Junior

21 anos

Junior JuniorJames Evandro

Torcedor do site número: 125.729, cadastrado desde 16/08/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 11/08/2017 às 22h57

Ranking do Fórum

13.147º lugar

Ver Ranking

0 Comentários

22 Posts

86% de aprovação

8 Tópicos

Atividades do Junior no Meu Timão

Última interação no site em 13/07/2017 às 05h40

  • Junior

    Junior postou em Análise dos jogos, no tópico "Arana não vale 15 milhões de euros"

    há 11 meses

    O mercado está inflacionado e dinheiro n falta a ninguém, está tendo um destaque absurdo na equipe e jaja vai vir mtoa clubes em cima, da pra tira no mínimo 50 mi euros, mas dessa diretoria eu duvido muito. Detalhe: Corinthians só tem 30% dele, usou o resto pra pagar dívida com empresário na mesma época do Malcom.

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Curiosidade sobre a troca Marciel - Willians"

    há 2 anos

    Tranquilo parça só achei que tinha entendido errado hahaha, porém é um jogador que n podemos pensar já de imediato, e sim para o ano que vem talvez, isso se o processo de recuperação ser bem executado e ter uma boa resposta do jogador =//

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Curiosidade sobre a troca Marciel - Willians"

    há 2 anos

    Não disse que concordo com ele de falso 9, apenas citei que o Tite disse, deixei claro que já vi ele exercer a função muito parecida no Atlético jogando ao lado do dátolo onde hoje seria o Elias, e que também gostaria que ele fosse adpatado na função aberto pela direita que o Jadson fazia, também disse que isso levaria muito tempo para ser adaptado, e também citei que como o Renato demorou 1 ano e meio pra eles se recuperar totalmente, ele pode levar um tempo parecido com o dele

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Curiosidade sobre a troca Marciel - Willians"

    há 2 anos

    Sim era um blogueiro, mas daquele do ESPN FC, que é torcedor do Corinthians e da suas opiniões, seu nome é Kaio Esteves, e me fez acreditar pelo motivo de que Willians fez um bom segundo semestre e certamente seria importante no Cruzeiro, o que n me faria entender o porque o Cruzeiro iria trocar uma peça do seu elenco por um jogador promissor porém inexperiente por um empréstimo de um ano, ajudar na formação do atleta para entregar de bandeja na mão do Timão não faz sentido

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Curiosidade sobre a troca Marciel - Willians"

    há 2 anos

    Vi a opnião de muitas pessoas dizendo que seria bom um empréstimo ao Cruzeiro para ganhar experiencia, porém vi um blogueiro da ESPN relatando que se o Cruzeiro quiser, ele terá direito a comprar uma parte dos direitos federativos do Marciel, isso é um absurdo voltar a fatiar jogadores promissores como o senhor Ronaldo Ximenes fez com Arana, Malcom e Matheus Pereira. Diretoria voltando a repetir os msms erros da gestão passada, e isso tudo a troco de receber um volante destruidor por causa de sua experiência. Pode até vir e jogar bem mas financeiramente esse negócio pode se transformar num Jadson da vida, retorno imediato bom mas futuramente numa negociação apenas uma miraxia.

    Em relação ao posiocionamento do Guilherme, n concordo com Tite quando ele fala que ele tem que jogar de falso 9, e sim ao lado do Elias no triangulo invertido do 4 1 4 1, função exercida por Renato Augusto, ele já jogou no galo assim ao lado de dátolo, e apenas um volante de proteção, inclusive foi assim que ele jogou quando o atlético nos eliminou na Copa do Brasil em 2014, quando jogou muito. Mas gostaria de ver ele na função de Jadson aberto pela direita cumprindo função tática defensiva, mas sempre flutuando no meio com a bola no pé procurando jogadores para tabelas e triangulações, ele tem bom passe e chute e uma boa visão de jogo, mas para a função de Jadson necessitaria muito tempo para adaptação no esquema, e também temos que levar em conta seu histórico de lesões, o Timão recupera sim mas isso leva muito tempo, ele não é solução pra imediato, o Renato Augusto demoro 1 ano e meio pra entra em plena forma sem lesões, e pode acontecer o msm com Guilherme.

