JOSE LUIZ DE ARAUJO
Torcedor do site número: 824.051
cadastrado desde 27/06/2021
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
31 dias
De 13/12/2024 a 12/01/2025
Recorde de dias consecutivos
203 dias
De 23/05/2024 a 11/12/2024
Total de acessos
836 dias
Último acesso em 12/01/2025
Atividade de Jose Araujo no Meu Timão
67 Comentários
93% de aprovação
1.484 Posts
85% de aprovação
771 Tópicos
31 Populares
119.970 Visualizações
3.870 Views por tópico
Última atividade no site em 12/01/2025 às 19h53
Jose Araujo avalia 59.18% como positivo
29 curtidas enviadas x 20 descurtidas enviadas
Posts e comentários do JOSE
Última interação no site em 10/01/2025 às 19h33
-
JOSE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "defendo a escolha"
há 2 dias
Sim, mas a pressão na Copinha é muito maior diante da visibilidade nacional, transmissão da grande mídia como SporTV etc. Campeonato Paulista é assistido somente por torcedores, tem quase nenhum apoio da mídia
-
JOSE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "defendo a escolha"
há 2 dias
Do treinador do sub 20 em poupar. A função na base não é colecionar títulos, são selecionar e formar. Foi campeão em 2024 e quantos subiram? A estratégia foi correta. O treinador precisar saber com quem pode contar, quem tem qualidade técnica e preparo físico para 90 minutos quando for necessário substituir por lesão, cartão, mudança de jogo etc. Se em todos os jogos cololocar um ou outro, 20,10 minutos, nunca terá uma análise profunda das potencialidades ou falta delas. Ter ficado em primeiro não teria vantagem substancial. Além do mais, quando estava 1 a 0 poderia ter empatado, gol vazio. Ficamos sabendo que dos nove que entraram, mais as duas substituições, apenas o goleiro pode ficar. O resto, dispensa. Portanto, hoje foi produtivo. Mas só se houver coragem de levar adianta o processo de limpeza na base.
-
JOSE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mesmo inocentado Rodrigo Garro vai levar um tempo pra se recuperar emocionalmente"
há 3 dias
Mas terá que saber como enfrentar. Não duvido que adversário, para desestabilizá-lo, o chame de assassinho ao pé do ouvido, sem o árbitro ouvir. Será provocado em campo e fora, pela torcida adversária.
-
JOSE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "garro - calma - análise sem paixão"
há 3 dias
Não ser obrigatório significa que não tem influência no processo. Você viu fotos do rosto do motoqueiro, viu os hematomas no corpo, leu com qual parte ele bateu no carro ou no solo, a cabeçaou o corpo? Não, portanto, só o legista, sim, pode dizer a causa da morte e se o capacete teria evitado. Todos que caem de moto batem apenas a cabeça? Todas quedas de moto, sem exceção causam traumatismo craniano? Não.
-
JOSE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "garro - calma - análise sem paixão"
há 3 dias
Na Argentina, não. Foi o que eu li.
-
JOSE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "garro - calma - análise sem paixão"
há 3 dias
Álcool e drogas no organismo do motoqueiro são boas notícias, atenuantes, uma vez que o efeito certamente impediu uma reação correta na condução do veículo em caso de imprevisto no trânsito, como evitar uma colisão. No entanto, não inocenta Garro. A investigação agora é para a infração de trânsito. Se Garro invadiu a preferencial do motoqueiro ou fez conversão errada àesquerda, suposições para explicar, mesmo com o comportamento comprometido do motoqueiro, foi a manobra errada de Garro que causou a colisão. Será atenuante se a moto estava com farol apagado, impedindo o jogador de ter visto a aproximação do motoqueiro. A falta de capacete não interfere porque não é obrigatório o uso. Teria evitado a morte? Só o legista pode dizer. Espero que Garro seja inocentado, parece ser boa pessoa, tranquilo. Mesmo se for, apenas a questão legal será findada. Emocionalmente terá que conviver e superar a tragédia, aceitar que uma vida foi interrompida.
-
JOSE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "é assim que funciona, simples"
há 4 dias
Nenhum presidente de clube coloca ou usa dinheiro do próprio bolso. Quando faz, é empréstimo, com longo período de pagamento e juros oficiais do mercado. Foi assim com Nobri, Leila e Marcelo Teixeira, este, reviu o dinheiro com a venda de jogadores e garitos da base. Foi o acordo.
Portanto, não adianta ficar com ódio quando empresários que fizeram negócios com presidentes anteriores cobram as dívidas. É correto, honesto, um direito. Foram os presidentes que não honraram o acordado, as parcelas. Não tem bobo no futebol. AM tem que pagar as dívidas dos antecessores, bem como seus predecessores pagarão as que ele deixar. Por isso gasta-se bem mais do que o arrecadado, o orçamento. Se não fizer não tem time, título. Fora da curva foi Bandeira de Melo, sincero com a torcida, ficaremos cinco, seis anos sem títulos, teremos times modestos para sanar as dívidas e colhermos os frutos lá na frente. Deu certo. O problema maior é enfrentar a torcida, a paixão, quem torce quer ser campeão, não tem paciência para esperar anos pelo superavit econômico. Vira SAF ou será sempre assim, dívidas de quem foi pagas por quem está. Não será diferente na gestão AM quando sair.
-
JOSE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Pedro Raul?"
há 4 dias
Vender como? Quem vai comprar pé de rato. No máximo aceita empréstimo com o Corinthians pagando maior parte do salário
-
JOSE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians tem acerto com Acosta, porém Atlético MG tenta atravessar negócio"
há 4 dias
Se o cara quer ir para a Argentina vem fazer o que aqui? Tem que vir pq que estar aqui, jogar no Corinthians, no Brasil. Nosso clube é grande demais para ser plano b. E se aceitar o Atlético por oferta maior, também não está bem aí com nosso projeto.
-
JOSE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "meio que vale um"
há 5 dias
Muitos criticando a forma como Fagner saiu. Oficialmente, documentado, não foi divulgada a base do negócio. Não sabemos a dívida do clube com ele. Só especulação. Vou dar um exemplo, se aqui ele recebia 100% e no Cruzeiro sairão dos nossos cofres 50%, é um bom negócio. Ou preferem ele aqui mais dois anos sem jogar nada recebendo o total? A torcida não o queria mais no clube. Mesmo que seja 60,70% nosso pagamento e o restante do Cruzeiro, economizamos algumas centenas de milhares de Reais.