Felipe Santos
25 anos, de Osasco, Sao Paulo
Torcedor do site número: 31.042
cadastrado desde 28/06/2012
Corinthiano, Maloqueiro e Sofredor!!
Vai Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 16/01/2021 a 16/01/2021
Último acesso em 16/01/2021
Atividade no Meu Timão
0 Comentários
7 Posts
100% de aprovação
1 Tópico
1 Populares
2.275 Visualizações
Última atividade no site em 16/01/2021 às 19h07
Jogos do Corinthians com Felipe Santos na torcida do Timão
2 jogos
17% de aproveitamento
0 Gols comemorados
0.00 Por partida
1 Gol não comemorado
0.50 Por partida
0 Vitórias
0%
saiu
comemorando
1 Empate
50%
sem sorrir e
sem chorar
1 Outros
50%
Nem venceu e
nem empatou
Posts e comentários do Felipe
Última interação no site em 23/10/2020 às 14h19
-
Felipe postou em Análise dos jogos, no tópico "O que esperar do Corinthians na Copa do Brasil?"
há 3 meses
Kkkkkk tem que aproveitar o Hype e dar uma moral para o cara! Já ganhou dois jogos.
Até então, o Corinthians só tinha ganhado 3 no campeonato e 10 no ano. Temos um gênio como técnico agora. -
Felipe postou em Análise dos jogos, no tópico "O que esperar do Corinthians na Copa do Brasil?"
há 3 meses
Estou no mesmo pensamento e torcendo pra só passar as zebras, Cuiabá, fortaleza, ceará, Bragantino kkkkk claro que contra eles ainda vai ser difícil, mas já aumenta as chances!
-
Felipe postou em Análise dos jogos, no tópico "O que esperar do Corinthians na Copa do Brasil?"
há 3 meses
Como falei no outro comentário, tem times fortes, mas também tem muitos times fracos, como Cuiabá, atlético-Go, Bragantino.
Se esses conseguirem uma zebra nas oitavas, e darmos sorte de pegar eles no sorteio das quartas, da pra sonhar kkkk e daí pra frente a camisa pesa! -
Felipe postou em Análise dos jogos, no tópico "O que esperar do Corinthians na Copa do Brasil?"
há 3 meses
Tem muitos times fracos nessa Copa do Brasil. Se passarmos, e acontecer algumas zebras, como m Cuiabá passando ou juventude, Bragantino, atletico-Go, e darmos sorte de pegar eles no sorteio, da pra chegar na semi, e daí pra frente a camisa pesa, como em 2018 kkk
-
Felipe postou em Análise dos jogos, no tópico "O que esperar do Corinthians na Copa do Brasil?"
há 3 meses
Cara, concordo que o brasileiro está bem nivelado por baixo. Mas conforme o Corinthians for se ajustando, os outros times também vão. E nisso, eu vejo uns 5-6 times na frente.
Acredito vamos brigar pela última vaga pra pré Libertadores, em 6°, e dependendo de quem ganhar a Libertadores e sul-americana, talvez facilite, pois abre a 7° ou até 8° vaga.
Vai Corinthians! -
Felipe postou em Análise dos jogos, no tópico "O que esperar do Corinthians na Copa do Brasil?"
há 3 meses
Na próxima quarta-feira, 28/10, o Corinthians recebe o América-MG na Neo Quimica Arena. O jogo ocorrerá após uma semana livre para treinos, tempo importante para o Pep Mancini organizar mais a casa, ajustar a parte física e dar mais entrosamento para a equipe que ele estiver em mente.
Antes da chegada do Mancini, diria facilmente que preferiria que o Timão fosse eliminado pelo América, para não correr o risco de apanhar feio de um Inter, Flamengo ou Palmeiras nas próximas fases, e focasse exclusivamente em se livrar do rebaixamento no brasileiro. Porém, com o que vimos nesses últimos jogos (Excluindo a surra para Flamengo), começo a pensar diferente e vejo com bons olhos um foco maior na disputa da Copa do Brasil.
Com a possibilidade remota de se classificar para a Libertadores via brasileirão, a Copa é o caminho mais curto e muito atingivel, e por se tratar de mata-mata, mesmo com o time fraco, é muito possível do time chegar até uma final e conquistar o 4º título.
Além consquitar o único título na temporada 20/21, a Copa do Brasil tem um grande retorno financeiro. Como vai entrar nas 8ª de final, caso seja campeão, o Corinthians pode arrecadar R$67 milhões (Algo que nos ajudaria muito nessa crise).
E ai fiel, acham que é possível o título ou é algo impossível?
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O imediatismo não traz resultados no futebol"
há 4 meses
Concordo plenamente com você. Isso é provado por todo canto do mundo, que a continuidade é o melhor caminho para se conquistar títulos. Vimos um Muricy ganhar um Tri Brasileiro com o SP. Vimos o Tite ganhar um Brasileiro no mesmo ano em que deveria ter caído, e logo em seguida Libertadores e mundial.
Um Marcelo Oliveira bicampeão Brasileiro pelo Cruzeiro em 13/14. E não muito distante,
Um Carille que conquistou 3 paulistas e um Brasileiro, apenas por ter continuidade.
Na Europa, guardadas as proporções de qualidade técnica entre os times e treinadores, mas vimos um Zidane tricampeão da Champions, mesmo com mals resultados na liga espanhola.
Um Guardiola campeão de tudo com o Barça, mesmo alternando entre ano sim e ano não de títulos. E o mesmo Barcelona com dificuldade nos anos seguintes com trocas constantes de treinadores.
Um City que só toma #[email protected]% da na Champions, mas por manter o Guardiola desde 2016, já conquistou duas Premier league. O
Corinthiano se acostumou a ganhar título ano sim e ano não, e esse é o maior problema para fazer essa transição de metodologia de futebol.
Estamos saindo de um pensamento de futebol reativo, que já dura 12 anos, desde o mano meneses na série B, para um pensamento que propõe jogo, e essa mudança demora.
Cabe a nós ter paciência e esperar o trabalho fluir, ou trazer novamente um técnico com pensamento de retranca e contra-ataque.