Diógenes

17 anos , de São Paulo

Diógenes Costa dos Santos

Torcedor do site número: 540.722, cadastrado desde 24/07/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/08/2016 às 08h55

0 Comentários

5 Posts

60% de aprovação

5 Tópicos

Atividades do Diógenes no Meu Timão

Última interação no site em 09/08/2016 às 10h48

  • Diógenes

    Diógenes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atacante que seria útil para o Corinthians:"

    há 3 anos

    O Walter, que joga no Atlético Paranaense. Ele que fez 2 gols contra o Corinthians no Campeonato Brasileiro desse ano já pode assinar um pré-contrato. Segundo o TRANSFERMARKT, o contrato dele acaba dia 31.12.2016, então ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube.

    Vale ressaltar que, depois do jogo contra o Corinthians, ele deu as seguintes declarações: “É um momento especial mesmo, não tem como não ser. Querendo ou não, o Corinthians é um dos maiores do Brasil e do mundo, quando você faz gol em times como Corinthians e Flamengo não é só no Brasil, mas todo o mundo vê”, apontou o jogador.

    “Ainda não recebi proposta, mas imagine receber… Só uma conversa com o Corinthians já é importante para a carreira do jogador. Fico feliz porque o Corinthians é o maior time que tem no Brasil, sem dúvida. Só um boato já fico muito feliz”, disse Walter, que, quando foi questionado se iria para o Corinthians caso recebesse uma proposta, não poupou sinceridade. “Sem dúvida (quero ir), quem não quer ir para o Corinthians? Você vai e se joga. É uma grande equipe e onde todo mundo quer jogar”, completou à época o atacante.

    Ou seja, já não saíram especulações que o Corinthians quer o Matheus Jesus(Ponte Preta) para compor o elenco de 2017? Então, o Walter poderia ser o CA que o Corinthians precisa, já que ele sai para o jogo, não fica fixo na área, e mesmo 'gordinho' é melhor que qualquer atacante do Corinthians.

    detalhes do post
  • Diógenes

    Diógenes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogadores sem contrato que poderiam ser úteis para o Corinthians:"

    há 3 anos

    Os GRANDES dirigentes do Corinthians dizem que estão a procura, mas só vão contratar quando tiver a 'OPORTUNIDADE DE MERCADO', que não vão fazer loucura. Então eu resolvi pesquisar os jogadores que estão sem contrato, que poderiam, no mínimo, compor elenco.

    Zagueiros:

    * Martín Demichelis - ex Manchester City - 35 anos - argentino. Embora tenha uma idade avançada, na minha opinião ainda tem lenha para queimar.

    * Felipe Santana - ex Kuban Krasnodar - 30 anos - brasileiro. Já jogou no Borussia Dortmund e Schalke 04, e estava jogando na Rússia. Eu não assisto o campeonato Russo, mas seria uma oportunidade de mercado.

    * Martín Cáceres - ex Juventus - 29 anos - uruguaio. É o jogador que viria para ser titular. Embora seja zagueiro, ele tem a capacidade de jogar em todas as posições de defesa, podendo quebrar o galho tanto na lateral direita quanto esquerda.

    Meio-Campista:

    * Miguel Veloso - ex Dínamo Kiev - 30 anos - português. É um jogador com boa saída de bola, tem muita técnica e é muito habilidoso. Jogou em todas as divisões de base de Portugal, inclusive a profissional. Além de ser muito bom em bolas paradas, coisa que o time atual tem deficiência.

    Atacante:

    * Pablo Daniel Osvaldo - ex Boca Juniors - 30 anos - argentino/italiano. É um artilheiro nato, e fez gol em todos os clubes em que jogou, tendo seu único defeito ser um jogador que se envolve em polêmicas.

    detalhes do post
  • Diógenes

    Diógenes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atacante sem contrato que seria o 9 que o Corinthians precisa:"

    há 3 anos

    Pablo Daniel Osvaldo! Ele está sem contrato desde que o Boca Juniors rescindiu com ele porque ele estava fumando um cigarro, o treinador não gostou, eles discutiram e ele saiu do time.

    detalhes do post
  • Diógenes

    Diógenes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians não vai contratar ninguém com a venda do Pato"

    há 3 anos

    O Corinthians vendeu o Pato 60% dos direitos do A.Pato por 10,8 milhões. Algumas pessoas podem estar achando que o Corinthians vai usar esse dinheiro para contratar outro atacante, mas eu duvido muito.

    É uma transferência internacional, portanto a Receita Federal vai desembolsar, em média, 20% dessa transação. Além disso, uma parte desse dinheiro será destinado a intermediários do negócio ou até o próprio jogador. E ainda não se sabe se alguém vai pegar um dinheiro por fora.

    Ou seja, no final das contas, o Corinthians ficará, em um panorama otimista, com um pouco mais de 6 milhões de reais, e parece que pra trazer o GustaGol, artilheiro da Série B, o Criciúma pede 12 milhões de reais.

    Então é melhor não ficarmos esperando uma contratação, teremos de apoiar o André no ataque.

    detalhes do post
  • Diógenes

    Diógenes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O elenco do Corinthians realmente é ruim?"

    há 3 anos

    Eu não sou o torcedor mais otimista, só que o Campeonato Brasileiro deste ano está em um nível tão fraco, que esse elenco do Corinthians pode ser considerado bom. Eu acho que a única deficiência do time é o técnico, que é MUITO FRACO.

    E se comparar os elencos de todos os clubes do Brasil posição por posição, acho que só o Flamengo tem elenco melhor que o Corinthians. Já o Atlético MG só leva vantagem do Corinthians no ataque, assim como o Palmeiras, que leva vantagem no ataque e no treinador.



    detalhes do post
`