Luis

49 anos , de Campinas

Luis Claudio de Sousa

Torcedor do site número: 289.945, cadastrado desde 11/02/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/01/2018 às 11h08

Ranking do Fórum

7.731º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

526º lugar

Ver Ranking

1.262 Comentários

92% de aprovação

65 Posts

72% de aprovação

2 Tópicos

Atividades do Luis no Meu Timão

Última interação no site em 19/01/2018 às 12h43

  • Luis

    Luis comentou na notícia: "Comentário de William no Meu Timão"

    há 2 dias

    Lembrei do Fininho.

    detalhes do comentário
  • Luis

    Luis comentou na notícia: "Estreia do Corinthians tem Kazim e Romão com piores notas para a Fiel; Carille também vai mal"

    há 3 dias

    Se o critério for emotivo, é zero. Se a análise for técnica, entram no cômputo disposição, se apresentar para o jogo. Daí que o zero absoluto seria o cara entrar apático e desinteressado e se esconder no jogo, como já fizeram Giovanni Augusto, Guilherme e Pato. Esse simples detalhe conta a favor de Kazim, embora não salve sua horrorosa atuação. Eu mesmo dou zero para ele, e "menos" zero para o Romão, que conseguiu ser mais desastroso ainda.

    detalhes do comentário
  • Luis

    Luis comentou na notícia: "Repercussão negativa na torcida faz Corinthians repensar Gilberto; agente tenta reverter WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 5 dias

    Pra investir em jogador grosso e perna-de-pau, como o Gilberto, prefiro apostar no Carlinhos. Pra gastar dinheiro com ídolo que se tornou um ex-jogador em atividade, prefiro apostar no Carlinhos.

    detalhes do comentário
  • Luis

    Luis comentou na notícia: "A casa torna! Corinthians acerta volta do atacante Emerson Sheik WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 5 dias

    Depois vêm reclamar de não ter dinheiro nem pra pagar marmitas, mas aprovam que se gaste com ex-jogadores. Ídolo é pra ficar na História, não pra enganar e receber salário por 6 meses. Pra homenagear bastava um jogo.

    detalhes do comentário
  • Luis

    Luis comentou na notícia: "Corinthians surpreende e encaminha compra de meia do Vasco WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 semana

    Encaminha compra, acerta salário com atleta, está apalavrado e só faltam detalhes são expressões que não significam absolutamente nada em se tratando de Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Luis

    Luis comentou na notícia: "Fluminense aceita proposta do Corinthians por Henrique Dourado; veja valores"

    há 2 semanas

    Como assim? Toda vez que vem com um "R$" na frente significa que são reais. Nem que quisesse, o Corinthians teria 8 milhões de euros pra pagar pra qualquer um, ainda mais por 50% de um jogador que já está na metade final de carreira. Mesmo assim, um centroavante do tipo poste não vale 16 milhões de reais nem a pau.

    detalhes do comentário
  • Luis

    Luis comentou na notícia: "Corinthians oficializa renovação de Danilo; meia manda recado nas redes sociais"

    há 2 semanas

    Por isso é que torcedor não pode dirigir um clube. Torcedor é passional e confunde as coisas. Danilo ídolo, fundamental na conquista e eterno na galeria de heróis do clube já está consolidado, mas, infelizmente, não é mais um atleta em condição de jogar competitivamente uma série A. Claro, ele não tem culpa de ter sofridos lesões em 2017 ou de ter envelhecido, isso é inerente ao desejo dele ou nosso. Mas, com todo respeito, não dá mais. Danilo merece todo carinho e gratidão da torcida, mas na galeria dos ídolos, como Rivellino, Sócrates, Marcelinho, Neto, Basílio, Casagrande, Ronaldo, Gamarra, Rincón, Vampeta e outros, não mais no campo.

    detalhes do comentário
  • Luis

    Luis comentou na notícia: "Autuori fala sobre negociações envolvendo Scarpa e espera reapresentação de meia"

    há 2 semanas

    Se todo jogador com salário atrasado deixasse de aparecer, todo o time de 2015 do Corinthians teria ido embora no meio do Brasileirão e aquele título já era. Se há problemas de atraso, o atleta deve tentar o entendimento e, em último caso, procurar a Justiça (foi o que o Zeca fez), não abandonar o emprego unilateralmente. Se o cara faz isso lá e porventura vier para um clube de São Paulo, amanhã vai fazer a mesma coisa ou dar migué pra forçar uma negociação para o exterior. É importante contar com bons jogadores e de técnica apurada, como é o caso do Scarpa, mas o caráter também deve ser levado em conta.

    detalhes do comentário
  • Luis

    Luis comentou na notícia: "Corinthians acerta com Juninho Capixaba; goleiro Douglas vai ao Bahia"

    há 2 semanas

    Verdade. Que tal esperar pra ver o que o cara pode fazer em campo? Desde 2008, o único jogador que chegou e saiu consagrado do Corinthians foi o Ronaldo. O resto foi um misto de nomes desconhecidos, bons jogadores desacreditados e apostas da base. Medalhões, como Roberto Carlos, Adriano e Pato, fracassaram; e ilustres "zés-ninguéns", como Elias, Paulinho, Ralf, Cássio, Alessandro, Christian, Chicão, Paulo André, Leandro Castán, Pablo, Jucilei, Petros, Fábio Santos, Uendel, Guilherme Arana, Rodriguinho, Romero e Jorge Henrique cansaram de levantar taça.

    detalhes do comentário
  • