Lucas

22 anos

Lucas Mariano

Torcedor do site número: 140.329, cadastrado desde 24/08/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/05/2017 às 21h15

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Lucas entrar no Ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

9 Posts

89% de aprovação

4 Tópicos

2.624 Visualizações

Atividades do Lucas no Meu Timão

Última interação no site em 25/04/2017 às 15h52

  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tá na hora de voltar a pressionar os patrocinadores desses lixos na mídia!"

    há 1 ano

    Pela nossa diretoria nunca vamos ver isso. Teremos que mostrar novamente a nossa força, vamos criar a nossa imagem e mostrar aos patrocinadores quão idiota é eles em pagar alguém que só faz repudia sujeiras e publica imagens contestantes. Boicote!

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos viralizar essa imagem - Léo Jabá"

    há 1 ano

    Leonardo, gostei super da ideia. Vamos divulgar na campanha da globo #futebolLimpo, e até vai ser hilário pois hoje ele mesmos publicaram a agressão do Fagner. Poderiam ser justos e falar disso.

    O meu Timão poderia ajudar com isso, moderação o Portal MEU Timão é a nossa voz, vocês falam o que pensamos. Poderiam começar com isso, pois é hilariante a globo lançar uma campanha de futebol limpo mais eles mesmo não fazem isso, só lembrar do caso do Fagner hoje. Moderação usa a força de vocês e vamos colocar a nossa voz, já que a diretoria tem medo de mostrar a nossa força.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Noticia publicada pela Mídia Anti"

    há 1 ano

    Por que chamamos e afirmamos com plena convicção que a mídia esportiva brasileira é Anti?

    Só basta ver a notícia do julgamento do Fagner nos principais site esportivos. Peguei imagens dos seguintes sites esportivos, ESPN, FOX, UOl e Globoesporte (Por causa desse último tive a ideia de fazer esse tópico)

    O que realmente aconteceu:

    ( https://www.meutimao.com.br/noticia/247248/tjd-sp-promete-analisar-agressoes-do-majestoso-e-cogita-suspender-fagner-da-final-do-paulistao TJD-SP promete analisar TJD-SP promete analisar 'agressões' do Majestoso e cogita suspender Fagner da final do Paulistão As finais do Campeonato Paulista ainda nem começaram, mas o Corinthians já tem motivo para se preocupar meutimao.com.brmeutimao.com.br )

    ESPN

    ( http://espn.uol.com.br/noticia/689524_fagner-sera-julgado-por-agressao-a-cueva-mas-so-depois-da-final-do-paulista Fagner será julgado por agressão a Cueva, mas só depois da final do Paulista - ESPN Fagner será julgado por agressão a Cueva, mas só depois da final do Paulista - ESPN O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD), Delegado Olim, disse nesta terça-feira que o lateral corintiano Fagner vai ser julgado por... espn.uol.com.br )

    Uol

    Fox

    ( http://www.foxsports.com.br/news/301742-presidente-do-tjd-confirma-abertura-de-inquerito-contra-fagner-e-diz-quando-sera-o-julgamento Presidente do TJD confirma abertura de inquérito contra Fagner e diz quando será o julgamento |... Presidente do TJD confirma abertura de inquérito contra Fagner e diz quando será o julgamento |... Joelhada do lateral-direito em Cueva, no último domingo (23 de abril), será analisada pelo órgão, mas apenas no dia 9 de maio foxsports.com.br )

    Globoesporte

    O que mais chamou atenção foi como divulgado as notícias nos principais sites esportivos, chama atenção o GloboEsporte de COLOCAR UM GIF na tela principal do seu site com lances do Fagner agredindo fisicamente o Cueva. E não é só isso, se você abrir a matéria e ler, vai deparar-se com trechos assim :

    '...Fagner e Cueva tiveram um desentendimento no segundo tempo (veja o lance completo abaixo). Eles discutiram, ameaçaram trocar cotoveladas e cabeçadas. No fim, o corintiano acertou uma joelhada na coxa esquerda de Cueva, que havia ficado parado por 20 dias por conta justamente de uma lesão no mesmo local...'

