Lázaro
Lázaro

Lázaro Antônio de Oliveira Júnior


38 anos, de [email protected]

Torcedor do site número: 561.327

cadastrado desde 16/02/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 06/12/2021

Atividade de Lázaro Júnior no Meu Timão

Ranking do Fórum

14.176º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.668º lugar

Ver Ranking

501 Comentários

85% de aprovação

71 Posts

55% de aprovação

Última atividade no site em 06/12/2021 às 18h32

Lázaro Júnior avalia 75.74% como positivo

Posts e comentários do Lázaro

Última interação no site em 01/12/2021 às 23h38

  • Lázaro

    Lázaro postou em Mercado da bola, no tópico "Mercado Da bola (Corinthans)"

    há 2 meses

    O Sornoza atrás da linha de 3 é muito bom ' muito melhor que o Cantillo'! Mas o time ficaria muito lento na recomposição. Já o Ederson é para o futuro. Pois com o Paulinho e o Renato, não vejo vaga para ele! O Ricardo Goulart não é centroavante. Precisos de um garoto que jogue com a 9! Já o Janderson e o Mosquito no segundo tempo, fazem bastante fumaça. E com essa moçada boa vindo de trás! Podia dar mais uma chance para Gustagol! Vai que firma.

    detalhes do post
  • Lázaro

    Lázaro postou em Notícias, no tópico "Novo jogador do timão?"

    há 2 meses

    A cala boca! Não vem com essa aqui não! Brasileiro é tão atrasado intelectualmente, que entrou na guerra fria 30 anos atrasado! A direita brasileira é tão corrupta, populista e mau caráter quanto a esquerda! O Palmeiras é uma escola de samba que vive do mecenato do veio babão! Que deu d presente um clube de futebol para novinha dele. Que alguma as, nem Palmeirense é! E a Adidas mandou embora o presidente da América Latina por causa do acordo que eles fizeram com o Flamengo! Vai estudar meu amigo que você ganha mais.

    detalhes do post
  • Lázaro

    Lázaro postou em Análise dos jogos, no tópico "Minha visão sobre o Cássio"

    há 3 meses

    Jogará 80 minutos sem dar 1 chute no gol! E a culpa é do Cássio, ?

    detalhes do post
  • Lázaro

    Lázaro comentou na notícia: "Palco de inúmeras conquistas do Corinthians, Pacaembu inicia demolição do Tobogã nesta terça-feira"

    há 7 meses

    Lembro do primeiro jogo que assisti do Tobogã! Corinthians 1x0 contra o Náutico em 1990! Gol do eterno craque Neto, que calado é um poeta! Quanto mais o tempo passa, mais fica claro o erro que foi construir a arena! Não pelo estádio que é lindo! Mas pela forma como foi feito! Mas como diz o ditado: A pressa é amiga da corrupção!

    detalhes do comentário
  • Lázaro

    Lázaro comentou na notícia: "Corinthians quita última parcela de Cantillo e garante compra definitiva do volante"

    há 7 meses

    Esse rapaz é o volante mais lento do mundo! Corre de calça jeans molhada e não marca ninguém! Mais uma herança do peladeiro que iam mudar o " estilo de jogo" do Corinthians! Agora o time tem um monte de vagabundo sem vontade que não consegue segurar resultado com um jogador a mais!

    detalhes do comentário
  • Lázaro

    Lázaro comentou na notícia: "Com saída de Ramiro, Corinthians chega a 17 jogadores emprestados; veja lista"

    há 7 meses

    A pergunta que fica... Quem contratou Richard, Everaldo, Jonathan Cafu e Michel Macêdo? Todos jogadores com mais de 25 anos! Que nunca jogaram nada em lugar nenhum! O Ramiro e o Sornoza até que enganaram bem em outros times! Mas esses outros nunca jogaram nada! Se bem que o Sornoza tem lugar nesse time horrível! Pois é um pouco mais dinâmico que Cantillo, que joga com umas três calças jeans molhadas! Volante maisllento que vi na vida.

    detalhes do comentário
  • Lázaro

    Lázaro comentou na notícia: "Com um a mais, Corinthians cai de produção e cede empate para o Fluminense no Brasileirão"

    há 7 meses

    Esse time além de não ter qualidade! Tem um monte de vagabundo! Essa é a palavra. Você pode perder na qualidade, taticamente e até por falta d sorte! Mas na vontade não pode! Aqui é Corinthians #[email protected]% !

    detalhes do comentário
  • Lázaro

    Lázaro comentou na notícia: "Ramiro não atua mais pelo Corinthians: clube confirma empréstimo"

    há 7 meses

    Já vai tarde! Se precisar? Levo no aeroporto de graça! E ainda pago um capuccino e um pão de queijo! Uma das maiores decepções dos últimos anos!

    detalhes do comentário
  • Lázaro

    Lázaro comentou no vídeo: "Nova escalação e venda de Bruno Méndez podem salvar o Corinthians"

    há 7 meses

    Quando o Corinthians contratou esse rapaz, fui assistir o Mundial Sub-20 para velo jogar! E me decepcionei com o que vi! Zagueiro de baixa estatura, pesado e com muitas deficiências técnicas! Jogou muito mau os dois jogos que eu assisti! Na eliminação do Uruguai, levou um baile de um centroavante Equatoriano de 18 anos! Fez pênalti, tomou gol nas costas e foi expulso! A torcida do Corinthians (não sei porque) acha que ele é o novo Dário Pereira! Mas os dois meninos da base são melhores que ele! Será que todos os treinadores que passaram por lá, inclusive o Carille que talvez seja o maior especialista em defesas e zagueiros do Brasil, sendo diretamente responsável pela evolução técnica de Leandro Castan, Felipe e Balbuena, também não via qualidade nele! Estavam errados? Creio que não. Sempre torci para estar errado sobre ele! Mas quanto mais vejo jogar menos gosto! Inclusive acho ele melhor lateral do que zagueiro.

    detalhes do comentário
  • Lázaro

    Lázaro comentou na notícia: "Torcida do Corinthians cobra demissão de Danilo Avelar após caso de racismo; veja tuítes"

    há 7 meses

    Vou falar uma verdade! Sou filho de Paranaense branco, e quando minha mãe casou pela segunda vez, foi Oi com outro Paranaense(vai gostar de Paranaense assim lá em bom conselho)! E não fico nenhum pouco surpreso com esse comentário! Pois em sua imensa maioria! O pessoal do norte e oste do Paraná! São extremamente racistas! Minha mãe é uma Pernambucana morena muito bonita! E após a morte do meu pai, minhas tias loiras de olhos azuis decidiram que não precisavam mais me aturar, e assim fizeram! Eu com o meu irmão mesmo sendo branco, foi a mesma coisa. Quando me perguntam eu falo que sou filho de Pernambucanos. Pois tenho vergonha da minha origem Germana/ Lusitana norte páranaense! E não adianta ficarem nervosinhos! Pois é a pura verdade! Conheço muito bem essa região de Maringá e Londrina e do rio Ivaí pois tanto meu pai como meu padrasto são dessa região!

    detalhes do comentário
`
x