Lucca
Lucca

27 anos

Lucca Saviello

Torcedor do site número: 335.273, cadastrado desde 18/04/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 06/04/2017 às 21h05

Ranking do Fórum

Faltam 11 posts para o Lucca entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para o Lucca entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

9 Posts

89% de aprovação

4 Tópicos

1.643 Visualizações

822 Views por tópico

Atividades do Lucca no Meu Timão

Última interação no site em 04/07/2016 às 17h00

  • Lucca

    Lucca postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O paraguaio mais corinthiano do mundo"

    há 3 anos

    Apesar de alguns defeitos, esse cara aqui realmente tem o perfil de corinthiano. DA O SANGUE no campo, acredita em todos os lances, quer realmente mostrar seu valor e esforço pela camisa que veste. Mesmo ele não sendo um super craque, tem ajudado muito o Corinthians. Pra mim, o Romero tem dois defeitos em campo que, se ele trabalhar para melhorar esses dois detalhes, certamente vai se tornar um jogador de fazer a diferença:

    1- DISPUTAS DE BOLA

    O romerito ainda é fraco em disputas de bola, o que é essencial para um atacante. Divididas, bolas no alto, segurar a bola contra marcadores, ele ainda não não se sai muito bem nisso.

    2-LEVANTA A CABEÇA!

    Romerito precisa ter mais calma e levantar a cabeça em alguns lances. Não pode ficar dando cruzamentos de olho fechado pra ninguém como fez ontem. Ele não tem uma visão de jogo ruim, mas para poder usufruir disso ele precisa olhar mais ao redor.

    Mas enfim, estamos contigo Romerito! Belo jogo ontem.

    detalhes do post
  • Lucca

    Lucca postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem reparou na comemoração do Romero no 4º gol?"

    há 3 anos

    O Romero com certeza precisa de mais chances. Mesmo ele não sendo um super craque, ser muito fraco em disputas e divididas de bola que é essencial para um atacante, ele é um dos caras mais 'CORINTHIANO' do elenco. O cara faz o trabalho dele queto, da o SANGUE no campo, acredita em todos os lances, e quer mostrar trabalho, enquanto uns ai ficam bem confortável ali no banco ganhando seus salários astronômicos ai...

    detalhes do post
  • Lucca

    Lucca postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "o tal do merecimento..."

    há 3 anos

    Isso me revolta! Todo o suor pra fazer as contratações...PRA não USAR. Os reforços que o Corinthians buscou não eram pra compor elenco, eram Emergenciais! Perdemos um time todo pra china. O Balbuena até onde eu sei era pra substituir o GIL, ou seja, ser titular. Não entendo isso. Dai o Tite fala a é por causa de merecimento...entrosamento...qual entrosamento teve hoje? ! Time nervoso...errando passe...chute..marcação...bobeira atrás bobeira na frente.. E na moral, dane se que era o cobresal, independente do adversário..o time que meteu 6 mostrou muito mais entrosamento que o de hoje. Era um time que brigava pelos gols..por mim eu preferia me arriscar botando as contratações e seja o que deus quiser. Afinal, qual foi a diferenca? Os únicos 'merecedores' de totularidade são o Arana e o Romero..e o Romero mais porque o ataque esta escasso do quenpor estar jogando bola.

    detalhes do post
  • Lucca

    Lucca postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Meritocracia" custa o primeiro semestre do Corinthians."

    há 3 anos

    Isso me revolta! Todo o suor pra fazer as contratações...PRA não USAR. Os reforços que o Corinthians buscou não eram pra compor elenco, eram Emergenciais! Perdemos um time todo pra china. O Balbuena até onde eu sei era pra substituir o GIL ou seja, titular. Não entendo isso. Dai o Tite fala a é por causa de merecimento...entrosamento...qual entrosamento hoje? ! Time nervoso...errando passe...chute..marcação..

