Chapecoense x Corinthians

Pela Copa do Brasil, o Corinthians enfrenta agora a Chapecoense

Acompanhe ao vivo
danilo

34 anos , de sao vicente

danilo gomes de oliveira

Torcedor do site número: 408.737, cadastrado desde 01/09/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/08/2018 às 20h43

Ranking do Fórum

5.206º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.642º lugar

Ver Ranking

83 Comentários

93% de aprovação

176 Posts

71% de aprovação

1 Tópico

Atividades do danilo no Meu Timão

Última interação no site em 27/07/2018 às 00h48

  • danilo

    danilo comentou na notícia: "Corinthians admite lentidão por máster e ironiza sobre naming rights: 'Incompetência nossa'"

    há 3 semanas

    Falou tudo e não disse nada!

    detalhes do comentário
  • danilo

    danilo comentou na notícia: "Organizada do Corinthians não fica satisfeita com coletiva e marca protesto no Parque São Jorge"

    há 3 semanas

    Façam o protesto da seguinte maneira : nos próximos 2 ou 3 jogos (por mais qie seja difícil) e só a torcida não comparecer aos jogos estádio vazio ai o dinheiro não entra e os dirigentes vão entrar em desespero! Afinal de contas vai estar mexendo no bolso deles! A ideia foi dada mas como sei que vai ser impossível de alguém ler e transmitir essa mensagem! Paciencia porque parece que essa forma de protesto de ir oa na frente do CT e ficar lá gritando não adianta mais entra por um ouvido e sai pelo outro dos dirigentes e a roubalheira continua! E nada muda e fazer mais do mesmo não adianta! Há não ser que quem va lá protestar esteja conveniado com alguém dentro do clube e também tá levando uma moeda por fora pra fazer de conta que protesta e a diretoria finge que escuta!

    detalhes do comentário
  • danilo

    danilo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 semanas

    Fora osmar loss! Tchau já deu! Andrés toma uma atitude de presidente de verdade seu #[email protected]%

    detalhes do comentário
  • danilo

    danilo comentou na notícia: "Saiba os quatro motivos que fazem Andrés Sanchez bancar Osmar Loss no comando do Corinthians"

    há 2 meses

    Mas o Osmar loss está sendo comparado ao Tite de 2011 e não ao Tite de hoje em dia técnico da seleção brasileira e campeão de tudo pelo Corinthians! Até 2011 o que o Tite tinha ganhado? Acho que mantendo o Osmar loss e é o elenco estando completo pode ser que ele faça um bom trabalho ainda

    detalhes do comentário
  • danilo

    danilo comentou na notícia: "Diretorias de Corinthians e Independiente se reúnem em jantar na Argentina WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 meses

    E que no jogo da volta aqui na Arena Corinthians essa cena se repita! Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • danilo

    danilo comentou na notícia: "Ameaça de sequestro da mãe abalou Carille antes de final contra Palmeiras"

    há 4 meses

    Isso sem contar que o árbitro do primeiro também foi ameaçado não esqueçam disso! Essa é a nova moda das peppas tentarem ganhar títulos? Na base da ameaça? Ou deixa a gente ganhar ou vamos sequestrar e matar seus familiares! Raça imunda! Lixo

    detalhes do comentário
  • danilo

    danilo comentou na notícia: "Dê palpites nos torneios que o Corinthians disputa e concorra a prêmios WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 meses

    Existe algum aplicativo para baixar sobre esse bolão? Ou vai ser os palpite só por aqui pelo site?

    detalhes do comentário
  • danilo

    danilo comentou na notícia: "Corinthians reluta em liberar Lucca para o Internacional por dois motivos WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 meses

    Também sou a favor de não liberar para o time do dvd! Quando algum jogador deles nos interessam eles dificultam o máximo para nós! Então o Corinthians que não faça caridade para eles

    detalhes do comentário
  • danilo

    danilo comentou na notícia: "Torcida do Corinthians esgota ingressos para treino na Arena WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 meses

    Só tenho uma coisa a dizer!
    A FIEL É FODA!

    detalhes do comentário
  • danilo

    danilo comentou na notícia: "Fagner pede Corinthians com cabeça no lugar por título dentro de estádio rival WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 meses

    O Fagner fala em ter concentração e a cabeça no lugar! Mas as vezes ele é o primeiro a começar a dar #[email protected]% da nos jogos! Vamos jogar com inteligência! Aqui é Corinthians

    detalhes do comentário
`