Lucas
Lucas

Lucas Ramos

28 anos, de Itapeva

Torcedor do site número: 576.575

cadastrado desde 03/04/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 28/02/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.697º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

9.790º lugar

Ver Ranking

116 Comentários

97% de aprovação

1.399 Posts

56% de aprovação

23 Tópicos

9.912 Visualizações

3.304 Views por tópico

Última atividade no site em 28/02/2020 às 17h58

Posts e comentários do Lucas

Última interação no site em 12/02/2020 às 12h18

  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguem conseguindo trabalhar?"

    há 10 meses

    Não tem UM corinthiano produtivo no trampo hoje!

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Base do Corinthians sempre tem de se provar"

    há 11 meses

    'Ora, se o cara que é reserva do Pedrinho está pronto pra Europa, porque o Pedrinho continua sendo visto como promessa e sempre tem alguém pra colocar dúvidas no futebol do mlk? '

    Primeiro que titularidade nem sempre significa ser melhor, vide alguns exemplos no nosso próprio time ano passado. Segundo que tanto o Matheus Henrique quanto o Guimarães fazem funções diferentes e estão BEM a frente do Little Pedro... Pedrinho tem técnica, mas não sobreviveria em nenhuma liga europeia de alto nível pela baixa intensidade física que apresenta, tanto que muitos jogadores piores tecnicamente que ele conseguem mesmo assim se firmar lá fora...

    Outro exemplo: Pedrinho é um ano mais novo que o Gerson e a discrepância física é evidente, assim como se compararmos ao Rodrygo, dois anos mais novo.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tudo sobre o Davo em 3m38s..."

    há 11 meses

    Fraquíssimo

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Calma, foi só um jogo e contra o fortaleza."

    há 1 ano

    Mas isso é óbvio, Coelho teve dois dias de treino e já apresentou uma mudança tática que buscou avançar linhas de marcação, ser agressivo, dar liberdade para o Pedrinho, etc...

    Com DOIS DIAS vimos parte do que queremos ver mais e melhor executado, que virá com o tempo.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Renato Gaúcho e Tiago Nunes com esse elenco do Corinthians nas mãos"

    há 1 ano

    Percebestes que a maior diferença entre os times citados em relação ao Corinthians é no meio/ataque?

    Claro que o Corinthians DEVERIA estar jogando muito mais, mas algumas peças ofensivas destoam bem e, pior, Carille insiste em manter os caras mesmo em má fase e não testa outros, como Janderson na do Clayson, Matheus Jesus ou até mesmo Sornoza de segundo volante, mas mantendo Vital no meio de campo, poderia testar um time com Love e Boselli, com o nosso camisa 9 atuando na faixa atrás do nosso 33, como um segundo atacante... Enfim, teria que testar e nem isso o Carille quer.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Análise dos jogos, no tópico "Respeito opiniões contrárias, mas pra mim este é o melhor jogador do Corinthians"

    há 2 anos

    Esse cara é o melhor disparado para mim, eficiente ao extremo, ontem ele desarmou o cara em um carrinho perfeito que eu até soltei um 'puta merda, monstro'.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já passou da hora de mostrar futebol hein Pedrinho"

    há 2 anos

    Ele é um ano mais novo que o Paquetá, dois anos mais velho que o Vinicius Jr e três que o Rodrygo... Não joga metade ainda do que essa molecada joga, Pedrinho tem maturação física MUITO atrasada, não aguenta correr, driblar e recompor na intensidade que o futebol HOJE exige. Vamos ver ele com 25 anos pra ver se vira algo...

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comparando alturas - Zagueiros"

    há 2 anos

    Bom dia Nação,

    Vejo muita gente falando da 'baixa' estatura do zagueiro Méndez, li isso na Gazeta:

    'Um fator que chama a atenção, no entanto, é a altura. Méndez possui 1.84m, estatura que não é exatamente das maiores entre os nomes da posição. Ele é 1 cm mais baixo do que Henrique e 3 cm mais alto do que Manoel, dupla utilizada no último Derby. Marllon, Léo Santos e Pedro Henrique, outras opções no setor, são maiores que o novato'.

    Pra vermos como tamanho não indica muita coisa, os três mais altos só ganham dele em altura mesmo. Marllon 1,86 m, PH 1,88 m e Léo 1,86 m. Diferença pouca em altura e bastante em questão de posicionamento, antecipação e saída de bola.

    Embora cruzamentos na áreas esteja sendo um Deus nos acuda há tempos, não é só questão de altura mesmo, mas também de acertar o posicionamento, marcação e impulsão. Eu acho que o moleque chega pra ser titular e que renderá, futuramente, uma boa grana. Em 2-3 anos imagino esse moleque na Europa.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Rival do Corinthians, Racing não perde há três meses; equipe encara clássico antes do Timão"

    há 2 anos

    O grande jogo da temporada, pode definir o rumo do restante do ano

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os jogadores da base do Corinthians são ruins ou o clube que não consegue projetar os jogadores?"

    há 2 anos

    Hoje estão treinando muito mais movimentos táticos do que técnicos, estão robotizando a base para serem jogadores táticos, mas abrem mão de investir em talento, essa pra mim que é a realidade, não só do Corinthians, como de geral.

    Futebol hoje, aparentemente ainda mais aqui no Brasil, não tem abrido espaço para um jogador que tenha talento, mas precise ser lapidado. Ou você é um Neymar ou, até mesmo, um Vinicius Jr, ou não presta.

    detalhes do post
`