    Resumindo ... Ao nossos amiguinhos cornetas daqui do site, saibam ler as notícias está nítido quem quer ver o bem do nosso time. E faz favor não criticam o nosso Corinthians como esses jornalistas debochados e sujos fazem, apoiar é o que a nossa torcida Fiel faz, somos o décimo segundo jogador.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians (3) 1x1 (4) Internacional: uma hora aconteceria!"

    há 1 ano

    Uma derrota que foi boa para o time, basta pegar o exemplo de 2011, um time cheio de qualidade mais sem raça. Quando aprendeu a ter raça desenvolveu muito a qualidade. Hoje para esse time falta confiança para desenvolver a sua qualidade. Mais fica difícil em desenvolver a qualidade em tempos que o Carille não esta garantido como técnico pela nossa diretoria.

    Torço e acredito que a vitória de hoje eles vão aprender, como disse Rodriguinho semana passada calamos a boca de muitos. Faltam mostrar realmente a qualidade, que o erro de hoje não impeça isso.

    Fiz um tópico parecido, contei porque a FIEL TORCIDA é o Décimos Segundo Jogador. https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/391389/e-coisa-de-futebol È coisa de Futebol? È coisa de Futebol? Engraçado isso sempre os jogadores de futebol falam quando estão dando entrevista após uma ELIMINAÇÃO! Mais nós torcedores não entendemos... meutimao.com.brmeutimao.com.br

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas comentou no post: "[Walter Falceta] Seu Luiz e Larissa no fracasso de Itaquera"

    há 1 ano

    Alô Walter Falceta, analisa meu tópico lá. Escrevei sobre coisas do futebol, porque somos o decimo segundo jogador. https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/391389/e-coisa-de-futebol

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gostei do time, só faltou um detalhe"

    há 1 ano

    Alô Antônio, fiz um tópico parecido, mais contei também da história do time de 2011 que parece tem uma semelhança no de hoje, no time de 2011 tinha raça e qualidade, mais eles aprenderam com os erros e continuaram acreditando que podiam trazer títulos para nós, e foi isso que aconteceu.

    Que hoje fique como aprendizado, domingo tem jogo hora de mostrar raça e qualidade, só falta confiança da nossa fiel torcida.

    Comenta lá no meu tópico https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/391389/e-coisa-de-futebol È coisa de Futebol? È coisa de Futebol? Engraçado isso sempre os jogadores de futebol falam quando estão dando entrevista após uma ELIMINAÇÃO! Mais nós torcedores não entendemos... meutimao.com.brmeutimao.com.br

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "È coisa de Futebol?"

    há 1 ano

    È coisa de Futebol?

    Engraçado isso sempre os jogadores de futebol falam quando estão dando entrevista após uma ELIMINAÇÃO! Mais nós torcedores não entendemos isso, queremos que vocês jogadores ganhem tudo! Ganhem e sejam os melhores, façam gols, ganhe jogos jogando o melhor do seu futebol, queremos que Vocês joguem iguais ao times europeus. Isso é o que queremos! Queremos ter um elenco recheado de estrelas! Oooopá e como queremos isso né Fiel torcida! Mais então Fiel torcedor esse é o pensamento que nosso sentimento causa, é esse Amor pelo nosso manto que faz queremos sermos isso.

    Mais aprendemos com o tempo a ser fiéis, com o tempo aprendemos a continuar com esse amor a cada gol tomado, a cada derrota, a cada goleada, a cada eliminação e rebaixamento continuamos em acreditar em um time. Mesmo nosso time sofrendo tudo, continuamos amando e acreditando que o nosso time eliminado, volte a fazer gols que faz as derrotas sumirem, que traga longuíssimos períodos de invencibilidade, queremos que o nosso time ame o nosso manto e jogue um futebol raçudo igual ao Corinthians Do brasileiro de 2011.