    detalhes do post
  • Lucca

    Lucca comentou na notícia: "'Chateado', Tite fala sobre possíveis mudanças na equipe para oitavas da Liberta"

    há 3 anos

    O Tite é um monstro como técnico. Principalmente nos quesitos concentração, técnica, paciencia...mas falta um detalhe...que infelizmente é essencial no mata mata. É o coracao na ponta da chuteira, a garra pra ir meter a bola na rede a qualquer custo, bombardear o adversário, isso o Corinthians não tem tido muito infelizmente. Portanto se não houver mudancas, não sei o que vai acontecer nessa liberta, porem sei que esse estilo do Tite ganha brasileiroes, então esse ano pode ser que role mais um.

    detalhes do comentário
  • Lucca

    Lucca postou em Humor, no tópico "Sai Fora Adobe!"

    há 4 anos

    E essa propaganda são paulina da Adobe por aqui?!?! SAI FORA mermao aeaeuheauheauha

    detalhes do post
  • Lucca

    Lucca postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Poe na conta do Tite e seus chinelinhos"

    há 4 anos

    Eu queria muito visualizar...só por curiosidade...aonde o Corinthians estaria hoje se tivesse fechado com o Oswaldo De Oliveira?

    detalhes do post
  • Lucca

    Lucca postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Vida Útil dos jogadores e os próximos passos do Timão."

    há 4 anos

    Eu ultimamente venho pensando a respeito de jogadores como Emerson Sheik. Campeão várias vezes do brasileiro, campeão da liberta e mundial com o coringão, além de outros títulos. Quase 40 anos de idade. Na moral, o que mais ele quer fazer pelo Corinthians? Ele está com cara de que assim que sair do Corinthians vai ir jogar nos EUA encerrar a carreira com tranquilidade. Então acho que não tem mais necessidade renovar com ele. Precisamos de novos jogadores que estão afim de dar o sangue pelo time e evoluir.

    Aproveitando que o Corinthians precisa pagar suas contas, seria uma ótima oportunidade para o Timão dar espaço para os jogadores da base que afinal, são os ATUAIS CAMPEÕES, tem motivo maior que esse para darem chances pros garotos?

    E outra, além dos garotos da base, sou sempre a favor de contratar jogadores que não são badalados, e tem potencial para evoluir e jogar com raça sempre. Não precisar ser uma estrela, vinda de um time de fora, com passagem em seleção, bla bla. Muitas vezes, jogadores mais humildes, que estão dispostos a trabalhar duro, rendem muito mais do que esses tais galácticos. Digo isso, relembrando dos nossos grandes craques de 2012. Tirando o Guerrero, tínhamos PAULINHO, que veio do pacato Bragantino, e se tornou uma estrela. O Ralf cao de guarda, que veio do Grêmio barueri. O nosso eterno xerife, CHICAO, campeão paulista, brasileiro, Libertadores, mundial...e veio do pacato figueirense. Com um elenco formado com uma maioria de jogadores assim, conquistamos o mundo. Então, acho que não precisa gastar milhões em estrelas pra chegar lá novamente né? Tem uma maneira mais honesta e mais barata.

    detalhes do post
  • Lucca

    Lucca postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ficam pra mim duas perguntas:"

    há 4 anos

    Essa primeira pergunta eu vou morrer sem entender também kkkk Parece que o time só joga tudo que sabe quando está na merda, precisando reverter placares.

    detalhes do post
  • Lucca

    Lucca comentou na notícia: "Ataque não funciona, defesa falha e Corinthians se complica na Libertadores"

    há 4 anos

    Não entendi o Tite nesse jogo. Jogo fora de casa, mata a mata, Libertadores? Era A CARA do Danilo esse jogo. Tinha que ser ele desde o início. O Luciano é aquele jogador bom pra colocar quando já tá ganhando, pra tenta aumentar o placar. Gostei da vontade que o Malcom entrou, se todos jogarem daquele jeito em Itaquera...AI SIM.

    detalhes do comentário
`