Leandro
Leandro

Leandro Dedao


27 anos, de Hortolândia

Torcedor do site número: 684.887

cadastrado desde 15/03/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/12/2020

Atividade de Leandro Dedao no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 15 posts para o Leandro entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 38 comentários para o Leandro entrar no ranking

Ver Ranking

12 Comentários

100% de aprovação

5 Posts

60% de aprovação

Última atividade no site em 27/12/2020 às 20h27

Posts e comentários do Leandro

Última interação no site em 16/05/2019 às 00h28

  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Torcida do Corinthians faz duras críticas a Carille; veja repercussão da derrota para o Flamengo"

    há 2 anos

    Tá complicado assistir jogo do Corinthians sem passar raiva. Futibolsinho ridículo. Se não melhorar vai cair novamente. Infelizmente

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Guia do Corinthians no Brasileirão: tudo o que você precisa saber sobre a luta pelo octa"

    há 2 anos

    Tenho muita confiança no Fábio Carille. Não temos o melhor elenco. Mas temos um dos melhores treinadores do Brasil. Sei que vai ser difícil. Mas tenho certeza que se o Corinthians não perder seus melhores jogadores nessa próxima janela, se não brigamos pela vaga na Libertadores vamos brigar pelo título. Aqui é Corinthians #[email protected]% !

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Corinthians leva vantagem no retrospecto geral contra o Bahia; equipes 'dividiram' pontos em 2018"

    há 2 anos

    O elenco escalado tem total capacidade para vencer o duelo, não desmerecendo o time do Bahia. Vamos mostrar a nossa força. 3 pontos ou até mesmo 1 ponto é muito importante em um campeonato tão disputado igual o brasileirão. Vamos com tudo Corinthians vamos mostrar nossa raça sempre, idependente de que esteja de titular

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Matheus Alexandre assina com Corinthians e se torna 13ª contratação da temporada"

    há 2 anos

    Espero que quando ele tiver que entrar em Campo que ela faça o trabalho dele bem feito, porque o Corinthians não tá podendo ficar pagando salário para quem não dá rendimentos ao clube. Boa sorte mlk

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Com novidade e desfalques, Corinthians divulga lista de relacionados para duelo com Bahia"

    há 2 anos

    Independentemente de quem for entrar em Campo, temos que ganhar e no mínimo empatar. Campeonato de pontos corridos o que Vale são os pontos ganhos

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Grupo de conselheiros do Corinthians quer estátua para Cássio; Meu Timão teve acesso à carta"

    há 2 anos

    Sem duvidas nenhuma o Cássio merece ser eternizado ou melhor ele já é eternizado porque pra mim ele é o maior ídolo de todos os tempos. Cássio mito!

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Corinthians tem quatro na seleção do Paulista e Cássio ganha prêmio especial; veja como foi"

    há 2 anos

    Fagner e Ralf sem duvidas nenhuma tinha que estar nessa seleção, falo não só porque sou corinthiano mas porque eles representaram muito

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já parou pra pensar o quanto essa geração de corinthianos é privilegiada?"

    há 2 anos

    Tenho a honra de viver esse momento da história do Corinthians, não vou falar que é um momento único, porque tem muitas e muitas conquistas pela frente. Mas viver o momento de ver o Corinthians sendo campeão da Libertadores. Foi muito especial. Nunca mais ouviremos vocês não tem Libertadores. Foi emoções variadas risos, choros desabafos... Foi um dos momentos mais especiais da minha via e tenho certeza que muitos outros virão. Porque só quem é corinthiano sabe a emoção de ser cotinthiano.

    detalhes do post
  • Leandro

    Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já parou pra pensar o quanto essa geração de corinthianos é privilegiada?"

    há 2 anos

    Cara muitos podem não concordar comigo. O rebaixamento foi uma das coisas mais importante que aconteceu, porque depois disso o Corinthians renaceu como a lendaria ave fênix mais forte e mais brilhante, depois do rebaixamento o Corinthians voltou mais forte ganhando tudo que era campeonato; Paulistão, brasileirão, Libertadores, mundial Recopa. Foi como se tivesse tomado um tapa na cara e acordado para mostrar toda sua força e grandeza. Pesso desculpas aos meus amigos corinthianos por me expressar. Mas depois do rebaixamento o Corinthians voltou com força total. Dando alegria atrás de alegria. Como diz o ditado a males que vem pra bem.

    detalhes do post
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Exames do Corinthians apontam lesão muscular em Júnior Urso; saiba detalhes"

    há 2 anos

    Esse não participa do último jogo do Paulistão. é um desfalque super importante.

    detalhes do comentário
`
x