    A cada jogo para aquele dia era como final, a cada vitória magra era como uma goleada, era como se a falta de criatividade não se tornasse um problema para eles, pois a entrega e comprometimento daquele time dentro de campo era tão grande que tornava-se a principal arma daquela equipe. Esse é o nosso sentimento, é o que desejamos e queremos hoje. O nosso hoje tem algo muito comum ao ano de 2011. Quem lembra da nosso vergonha HISTÒRICA? O primeiro e até o único brasileiro da História a ser eliminado na pré-libertadores, e até hoje é lembrado pela nossa Mídia anti, e o mais engraçado é que o time só é lembrado em caso de vitória por goleada ou por alguma classificação, que até hoje tenho raiva quando escuta o seu meu amiguinho anti a falar, Toliminado!

    Tolima ...foi esse time que nos derrotou, ganharam de um time que era formado por várias estrelas como o nosso MELHOR atacante dessa década, Nosso fenômeno, o grande lateral Roberto Carlos, do nosso grande Xerife chicão. Do nosso eterno Pitbull e da nossa cria da base o atacante Dentinho. Esse time era formado por várias estrelas, e mesmo assim teve essa eliminação. Veja o que a mídia falava daquele time de 2011


    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/02/de-obsessao-pesadelo-timao-esta-fora-da-libertadores-da-america.htm http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/02/de-obsessao-pesadelo-timao-esta-fora-da-libertadores-da-america.htm globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com )

    Os bastidores no parque são Jorge estavam a flor da pele a crise enfim chegou noticiava a mídia. Ronaldo fenômeno anunciando a aposentadoria, Roberto Carlos saindo para a Rússia, os conselheiros do clube queriam a demissão do nosso técnico Tite. Mais nosso queridíssimo presidente André Sanchez, se apareceu e defendeu a ideia de time em que tinha na cabeça. Segurou Tite. Blindou a equipe, nosso time ficou sem jogar há 4 semanas. E encarou que a cada partida do Brasileirão fosse uma final, que a cada vitória fosse uma goleada. Amamos aquele time, mesmo depois do anuncio da aposentadoria do Ronaldo fenômeno, mesmo a saída de jogadores importantes como Roberto Carlos. O time foi jogando com raça a cada partida, demonstrou que a qualidade não vem primeiro da raça. Demonstrou que tinha que mostrar raça e faltou raça naquela final do paulista de 2011.

    Isso é o que queremos como torcedores, e isso é o que devemos fazer hoje, mostrar para esse time que já está na hora de mostrar qualidade, de o Sr. Romero aprender a chutar certo de perna direita, que mostre a habilidade que ele tem. Esse atacante é um grande exemplo de raça. Cornetamos ele quando precisa de qualidade, mais quando exige raça ele mostra porque é um jogador de futebol. Mais falta-le aprendizado e confiança de um bom professor. Exemplo de Tite com Leandro Castán, Paulinho, Chicão e Ralf. São as principais lembranças de grandes jogadores que aprenderao com nosso grandessíssimo Tite. E é isso que o Sr. Carille deve fazer, deve pegar o aprendizado de Tite daquela época e aplicá-lo hoje. Falar a esse grupo e ensinar qualidade as suas peças que são raçudas e estão dando tudo de si a cada vitória por “goleada”, a cada jogo e a cada entrega dentro de campo. O mesmo que falta para Romero, falta para as outras peças do time, Confiança em fazer o que sabe de fazer melhor, Saber que estamos aqui para apoiar mesmo a uma eliminação.

