Leandro
Leandro

Leandro Filier


29 anos, de Santa Gertrudes

Torcedor do site número: 384.846

cadastrado desde 15/07/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 18/05/2021

Atividade de Leandro Filier no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 8 comentários para o Leandro entrar no ranking

Ver Ranking

42 Comentários

95% de aprovação

47 Posts

72% de aprovação

Última atividade no site em 18/05/2021 às 13h52

Leandro Filier avalia 97.20% como positivo

Posts e comentários do Leandro

Última interação no site em 30/04/2021 às 22h47

  • Leandro

    Leandro comentou no post: "Ramiro não pode ser reserva desse Corinthians - e os números também explicam por quê"

    há 3 semanas

    Acho que não kkkkk

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Araos se destaca e é o melhor do Corinthians em jogo de médias baixas; atacante é o pior"

    há 3 meses

    Quando vão colocar nota pra diretoria? Eles sim são os verdadeiros culpados... Olha a limitação do nosso "elenko"!

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Conheça o histórico e a trajetória de Duilio Monteiro Alves, o novo presidente do Corinthians"

    há 6 meses

    Mais um laranja do Andrés comandando o clube

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ainda acredito G6"

    há 7 meses

    Único g6 que eu acredito é no meu gol!

    Kkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Leandro

    Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imagem que reflete e escancara o time do Corinthians em campo"

    há 7 meses

    Ai a galera crítica o Luan... Eu sei que ele tá abaixo, mas assim também não dá... Time todo desarrumado, o jogo do Luan é de aproximação se não ele não consegue!

    detalhes do post
  • Leandro

    Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual foi treinador que fez jogar mais bonito o timão que voce lembra?"

    há 8 meses

    Diego Coelho 2020

    detalhes do post
  • Leandro

    Leandro postou em Análise dos jogos, no tópico "Torcida demonstrando apoio ao Tiago Nunes em Itaquera"

    há 8 meses

    Torcida fantoche da diretoria! Curtia demais a gaviões, mas de tempos pra cá... Perdeu meu respeito

    detalhes do post
  • Leandro

    Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se vcs acham que mulher engana, vcs não conhecem o Athetico PR"

    há 8 meses

    Só esqueceram do Bruno Guimarães (que organizava o time) e do lateral do atlético de Madrid, que agora me fugiu o nome... Mas a zoeira foi boa. Kkkkk vai Corinthians

    detalhes do post
  • Leandro

    Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[ Humor] Qual o próximo jogador do FlorminenCe a ser contratado?"

    há 1 ano

    Qual desses é o pior? Ai já sabemos a resposta!

    detalhes do post
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Corinthians tem acerto verbal por aumento de 133% no salário de Pedrinho em caso de permanência"

    há 1 ano

    Meu, o mlk é bom.. É diferente! Tem que amadurecer e acredito que com o Tiago Nunes no comando, o futebol dele vai melhorar e muito

    detalhes do comentário
`
x