Lucas
Lucas

Lucas Makaveli


23 anos, de 2Paclândia

Torcedor do site número: 347.581

cadastrado desde 13/05/2013

Torcedor Roxo do Timão!
Eu nunca vou te abandonar, Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 14/05/2021

Atividade de Lucas Makaveli no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.659º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

8.897º lugar

Ver Ranking

147 Comentários

95% de aprovação

1.561 Posts

64% de aprovação

95 Tópicos

65.047 Visualizações

2.828 Views por tópico

Última atividade no site em 14/05/2021 às 14h47

Lucas Makaveli avalia 99.11% como positivo

Posts e comentários do Lucas

Última interação no site em 31/03/2021 às 16h00

  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual dupla de zagueiros hoje em dia seria a melhor opção?"

    há 1 mês

    Com certeza, Bruno Méndez e Jemerson.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você gostaria que Romero voltasse ao Corinthians?"

    há 4 meses

    Sim... Verdade. Ele também dava assistências... Outro ponto positivo dele. Também acredito que o Mancini iria trabalhar bem com ele.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você gostaria que Romero voltasse ao Corinthians?"

    há 4 meses

    Olha, eu gosto de ver essa identificação da torcida em relação ao Romero e por isso respeito quem aprova a volta dele... Respeito também, a história relevante dele com o clube (fez gols e inclusive é o artilheiro da Neo Química Arena). De modo particular, vejo que tem dois lados dessa contratação que se baseiam na minha opinião. Por um lado, não sou da mesma opinião em relação a um possível retorno do Romero... Acredito que ele é sim melhor que Everaldo, Davó, Natel e Ramiro (na ponta). Entretanto, apesar disso, acho que no momento ele não agregaria muito ao clube tecnicamente falando. Raça não faltaria, disso eu não tenho dúvidas... Só que ele deixa um pouco a desejar na parte técnica. Por isso não vejo como uma contratação que impactaria positivamente na qualidade de ataque do time... Poderia até dar algum resultado às vezes (e acho até que daria), porque, como disse, ele é melhor dos que eu citei acima, além de ser a cara do nosso clube. Mas não seria o suficiente no sentido de haver uma regularidade por parte do jogador, pois no Corinthians ele provou ser um jogador irregular... Brilhava em clássicos, mas em outros jogos ele não tinha o mesmo desempenho e muitas das vezes mostrava-se até limitado tecnicamente. Por outro lado, apesar de ser contra, pra realidade do clube, que não tem muito dinheiro pra contratações, é um reforço plausível. Vamos ver o que acontece. Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gustavo Silva (Mosquito), qual a sua opinião?"

    há 5 meses

    Vem se destacando nos jogos recentes, inclusive sendo decisivo no último. Então no momento, acho que, entre as opções de lado que temos, ele é o que está rendendo mais. Porém, ainda acho cedo pra falar algo mais concreto, se ele é bom ou não. É fato que ele demonstra uma certa habilidade com a bola, pois tem velocidade, drible e bom passe como características principais. Vamos ver. Ele é novo e tem tudo pra se tornar um bom jogador... Mas pra isso tem que ter sequência no time titular.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Onde estão os críticos? Apresentem-se"

    há 5 meses

    A única contratação das três que fiquei com um pé atrás foi a do Mancini... Vi o pessoal dividido aqui em relação a essa contratação. Eu, por exemplo, realmente estava em dúvidas se daria certo... Só que nunca meti o pau igual muitos fizeram... Esperei pra falar alguma coisa. E hoje vi que eu fiz certo em aguardar por um tempo pra avaliar o trabalho dele. O time já é outro e tá dando gosto de ver jogar atualmente. Mas as outras duas contratações eu aprovei total e sabia que os dois jogadores poderiam fazer a diferença no nosso time, que necessitava de peças pra essas posições (lateral esquerda e meia). Inclusive quando o Corinthians anunciou o retorno do Fábio, comentei que ele iria agregar muito ao time nos quesitos relacionados à qualidade e experiência. E eu me lembro que teve dois cidadãos aqui que me negativaram. Então, tipo, tiveram muitos aqui no fórum que se manifestaram contra essa contratação... A do Cazares eu também vi zé ruela falando que o cara só gostava da noite e que por isso não iria conseguir ter um bom desempenho e tal... É f0da. Mas enfim... Agora eu quero ver falarem b0sta dos três. Vaaaai, Corinthians! TMJ!