    E é isso o que fizemos em 2011, foi difícil em apoiar ... Mesmo após a tanta turbulência.
    Mais o time em si aprendeu, e teve tempo para desenvolver o trabalho, pois a diretoria blindou o time. Nosso Sr. E eterno Adenor Bachi Tite, aprendeu e ensinou aquele time que temos que ter raça, podemos ter qualidade, mais também temos que ter raça. E o time mostrou isso, mostrou que fomos mostrando raça. E apoiamos, e passamos a ter felicidade em ficar louco a cada gol feito, ter a felicidade que nossos jogadores saíssem de campo com uniformes sujos. E demonstrassem que iam nos dar alegria, e iam trazer vitórias e títulos.

    E assim que a equipe mostrou no brasileiro e trouxe título em cima do nosso arqui-rival em pleno Pacaembu, eterno Levezinho dando aquele drible fantástico em cima do defensor na lateral da grande área. Mostrando ao um centroavante que ele também pode ter a criatividade de driblar né Jô! Essa equipe torcedor aprendeu a ter raça graças ao nosso Eterno e louco amor por nosso clube.
    Vamos hoje fiel torcida, apoiar e vê que esse time já demonstrou tanta raça para estar aqui, passou por um desmanche, saíram os principais jogadores e nosso principal treinador. Depois da saída de Tite só hoje temos um time com raça em formação. Esse time nem era para ser o segundo melhor do campeonato paulista, éra considerado a quarta força até a nossa última vitória em cima do São Paulo no último Domingo. Mostrarão que podem ganhar com raça e convencer a nossa mídia anti que sim eles tem qualidade. Mais falta confiança a esse time, não confiamos como deveríamos pois temos a certeza que nossa queridinha Diretoria vende a preço banana o time campeão brasileiro de 2015.Mudaram a trajetória de um time vencedor, uma fase que mudou a trajetória daquele time de Tite. Se não saísse mais da metade do time, hoje nossa história seria outra.

    Quem sabe o Bi da Libertadores? Não tiverem a confiança em acreditar que esse Corinthians podia trazer muito mais lucro ao cofres do que vender cada jogador. Faltou planejamento em ter mais de 50 porcento em cada jogador. Por causa disso a nossa fase é outra hoje, imagina o tanto de camisa que aquele time de 2015 ia vender em 2016, imagina quem seria o campeão brasileiro. Aquele time era o que nosso Corinthians merecia! Era para ter um time raçudo, com grande qualidade. Mais por causa de amadores em nossa diretoria e presidência que caímos de qualidade.
    Mais a nossa diretoria tentou corrigir o grande erro e hoje está encarando a realidade de não ter dinheiro e apostar em uma equipe de raça. Não é atoa a valorização em cima da nossa base, não é atoa que a grande desconfiança por parte de nós torcedores. Se eles acreditam realmente no time, pega o exemplo de André Sanchez e blinda o time, o Sr. Banana Andrade banque o Carille e acredite que ele possa ser nosso técnico. A confiança tem que começar a vim da presidência, quem confiaria em um técnico se nem que paga o salário confia no seu trabalho. Alô Sr. Roberto! Corrija seu erro e começa a formar um grande time.Vocês jogadores já mostraram a todos a raça de vocês, mais falta tranquilidade em ter ao fazer o utlimo passe. Vocês aderem a filosofia de trabalho do Sr. Carille, que há sinal vem fazendo um ótimo trabalho.

