Jose
Jose

24 anos , de Aparecida

Jose Augusto Barbosa Neto

Torcedor do site número: 406.207, cadastrado desde 22/08/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 24/09/2013 às 20h27

Ranking do Fórum

Faltam 18 posts para o Jose entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Jose entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

2 Posts

50% de aprovação

2 Tópicos

Atividades do Jose no Meu Timão

Última interação no site em 22/09/2013 às 21h52

  • Jose

    Jose comentou no vídeo: "VÍDEO: O maior artilheiro das Copas completa 37 anos. Parabéns, Ronaldo"

    há 6 anos

    Volta a jogar Ronaldo,.mesmo fora de forma garanto que é melhor que qlqer opção no ataque hoje e com a bola nos pés não perde gol! ETERNO ídolo CORINTHIANO!

    detalhes do comentário
  • Jose

    Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse é o nosso corinthians?"

    há 6 anos

    Boa Noite Galera sou novo por aqui mais já acompanho o site a 1 ano e meio mais ou menos e resolvi fazer meu cadastro hoje e como muitos sou louco pelo Corinthians!, não sei se muitos concordam comigo mais desde a saída do alex o meio de campo do Corinthians caiu muito muito mesmo, agora com a saída do paulinho então nem se fale. Com a chegada do renato Augusto o meio de campo melhoro 50 % boto fé no Cara pra mim teria que ser o camisa 10, o que mais me revolta é ver o Tite armar o time todo retrancado e esperar um erro do adversário pra fazer um gol isso é coisa de time inferior ao outro (time pequeno) coisa que o CORINTHIANS NUNCA VAI SER, tá certo que tem a melhor defesa do campeonato mais em compensação o ataque é um dos piores mesmo contando com guerreto, Pato e Sheik, como pode um atacante de 40 milhões um dos melhores do Brasil ser banco? Mais não podemos culpar os atacantes, porque a bola nunca chega pra eles. Hoje foi o pior jogo do Corinthians no ano, vergonhoso ver como a equipe jogou hoje e ver o que o Tite fez, Tite sem duvidas Foi um dos melhores treinadores do Corinthians, mais se continuar assim vai manchar a sua história no Timão, ae fica aquela duvida será que não é hora de um recomeço? Um novo Corinthians que entra em campo com vontade de vitória e de fazer gols, não esse Corinthians com medo em sofrer gols e achar que o empate é um ótimo resultado! To muito Injuriado, mais não vou tira a camisa

    Pelo contrario, vou continua com ela, e mostrar pra todos que meo amor não é modinha, não é a troco de resultado e sim amor verdadeiro!

    detalhes do post
`