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Zagueiro Fred - Goiás"

    há 3 anos

    Boa noite galera, vi nesses últimos meses a preocupação do Corinthians em perder o Felipe e começou a especulação com zagueiros jovens do futebol brasileiro, como Marlon e Luan que tem uma multa alta e são caros e dificilmente seriam liberados pra outro clube brasileiro, e chegariam com status de jogador maduro msm tendo idade muito próxima do Yago e outros zagueiros da base(No qual acho injusto), pensando desta forma venho aqui falar de um zagueiro que me chamou muito atenção neste brasileiro, mas foi pela qualidade com a bola nos pés, zagueiro que poucos no Brasil tem e que se encaixaria na dinamica de jogo e de saída da rápida do Timão e n deve ter um valor alto por n ter muito alarde.

    E sobre a saída de Jadson, até pode achar outro jogador como ele, mas até ele entrar no esquema, se entrosar e amadurecer com o grupo leva muito tempo, a equipe que está hoje, está madura, só precisa de reposições pontuais, mas está madura pra uma conquista de Libertadores. é importante n perdemos ninguém, foi assim que conquistamos a América e o mundo em 2012!

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Bode espiatório"

    há 3 anos

    Leia que vale a pena, quero que a torcida reflita um pouco sobre esse tema ^^

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Bode espiatório"

    há 3 anos

    Boa tarde galera, vim aqui por meio deste tópico porque to meio assustado como sempre arrumam um 'bode espiatório' para culpar tropeços do Timão. Primeiro de tudo, o inter fez talvez o jogo do ano ontem. Segundo, o Corinthians enfrenta nos últimos jogos fora de casa um problema técnico chamado índice de acertos de passes, está pecando muito nesse quesito, muitos erros de passes, muitos erros de passes no próprio campo defensivo, nossa saída de bola ontem foi muito lenta e pouco eficiente, com péssimas escolhas na hora de passar e com erros excessivos na troca de passes, triangulações e tabelas. Com tudo isso, o inter tomou conta da partida no segundo tempo pela falta de eficiência do Corinthians em trocar passes agudos e com uma saída de bola rápida e qualificada que é a marca desta equipe de 2015, e só voltou a atacar depois que o inter recuou suas linhas quando já estava em vantagem no placar, onde o Corinthians foi apenas para um abafa no final na base de chuveirinho porque ontem foi um dia ruim do futebol coletivo corinthiano. Uns tempos atrás a culpa caía sempre em cima do Love, e hoje tão crucificando o Edílson pelo erro que cometeu na marcação no segundo gol, concordo que ele falhou e n joga bem a umas duas ou três partidas, mas é um bom jogador para compor elenco e já teve um momento muito bom no início da temporada dentro do Timão onde já questionaram a titularidade do Fagner. Bons e ruins momentos todos passam, uma hora o Corinthians iria perder, cabe a nós e ao time reconhecer a derrota, levantar a cabeça e voltar ao padrão, temos o time mais consistente do campeonato e não podemos deixar a peteca cair, a temporada vai chegando cada vez mais perto do seu fim, o desgaste começa a aparecer com mais evidência e as oscilações são maiores, mas o trabalho até agora é muito bem feito e creio que vai nos dar orgulho no final do ano mesmo sendo coroados com título no final no ano ou não. Afinal, título é questão de detalhe, e trabalho bem feito é apenas uma boa base para isto, e o trabalho bem feito está sendo executado na nossa equipe, e ela só tende a amadurecer e crescer mais. Portanto, só queria dizer que acho injusto culpar um jogador pela derrota de ontem, todos os jogadores do elenco são importantes, e no final da temporada nas '10 a 12 últimas rodadas' que o Tite tanto fala, só vai manter o pique no campeonato quem tem o bom trabalho aliado a um grande elenco, e disso não tenho dúvidas que o Corinthians tem!

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Off topic, no tópico "Liga no Cartola"

    há 3 anos

    Add aew Team JJ

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Notícias, no tópico "Boooomba! Corinthians estaria transferindo Cid's para Odebrecht como abatimento da dívida"

    há 3 anos

    O Corinthians não pretende utilizar o Naming Rights para pagamento da arena, Andrés deixou muito claro isso.

    detalhes do post
`