    Esse time tem muito potencial, mais falta confiança da diretoria em seu técnico. Domingo temos partida decisiva contra um São Paulo sobre grande pressão, esse jogo para as queridinhas vai ser como a final de campeonato. Rogerio Ceni está sendo cobrado pela vergonhosa torcida Tricolor. Vamos apoiar esse time, mais precisamos da confiança de quem está a frente do clube. Vejo potencial nesse time, o time de 2011 se tornou a base campeã do time campeão de 2012, Libertadores e Mundial! Mais nem só de vitórias é o futebol, as coisas mudam, jogador sai e entra. Mais quem está dentro do Corinthians tem que ter a responsabilidade e ter confiança em suas peças. Carille vai em frente, você está no caminho certo, hoje é o momento mais difícil de sua carreira, mais cá entre nós. Você viu nos bastidores momentos bem piores né, exemplo ano de 2011.
    Continue fazendo o que você sabe, nem sempre a técnica de jogo tem que ser defender. Hoje quando o time foi para o ataque, e quando fomos chegamos com qualidade, mais a confiança para o último passe não estava em seus jogadores. Romero mostrou por que até hoje não é 100% titular, errou nos momentos que devia demonstrar qualidade, Sr. Carille ensina-a ele chutar firme com a perna direita, somente não olhar a bola quando estiver em um contra-ataque. Se ele tivesse essa confiança em atacar, entendesse que o técnico poderia desenvolver o seu trabalho, não tivesse medo da desconfiança da diretoria em demonstrar que mesmo após o efetivo de Carille para 2017, falar que ele estava “bancado” até o final do paulista. E hoje o que acontece? A mesma confiança que faltou a Romero em ter qualidade e calma! Faltou a Carille em ter pra desenvolver seu trabalho.
    Diretoria...! Pelo AMOOOR DE DEUS corrija seu erro de 2015 e acredite nesse bom time que tem em suas mãos. Confie em Carille pois ele aprendeu com os dois últimos grandes treinadores que passarão por nosso grandioso Corinthians. Carille tem que ter somente a confiança para desenvolver seu trabalho.

    Domingo jogue com a raça que faltou hoje, mais que tenha de lição o aprendizado de hoje. Basta a ver a alegria de um time da serie B em eliminar nosso grande Corinthians. A vitória deles vieram com raça, eles reverteram um placar que parecia quase impossível. Foi bom para o Corinthians isso, mostrou que o que falta não está só nos jogadores, mais sim as pessoas que os ordena.
    Basta a nós fiel torcida, comparecer ao treino antes do jogo de domingo. Mostrar a nossos jogadores que confiamos, confiamos em seu trabalho e que vamos apoia-los cantando loucamente, mais acima de tudo amar o nosso time. Esse time está em formação, basta confiança para mostrar a qualidade, Raça não falta para eles, falta paciência no último passe. Quem sabe poderemos ver mais um ano campeão do Corinthians, só basta confiar no trabalho de Carille, basta recordar exatamente 06 anos atrás, Campeão Brasileiro, Campeão Invicto da Libertadores e bicampeão Mundial. Claro que falta algumas peças fundamentais, mais manter esse padrão de jogo claramente iremos longe e o nosso grande Corinthians irar ser “O campeão dos campeões”. Esse é o nosso futebol, somos o décimo segundo jogador em campo, apoiamos mais cobramos também! E para os cornetas de plantão, aprendam como temos que ser fiéis.

    De um fiel apaixonado e jovem torcedor Corintiano.

    Ps:Alô Moderação e presidente Danilo Augusto, concorda que é isso que falta a nossa torcida de hoje? Estão aprendendo a apoiar a um time depois das derrotas, mais estão sabendo que esses jogadores estão dando a raça que tanto queremos. Basta-nos amar e acreditar que eles vão conseguir trazer nosso Corinthians ao lugar que pertence, do mesmo caminho daquele time de 2015, só de imaginar como seria o ano passado com o time de 2015 penso como a diretoria errou grande, mais que parece enfim entender e estar parcialmente corrigindo o problema.! Coisa do nosso futebol, somos o Décimo Segundo Jogador nosso direito por sermos fiéis torcedores.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Humor, no tópico "Tocrida do patetico comemorando"

    há 3 anos

    Torcida do patético vibrando e cantando

    Alguém mais viu? Kkk

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Humor, no tópico "Amor retraido"

    há 3 anos

    Pô o que essa mídia fala do nosso poderoso Timão é brincadeira, ontem nosso time nem jogou e falaram de nós! Só sei de uma coisa:

    Ódio é amor retraído! Deixa o #mimi de lado e vem torcer para a maior torcida (Chora Flalixo)!

    detalhes do post
`