Roberto
Roberto

39 anos , de Fernandópolis-SP

Roberto de Andrade

Torcedor do site número: 383.496, cadastrado desde 14/07/2013

Estamos Monitorando......Temos compromisso com as Finanças do Sport Clube Corinthians,confiem no nosso trabalho!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/07/2019 às 14h43

Ranking do Fórum

6.422º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

9.687º lugar

Ver Ranking

82 Comentários

82% de aprovação

165 Posts

73% de aprovação

36 Tópicos

53.145 Visualizações

4.088 Views por tópico

Atividades do Roberto no Meu Timão

Última interação no site em 04/07/2019 às 09h44

  • Roberto

    Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua história sobre o dia 04-07-2012? Aquela histórica Libertadores invicta!"

    há 3 semanas

    Acordei, e só pensava no jogo. Quanto mais iria se aproximando, mas eu estava doido. Fui assistir ao Jogo, eu era de Goiás, e havia um televisão mais adiantada que a minha. Eles comemoraram os dois gols Primeiro que eu kkkk, mas mesmo assim, foi Loucura. Meu Deus que Loucura kkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Roberto

    Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tópico desprezando o que Marta Fez?"

    há 1 mês

    Isso é Papo de Feminista, mas não podemos tentar diminuir o feito de Marta, só por causa dessas Loucas. Não tem como ter fusão. Em nenhum esporte tem como. Imagina Jon Jones ou Anderson Silva, enfrentando as mulheres nos rings? Mesmo assim, não podemos diminuir o feito de ninguém em nenhum esporte. O Cego joga contra cego, o Paraplégico contra Paraplégico, Mulher contra mulher. Os melhores, devem ser reverenciados.

    detalhes do post
  • Roberto

    Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tópico desprezando o que Marta Fez?"

    há 1 mês

    Vi um Tópico diminuindo o que Marta Fez, e eu não sou Feminista, odeio Feminista. Mas não podemos tentar diminuir o feito dela. A Seleção Feminina nunca ganhou uma Copa do Mundo, e mesmo assim, a Marta fez 17 gols. O Futebol feminino não tem o mesmo Físico que o Masculino, mas a Marta também não é um homem. Ela é uma mulher muiito acima da média. Marta é Messi e Pelé no Futebol Feminino. Segue minha Resposta ao Tópico:

    A Marta joga com uma Classe, Pré Determinada desde o seu nascimento dela, você não pode cobrar ela para fazer gol nesses Goleiros que você falou, eles são do Futebol Masculino, que é muito mais Físico que o Feminino. Mas Marta Técnicamente é melhor que muito Jogador homem, por aí. Além disso, ela está acima de todas as mulheres, ela é igual Pelé na época dele. Pelé era muito acima dos demais, por isso fazia aquele tanto de gols, enquanto os caras andavam em campo, Pelé era Rápido e tinha um ótimo físico. E a Marta é muito acima das atletas que praticam na mesma igualdade física que ela. O Brasil Feminino nunca ganhou uma Copa do Mundo, isso mostra a Dificuldade dela para fazer 17 gols, não foi fácil como você parece estar falando. A Marta é mulher, e tem que competir contra mulheres, não adianta desvalorizar o que ela faz, há! Por que está jogando contra jogadoras fracas, pelo contrário! Ela que é muito acima da média. Messi joga 60 jogos e faz 60 gols, será por que é fácil, ou ele é muito acima dos demais? Pelé, já fez 50 jogos e 90 gols. Cristiano Ronaldo teve mais gols do que Jogos no Real Madrid. Será por que foi fácil? Ou eles são superiores aos adversários que eles enfrentam? Kazim se destacaria no futebol feminino? Só se for pelo físico, pela bola, é pior as atacantes da Jamaica. Mulheres não tem a mesma técnica que o homem. Por isso, mais ainda, devemos referenciar Marta, ela é o Pelé do Futebol Feminino. Nunca terá uma igual. Acima de todas as outras.

    detalhes do post
  • Roberto

    Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Resposta de Carille ao Empresário do Pedrinho..."

    há 1 mês

    Em entrevista concedida ao Meu Timão em Março.

    Vai colocar Pedrinho de 10 Centralizado?

    'Eu vou tentar, mas eu quero armar um cenário, deixar as coisas bem determinadas para que ele possa ir por dentro (...) Talvez na parada para a Copa América eu tenha esse tempo para trabalhar por dentro', declarou o treinador, em meio a respostas sobre o porquê de dar tão poucas chances ao camisa 38 na posição destinada a camisas 10.

