Ferroviária e garante vaga na semifinal do Paulista Feminino"

    há 3 meses

    O time é imponente!
    Essas meninas jogam sempre pra atacar, encurralado as adversárias...como diz o velho e mais falado ditado: " água mole e pedra dura tanto bate até que fura".
    Esse time não se abdica do ataque nunca, tanto é que o adversário de tanto se defender uma hora sabe que vai tomar gol, pois elas não dão muitas chances para a adversárias contra-atacarem...amassando e encurrala o oponente durante os 90 minutos. Que futebol muito bem jogado por essas meninas viu...parabéns guerreiras da Fiel...?
    Vamos meninas em busca de mais um título que vocês estão fazendo muito por merecer.

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Com empate, Corinthians se mantém na nona colocação do Brasileirão na oitava rodada; veja tabela"

    há 6 meses

    Infelizmente aí não entra e não cabe este "pra quê". Ou você libera ou você libera, ou seja, você é obrigado meu caro, não é uma mera questão de querer. Veja bem tivemos 5 jogadores diretamente convocados tanto para seleção principal e olímpica... (Cássio, Fagner, Pedrinho, M. Vital e Bruno Mendez). Viu o Atlético Paranaense falando merda que o Corinthians estava sendo privilegiado porque o Cássio foi se apresentar por último. Só porque teve um jogador selecionado para uma das seleções e eles não queriam liberar. Convocação não tem querer, os clubes são obrigados a liberarem. No caso do Corinthians pedir a liberação do Cássio foi uma questão de coerência por parte da CBF, pois não se tratava de um único jogador da equipe...tratava -se de 5 desfalques de uma equipe só, entendeu. Como a equipe pode ser privilegiada com 5 jogadores convocados, enquanto o time do Paraná teve somente um. Enquanto os outros grandes daqui tiveram poucos jogadores convocados. Então repito, não é pra quê, porquê ou querer e sim ter que ser obrigado a liberar, até porque se fosse da vontade dos clubes ninguém ia querer liberar ou liberaram de acordo com as suas vontades, entendeu.

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Alô, alô, Rio! Carille reverteu todos os mata-matas em que saiu atrás pelo Corinthians: relembre"

    há 6 meses

    Caro Victor Cesar...tu no mínimo deve ser um palmeirense frustrado ou então um são-paulino enrustido...aqui o time do cheirinho não tem vez não rapaz. Como sempre digo aos meus amigos adversários. Esperemos pra ver, assim foi contra Bragantino, assim foi contra a Chape, assim foi contra os Bambis e assim foi contra as Peppas. Não subestimem o Corinthians...uma coisa lhe digo "a Inês não esta morta não", é assim que sempre disse e digo aos meus amigos. Só vou lhe avisar uma coisa: se deixarem ir para os pênaltis vão ficar só no "cheirinho" de novo.

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Romero aceita convite e fica com a seleção do Paraguai para amistosos antes da Copa América"

    há 6 meses

    Vejo aqui muitos criticarem o Romero, os seus empresários podem até ter uma parcela de culpa, mas a direção do Corinthians tem sua parcela de culpa também. Contratam um montão de jogadores sem muita expressão, emprestam, pagam a metade do salário de muitos deles e ofereceramR$350.000,00 reais de salário, enquanto isso teve jogador que chegou ontem ganhando mais de R$400.000,00. Romero já com um tempo de casa, 2 campeonatos brasileiros e 2 campeonatos paulistas deveria ter um pouco mais de consideração. Não desejo mal a ele não. Fica aqui o meu muito obrigado pela raça e determinação e empenho em campo enquanto vestiu e honrou o manto alvinegro. Para finalizar, muitos do elenco atual não tem metade da raça e a força de vontade que ele sempre pôs em campo. Boa sorte e obrigado Romero!

