Lucas
Lucas

25 anos , de Mauá

Lucas Morais

Torcedor do site número: 236.656, cadastrado desde 01/12/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 06/11/2019

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 37 comentários para o Lucas entrar no ranking

Ver Ranking

13 Comentários

92% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 06/11/2019 às 23h53

Posts e comentários do Lucas

Última interação no site em 10/10/2015 às 10h29

  • Lucas

    Lucas comentou no vídeo: "VÍDEO: Corinthians para sempre - A nova música da Fiel Torcida"

    há 4 anos

    Sensacional! Essa obra prima deveria virar até a música de entrada do time em campo, igual a torcida do Liverpool canta you'll never walk alone

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Desafeto declarado, Juca Kfouri volta a alfinetar Andrés Sanchez em jornal"

    há 5 anos

    Se o Andrés é boa gente eu não sei, pode até ser que não. Mas não há o que discutir, esse cara mudou o Corinthians e praticamente sozinho levantou o Corinthians a patamares nunca antes vistos, é que o gobbi veio depois e deu uma estragada, mas tenho certeza que ele colocará o Timão nos eixos de novo. Não vi a era Vicente Matheus, então pra mim o Andrés é o maior presidente que o Corinthians já teve. Ele tem seus defeitos, muitos, mas ninguém riu mais do Corinthians como antes, assim como ele mesmo prometeu

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Corinthians recebe proposta e deve liberar volante, segundo portal"

    há 5 anos

    Valeu Ralf! Um dos maiores da história do Timão!

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Corinthians vence em Joinville e avança na tabela do Brasileirão"

    há 5 anos

    Exatamente! É isso que falta para a torcida, ser um pouco mais racional e paciente porque já deu pra ver avanços desde o jogo contra o grêmio. Apesar do Ralf ser um mito, o time ficou mais leve sem ele e com melhor toque de bola. Só que aqui o time tem que virar o Barcelona em um jogo após as mudanças. É foda. Acho que se formar um ataque de qualidade o time ainda engrena esse ano.

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Corinthians não quer renovar com dupla experiente, diz portal"

    há 5 anos

    A maioria dos comentários aqui é sobre o Ralf. É verdade, o Ralf é um mito. Mas fico impressionado que o Danilo quase sempre não é reconhecido por tudo que ele fez. O cara é um monstro no meio de campo. Nunca vai sair da minha cabeça aquele drible que ele deu na lateral do campo pra cima de um jogador do chelsea e aquele gol no segundo jogo da semi final da liberta contra o Santos. E até hoje ele continua sendo importante. Ele é um cara sério, profissional, nunca reclamou de nada. Tenho certeza que se ele jogar uns jogos de titular, ele pega ritmo de novo e joga melhor que o Jadson. A qualidade do passe dele é muito melhor que qualquer um. Ele é muito importante no grupo, até mesmo para uma reformulação, não dá pra ter reformulação sem jogadores experientes como ele no grupo.

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Corinthians sofre no início e não se recupera em partida contra o Grêmio"

    há 5 anos

    Vocês vão acabar manchando a história do Tite no Corinthians por causa de alguns jogos que ele vai perder! Eu vi aqui nos comentários quando o Tite sacou o Ralf e botou o Cristian, muita gente gostou. E realmente o time ficou mais leve hoje. Faltou uma defesa mais consistente. Mas vocês querem que tudo seja corrigido em um jogo após as mudanças? Tem muita coisa pra melhorar, Bruno Henrique jogar bola, love jogar bola, Tite acordar um pouco... Mas o time criou muito mais que nos primeiros jogos do brasileiro e se mostrou bem agressivo, principalmente no primeiro tempo.
    Sou totalmente a favor de colocar vários da base, o Tite peca muito nisso. Mas sejam racionais, não façam tanta tempestade em copo d'agua, o time já se mostrou diferente hoje. Se continuar essas críticas baratas e desnecessárias pra cima do Tite e da diretoria que acabou de chegar aí que as coisas vão piorar de vez. Já pensou que legal? O maior técnico da nossa história sair escorraçado pela torcida? Lamentável

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Tite faz mudanças na equipe que enfrenta o Grêmio"

    há 5 anos

    Alguém compra o Petros logo pelo amor de Deus!

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Guerrero toma atitude para se prevenir contra torcedores do Corinthians"

    há 5 anos

    Pras pessoas que estão reclamando da diretoria, pensem bem, sério, pensem bem mesmo. Não sejam injustos com quem chegou agora e está tentando colocar o Corinthians nos trilhos novamente custe o que custar. Reclamem do Gobbi, isso sim. Mas sejam racionais para não queimar a diretoria que está chegando agora e se assustou com as condições financeiras que o Corinthians estava.
    E valeu Guerrero, obrigado. Mas faltou muita consideração nesse final, vacilou feio e vai se arrepender daqui algum tempo quando não estiver jogando nada. Antes do Corinthians você era reserva do Hamburgo, hoje você é o maior ídolo do seu país e reconhecido internacionalmente.
    Apesar do Sheik também estar saindo, ele nunca desmereceu nosso clube, ele teve seus erros, mas vai sair do Corinthians agradecendo do porteiro ao Tite.

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Guerrero toma atitude para se prevenir contra torcedores do Corinthians"

    há 5 anos

    Exatamente isso!

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Corinthians anuncia fim de contrato com Guerrero"

    há 5 anos

    Pra mim o Sheik merece uma despedida muito mais honrosa que o Guerrero. O Sheik converteu muitos erros, mas nunca desmereceu o Corinthians, nunca desmereceu o Tite que ele gosta tanto, e não fez UM gol importante, arrebentou a Libertadores de 2012 inteira. Obrigado Guerrero, você também é um ídolo, mas faltou o mínimo de consideração neste final.

    detalhes do comentário
`