    'Do mesmo jeito que estão criticando o Jadson, estão falando muito errado a respeito do Pedrinho. Ele não tem corpo para sustentar por dentro, para proteger a bola. Coloquei algumas vezes e para mim ele sofre por dentro, de ter que proteger, que nem o Rodriguinho, até porque é uma área mais povoada', discorreu Carille, antes de ilustrar

    'Tentei alguns jogos e não funcionou. Você coloca, pensando aqui nos jogadores do Corinthians, um Ralf ou um Gabriel para marcar ele, ou pensando fora o Thiago Santos ou Felipe Melo do Palmeiras, e ele (Pedrinho) vai ter dificuldade. Eu posso até tentar colocar ele ali, mas tenho que deixar as coisas pré-determinadas para que ele possa receber a bola de frente', voltou a argumentar, se referindo à necessidade de tempo para prepará-lo.

    'Eu acompanho o Pedrinho desde o Sub-15, na base e sempre jogou pelo lado. Até o título da Copinha, quando ele subiu em 2017, era Pedrinho, Fabricio Oya, Marquinhos e Carlinhos de 9. Eu de auxiliar, acompanhei muito na base e nunca vi ele jogar por dentro, eu ia muito na base assistir. Eu não vi. Se jogou, pode até ter jogado, mas eu acompanhei demais, principalmente a Copinha em 2017, quando eu assumi, sempre foi partindo de fora para dentro', declarou o treinador, que assumiu cargo de auxiliar-técnico no Timão em 2009.

    'Isso (de preferir jogar centralizado) foi uma surpresa para mim, quando ele começou a passar por fora (à imprensa) isso. Logo quando ele sobe em 2017, e eu faço isso com todos os jogadores, ele se colocou de lado. E aí no profissional isso não é uma ideia do Fábio Carille, mas sim do Corinthians, que o cara tem que baixar, marcar, com Jorge Henrique, Romero, Clayson tem feito isso. E aí ele (Pedrinho) percebeu que ia ser difícil', explicou.

    'Nunca veio falar para mim, mas vejo que sai em algumas entrevistas que ele quer jogar por dentro. Mas repetindo, não vi (isso na base). Acompanhei muito, ele está com 22 anos, quando ele tinha 15 eu ia assistir lá em Guarulhos e não vi jogar por dentro', finalizou.

    detalhes do post
  • Roberto

    Roberto postou em Análise dos jogos, no tópico "Paulinho Sub 23"

    há 1 mês

    Desculpa, Parceiro. Mas o Bayern, investiu pesado no garoto, para depois emprestar para outro Brasileiro? Impossível.

    detalhes do post
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Dupla do Corinthians se destaca em goleada da Seleção Olímpica contra a França"

    há 2 meses

    Pelo jeito vai ser Vendido. Tomara que seja uma boa grana, para ajudar o Clube.

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não se ganha Sempre, vamos parar com isso!"

    há 2 meses

    Meu Irmão, o Corinthians não vai sair Eliminando todo mundo dos Campeonatos. O Time do Flamengo é melhor, não sei porque essa Choradeira. Se perder, perdeu. Vamos pra outra, a Sul Americana está aí para nós disputarmos, e vamos tentar ficar no G4 do Brasileirão. Qualquer coisa que acontecer no jogo de amanhã, faz parte do futebol. Nem sempre se ganha, e na maioria das vezes, se perde mais que ganha. Vamos torcer, e o que acontecer, faz parte do Futebol. Não vou nem ler aqueles Tópicos idiotas de Fora Carille. Vão crescer.

    detalhes do post
  • Roberto

    Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém tira o Título das Peppas?"

    há 2 meses

    Estão quase a 30 rodadas de Invencibilidade, e vejo os Próximos jogos deles, e não vejo ninguém capacitado para vencer eles. Só o Corinthians e o Flamengo. O resto, a tendência é levar fumo.

    detalhes do post
  • Roberto

    Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém tira o Título das Peppas?"

    há 2 meses

    Só nós não iremos impedir. As outras equipes precisam ganhar deles também. E isso não parece que irá acontecer. Eles estão muito acima dos demais

    detalhes do post
  • Roberto

    Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só o Corinthians pra salvar o Campeonato Brasileiro"

    há 2 meses

    Só o Corinthians não irá impedir deles ganharem de novo. Você tem que ver que tem os outros 18 Times. Os quais, a maioria irá apanhar do Palmares, então não acredito que eles percam esse título. Só algo muito fora da curva para acontecer que irá impedir o título deles

    detalhes do post
`