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boa noite, gente! Só queria agradecer"

    há 6 meses

    Caraca... Meus sentimentos, Flávia. Tenho certeza que sua mãe está num lugar melhor e intercedendo por você. Infelizmente, isso faz parte de nossa vida. Mas o que importa é como nós agimos diante de situações como essa. E você demonstra por aqui ser uma pessoa com uma beleza interior incrível, no sentido de ser autêntica, alto astral, simpática, educada e respeitosa. Então eu acredito que sua mãe tinha muito orgulho de você. Por isso, se apegue às boas lembranças que você tem dela e aos momentos felizes. Eu lhe desejo muita força, sabedoria e paz. Eu te compreendo. Perdi minhas duas avós dentro de um período de 2 anos. Os processos de aceitação da realidade e de luto foram muito difíceis. Eu nunca consegui superar 100%. Porém, hoje, com mais idade e uma maturidade maior, consigo lidar melhor com tudo isso. É complicado. Mas que bom que você expôs o que te aconteceu e está sentindo através desse tópico... Você só mostra o quão valiosa é. Fica bem, minha querida. E vai Corinthians! Com certeza iremos depenar o galo na Arena!

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Humor, no tópico "(OFF) Cantadas de "pedreiro", deixe a sua"

    há 6 meses

    Gata, pra você virar bombom só falta a 'valsa', porque um 'sonho' você já é. Kkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sejamos sinceros e realistas"

    há 6 meses

    Oi Flávia, boa noite! Eu concordo contigo em gênero, número e grau. Nos últimos anos estamos nos decepcionando muito com o desempenho do time, principalmente em torneios mata-mata. Nesse ano não foi diferente. Há jogadores que não têm condições de vestir a camisa do Corinthians. Everaldo, Piton, Luan e Natel são exemplos disso. Toda essa fase é o resultado de toda uma má gestão que toma conta do clube já faz algum tempo. Então ontem, mais uma vez, isso se refletiu no campo através da falta de qualidade dos jogadores. Por este motivo, infelizmente, estamos nessa situação. E enquanto não houver uma reformulação dentro do clube referente à sua administração, isso irá continuar... Contratações errôneas e muitas vezes por causa de empresário, e negociações estranhas e sem transparência, que perpassa pela incompetência dos 'profissionais' que lá estão. Entretanto, o sentimento de amor pelo clube e de esperança por dias melhores continuam os mesmos, independente de tudo. O que nos resta é torcer por uma mudança e cobrar a diretoria de uma forma saudável e sem violência, mas sem perder a nossa essência, que é ser fiel e apoiar os jogadores nas horas difíceis. Isso é Corinthians. Tamo junto.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão preparados? Nervoso? Ansiosos?"

    há 6 meses

    Sim... Com toda certeza, minha querida. Corinthians sempre.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão preparados? Nervoso? Ansiosos?"

    há 6 meses

    Todas as vezes antes dos jogos bate uma ansiedade e tensão msm... É complicado. A gente conta as horas e os minutos para o jogo rolar kkkkk... Mas isso é paixão... É Corinthians. Prevejo um jogo difícil e de marcação de ambas as equipes. Só que estamos falando de Corinthians, um time grande e que tem totais condições de passar de fase, apesar das circunstâcias referentes ao placar construído na Arena pelo Atlético-mg. Por isso eu espero que o time possa fazer uma boa partida e se classificar. Vamo que vamo, Flávia. Vai Corinthians.

    detalhes do post
`
x