Kaleb Estanislau Ataide Feijó
Kaleb Estanislau Ataide Feijó

Kaleb Estanislau Ataide Feijó


Torcedor do site número: 754.697

cadastrado desde 05/06/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/06/2021

Atividade de Kaleb Feijó no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 17 posts para o Kaleb Estanislau Ataide Feijó entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Kaleb Estanislau Ataide Feijó entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

3 Posts

67% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 16/06/2021 às 16h28

Kaleb Feijó avalia 88.10% como positivo

Posts e comentários do Kaleb Estanislau Ataide Feijó

Última interação no site em 04/02/2021 às 03h10

  • Kaleb Estanislau Ataide Feijó

    Kaleb Estanislau Ataide Feijó comentou na notícia: "Cantillo se destaca e é o melhor do Corinthians contra o Ceará; reserva é o pior"

    há 4 meses

    Motorzinho? Kkkkkkkk parece que o cara joga de calça jeans... Mas no futebol quem corre é a bola e isso ele faz muito bem!

    detalhes do comentário
  • Kaleb Estanislau Ataide Feijó

    Kaleb Estanislau Ataide Feijó postou em Análise dos jogos, no tópico "Não se iluda, torcedor!"

    há 8 meses

    Irmão o time jogou igual. A corneta vai para os jogadores, o técnico teve 2 dias de time, não da pra elegoiar porque ganhou na sorte ou cornetar que o time foi mal, jogou como sempre e ele não teve tempo para organizar nada. Espero que ele evolua o time com o tempo, como dito acima.

    Só peço calma pra não queimar o cara. A maioria defendeu o Coelho depois do início e quando vieram o mau desempenho e as derrotas já pediram a cabeça do cara. Apesar de corcordar com a saída do Coelho não quero que se empolguem com um jogo que ganhamos na sorte e que venham aqui pedir a cabeça do Mancini se perdermos para o Flamengo, o que é normal nesse momento, infelizmente.

    detalhes do post
  • Kaleb Estanislau Ataide Feijó

    Kaleb Estanislau Ataide Feijó postou em Análise dos jogos, no tópico "Não se iluda, torcedor!"

    há 8 meses

    Não se iluda, torcedor!

    Boa tarde, Fiel.

    Primeiramente, pés no chão. Vi diversos tópicos falando em como o Timão jogou diferente ontem e que mereceu a vitória.
    Disso eu só posso dar risadas kkkkkkkkkkkkk

    O time de ontem foi tão fraco quanto os times de Coelho e e TN.
    Mesmoes erros, ataque que não existe, meio de campo que não faz a bola chegar no ataque e que facilmente é batido fazendo a bola chegar na defesa, uma defesa que se não está de todo mal, poderia estar melhor.

    O Mancini não é nenhum monstro como técnico, visto que seu único título de expressão nacional foi conquistado com o fraco paulista a 15 anos atrás.
    Mas isso também não quer dizer que seja um técnico fraco... Fez bons trabalhos com times que possuíam elenco tão fraco ou pior que o nosso elenco atual.

    Em relação ao jogo de ontem foi uma péssima apresentação. Não era de se esperar algo de diferente depois de 1 treino e 2 dias de Corinthians.
    Tivemos 3 chances de gols, 1 com o vital no início e 2 com o Fagner na etapa complementar. Ressalto que é a segunda partida seguida que nossa lateral direito perde gols faceis de se fazer, uma furada feia mo jogo passado e 2 finalizações mal feitas neste jogo.
    Muito pouco para o Corinthians, independente do time fraco e do adversário.

    DEFESA
    jogando muito mal, Gil parece que tá jogando na China. Bruno Mendes que muitos defendiam mostrou ser inexperiente e sem malandragem pra jogar, tem potencial mas precisa acalmar esse sangue uruguaio. Nos resta agora o Marlon que será titular contra os mulambos. Abre o olo Andrés, precisamos de um zagueiro para complementar o elenco.
    Em relação as laterais, Fagner muito mal, tanto defensivamente quanto ofensivamente. Piton não comprometeu ontem, mas não tá pronto pra assumir a LE, no entanto seu reserva parece estar sem vontade pra jogar futebol, tchau Sidcley.

    MEIO CAMPO
    Jogamos com 3 volantes ontem. Nada estranho de se imaginar uma vez que o técnico teve 2 dias de time e que em sua estreia era melhor não perder do que arriscar uma derrota.
    Xavier bem demais e ainda participou diretamente do gol do jogo. Ramiro foi o ramiro de sempre, nada diferente. Ederson se destacou pelos gols seguidos no paulista, mas é fraco pra titular. Cantillo esforçando se um pouco vai ganhar a vaga.
    Faltou 1 jogador para fazer a ligação meio ataque, mas se for pra depender do Luan é preferível mais um jogador de combate no meio do que um que não cria e nem marca.

    ATAQUE

    Natel aberto na direita, esta longe de ser o ponta que precisamos mas dentre as opções me parece ser o mais pronto para jogar no time titular.
    Vital jogando flutuando entre o centro e a esquerda foi o melhor jogador ofensivovda equipe, inclusive me surpreendeu, correu mais que o normal e 2 das 3 chances nasceram de seu pé, a primeira quando chutou para defesa de Jandrei no início do jogo e a segunda ao puxar exelente contra-ataque e passar para cazares encontrar o Fagner sozinho que desperdiçou.
    Jô, esta fora de forma e não tem um time para facilitar seu trabalho. Passar 70min em campo e não receber uma bola com chances de finalização deve ser no mínimo frustrante pra um jogador que tem.como ponto forte a definição das jogadas. Jô fica preso entre os zagueiros esperando um chutão para disputar a bola pelo alto e quando ganha, pasmém, nunca tem ninguém para aproveitar a segunda bola.
    Com esse estilo de jogo é preferível ter Bosseli como titular uma vez que tem mais velocidade e técnica para jogar fora da área, já que a bola não chega com qualidade ao ataque.

    Pés no chão Fiel, ganhamos ontem mas por uma obra do acaso, não será sempre que Walter ou Cássio pegarão tudo e que o horrível do Everaldo fará um gol na cagada.

    Desculpe por me extender muito, mas é isso.
    Torcendo muito para o Mancini conseguir acertar esse time com o passar do tempo e que os rivais passem a nos temer novamente.
    Mas tenhamos calma na analise, na que Coelho também ganhou no início e vimos no que deu.
    Em um campeonato onde esta tudo muito embolado uma sequencia de vitórias pode nos levar a parte de cima da tabela com boas chaces de sulamericana e quem sabe até beslicar uma vaga na pré Libertadores. Hoje, porém o objetivo é se afastar do Z4.

    VAAAAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Kaleb Estanislau Ataide Feijó

    Kaleb Estanislau Ataide Feijó postou em Análise dos jogos, no tópico "Análise do jogo Athlético-PR x Corinthians: isso sim é estratégia e tática!"

    há 8 meses

    Relaxa. O cara não consegue entender o mapa de calor do jogo kkkkkkk fico imaginando um cara desses analisando um grafico na escola, porque depois de ver o jogo olha o mapa de calor e ainda consegue errar kkkkk em relação ao araos disputando com o natel o rapaz só pode estar de brincadeira, primeiro porque são jogadores que atuam em posições diferentes, segundo que araos mal será relacionado para os jogos pelo limte de estrangeiro. Lembrando que a briga do araos é com o patético co luan, do gordinho do cazares e com o fraco do vital que não mete um gol.

    detalhes do post
`
x