Leonardo
Leonardo

34 anos , de São Paulo

Leonardo Bruno Toelle Ferreira

Torcedor do site número: 453.751, cadastrado desde 11/08/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 16/11/2017 às 10h42

Ranking de comentários

Faltam 16 comentários para o Leonardo entrar no ranking

Ver Ranking

34 Comentários

94% de aprovação

25 Posts

68% de aprovação

Atividades do Leonardo no Meu Timão

Última interação no site em 24/10/2017 às 17h37

  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Diretoria do Corinthians e Carille se reúnem no CT; busca por respostas e novos passos"

    há 2 anos

    Carille que não fica esperto que vai levar um pé no traseiro já já. Fica protegendo uns e outros, vai cair todo mundo junto. E seguem a vida, quem tem que aguentar a chacota somos nós, torcedores.

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "'A faísca de campeão voltou a acender', garante volante do Corinthians"

    há 2 anos

    "Romero, Rodriguinho, Jadson... Foi impressionante o que correram e marcaram"

    Não sabia que além de volante, o Gabriel também era piadista. Isso ou ele foi a um jogo que não foi transmitido.

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Rodriguinho comenta críticas da torcida nas redes sociais; Carille sai em defesa do jogador"

    há 2 anos

    "É normal, a torcida acaba pegando no pé, mas são coisas que acontecem no futebol. Quando erra, tem aquele grito de 'ah'. Quando as coisas estão boas, não podemos nos deixar empolgar. É manter o trabalho que vem sendo feito".

    Então quer dizer que o Rodriguinho quer manter o trabalho? Que trabalho? De enganar e se arrastar no campo, de entrar numa partida e ser expulso em 3 minutos?

    Curioso ele falar de não se deixar empolgar. Ele mesmo se acha o Zidane só porque foi convocado pra seleção. Inclusive acho que o futebol dele ficou lá, trancado em algum armário da Granja Comary

    O que me irrita não é a má fase. É a cara de pau e a negligência do Carille e de parte do elenco.

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Carille vê lado bom de empate com Grêmio e enaltece 'vantagem muito grande' do Corinthians"

    há 2 anos

    Subiu pra cabeça né Carille? Tá com o c* na mão, se agarrando com tudo que tem na vantagem. Não consegue variar esquema, o time não tem alternativa, não tem uma jogada ensaiada. Tinha UM esquema, que depois de um turno ficou manjado e agora não consegue mudar. Estou começando a achar que me enganei a respeito do nosso técnico.

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Veja sete atacantes sugeridos pela torcida do Corinthians para 2018; diretoria quer contratação"

    há 2 anos

    Jonas não! Peloamordedeus

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cinco pontos importantes que observei"

    há 2 anos

    A verdade é uma só: Romero, Rodriguinho e Jadson não estão mais na boa fase.

    Romero apesar de esforçado, não acerta UM PASSE, tenta inventar em toda jogada e ontem perdeu um gol feito. O gol do Racing inclusive saiu de um contra-ataque que ele perdeu a bola.

    Jadson tá claramente cansado. O rendimento afundou e ele não consegue acertar quase nada. Talvez tenha a ver com a lesão que tirou ele há pouco tempo. De repente era o caso de sacar o Rodriguinho, centralizar o Jadson só pra armar o jogo e abrir Pedrinho de um lado, Marciel do outro, com Maycon e Gabriel de Volantes. Ou testar o Maycon mais pelo lado, por que tem chegada, Camacho e Gabriel de volantes.

    Rodriguinho tem sido convocado e acha que é craque. Não solta a bola, sacrifica a defesa, toda hora entrega um contra-ataque no pé do adversário porque quer resolver sozinho. Quando põe a cabeça no lugar e joga bola, joga bem. Quando tenta ser o Messi, só atrapalha.

    Pablo também não tem jogado bem. Essa lenga lenga com relação ao contrato dele tá atrapalhando? Por que o Carille que me desculpe, mas se o cara não tá com a cabeça no campo, não tem que jogar.

    E o Arana precisa voltar ONTEM.

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Carille comenta oscilação de Corinthians em empate, mas assegura: 'Não tem alerta'"

    há 2 anos

    A real é que parece que subiu pra cabeça. O time começou o ano muito desacreditado e todo esse sucesso tá fazendo a equipe e a comissão técnica fecharem os olhos pra uma #[email protected]% da de coisas. O Rendimento do Jadson caiu pra caramba, ele não voltou da lesão ainda. Rodriguinho não solta a bola, tá com um rendimento pífio e o Romero tá achando que é craque. O Carille demora pra mexer no time, não muda o esquema e já ficou manjado pelos adversários. O alerta tá dado, se ele não quer ver, a gente vai perder o campeonato mais fácil de se ganhar da história dos pontos corridos.

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "globo"

    há 4 anos

    A concessão é para direitos de transmissão de sinal de TV. Ainda é uma empresa privada que visa lucro como qualquer outra. O dia que a gente tiver outro canal que pague mais, ele vai fazer os horários. E como eu disse, seja qual for o canal, não vai dar bola pra sua preferência de horário, nem de nenhum torcedor. Não importa quem salvou da falência. Mesmo por quê, o BNDES já salvou ALGUMAS empresas.

    E o meu argumento segue: O Fórum é pra falar de Corinthians. Não de Globo, não de BNDES e/ou partidos políticos, seja lá qual for a sua preferência.

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "globo"

    há 4 anos

    Então, mas o fórum é pra falar do Corinthians e não da Globo né? Ela serve aos próprios interesses, como qualquer empresa privada. Se amanhã ou depois uma rede de TV compra os direitos e resolve que o melhor público tá na China, eles começam a passar jogo as 10h da manhã e não vai tá nem aí pra torcedor, assim como a Globo.

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Especulado no Chelsea, Pato buscou conselhos de meia-atacante ex-Timão"

    há 4 anos

    Só acredito quando eu ver ele de camisa do Chelsea, escalado e com a carta no Fifa Ultimate Team

    detalhes do comentário
`