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Ao Meu Timão, Carille diz por que Araos e Sergio Díaz serão liberados pelo Corinthians"

    há 7 meses

    É ele quem é limitado ou são os jogadores que ao meu ver são limitadíssimos, além de serem medianos. Olhe para o nosso elenco meu amigo e veja a quantidade de jogadores medianos que temos. Temos que ser sinceros e realistas. O time tem tido no máximo 35% de posse de bola e chutado em média 4 bolas ao gol do adversário em cada jogo. Não temos um segundo volante bom depois da saída de Bruno Henrique e por último Maicon. Os que temos atualmente além de não se apresentarem para o jogo se escondem da bola se livrando dela é jogando pra trás, todos iguais, Jr. Urso, Ramiro, Richard...pra quem nos últimos 10 anos além dos 2 acima citados ainda teve Elias e Paulinho...estes 3 aí são meros pés de ratos, fracos e de futebol medianos. É só ver quanto chutes dão ao gol durante uma partida. Só estão sendo escalados na posição, pois dela não entendem e não jogam nada. Eu torço pra instituição Corinthians, mas temos que entender que tem alguns jogadores que não estão a altura de nosso manto alvinegro, pois ganham muito bem, não estão com salários atrasados então dizer o quê. São fracos mesmo e repito não estão a altura do S.C.C.P.

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Carille admite que Boselli está encontrando dificuldades para se adaptar ao futebol brasileiro"

    há 7 meses

    Caro, o problema não é o técnico, pois ele pode até ter a sua parcela de culpa, mas não é e não pode ser culpado sozinho.
    Lembro-me bem de um frase do Dr. Sócrates no programa Cartão Verde da rede Cultura quando ele disse muito bem por ser o boleiro que ele foi e ainda teve o endosso de sua fala pelo Riva..."o técnico é 20% de uma equipe o restante é do jogador", esta foi a definição que ele deu como grande jogador que foi. Agora haja técnico se boa parte ou a metade do elenco são de jogadores medianos...me diga o jogador cerebral de nosso time, Jadson, Sornoza...infelizmente o primeiro esta em um nível de queda entendo até pela sua idade para o futebol, já o segundo só vive de bola parada, não cria e se esconde o jogo todo. O miolo de zaga junto com os 2 reservas não dão meio Gil, os nossos atacantes de ponta quem são Clayson que já esta com sua jogada mais que manjada e mais quem. Ou seja, não temos opções de jogadas pelas pontas pra surpreender o adversário, assim como não temos um meio-campo criativo e habilidoso. Os nossos segundos volantes quem são Ramiro, Júnior Urso...desculpe-me, mas ambos não tem ímpeto e coragem para subir e atacar como um segundo volante de fato tem que fazer, chegar, tabela, triangular e chutar de fora da área para o gol...os dois fogem do jogo, são omissos é só dão bola pra trás em contrapartida temos 2 bons centroavantes que a bola não chega, desta forma poderíamos ter um Fenômeno novamente que ele ia passar um jejum de gols já que o meio campo é fraco, não cria e é inoperante. Haja técnico amigo...enquanto não pararem de contratar jogadores de laboratórios ficaremos as minguas com este futebol sofrível que não é a cara do Corinthians. Nem a raça que é a nossa marca maior vemos mais, com exceção de Cássio, Fagner, Ralf e Love. Os demais são simples

    Maia

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Atacante do Corinthians convocada para Seleção sofre lesão e deve ser cortada da Copa do Mundo"

    há 7 meses

    Triste o ocorrido...força Adriana, você é jovem, talentosa, guerreira, lamentávelmente um momento de infelicidade tirou o seu sonho que é o objetivo maior de todo atleta de futebol...disputar uma Copa do mundo. Fé em Deus, força, foco sempre e principalmente disciplina. Não será desta vez, mas a sua bonança chegará em 2023. Sou um grande admirador do seu futebol...que alguns jogadores do profissional masculino se espalhem no seu talento, garra, vontade, disposição e principalmente "coragem"que é o que acho que falta para grande maioria dos jogadores. Bola pra frente menina que você chegará lá. FORÇA!

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Ex-colegas na China, Urso revela troca de mensagens pedindo volta de Gil ao Corinthians"

    há 7 meses

    Por enquanto tudo não passa de meras especulações, pois espero que de fato esta transferência se concretize para o bem do Corinthians e a alegria de nossa torcida fiel. Não aguentamos mais a instabilidade destes 4 que aí estão que se juntarem não dão meio Gil.
    Gil volte logo, vem de pressa, pois a nação alvinegra lhe receberá de braços abertos...você tem vaga garantida nesta zaga e o Corinthians necessita muito dos seus préstimos.
    #voltalogogilprecisamosdevoce#

    detalhes do comentário
`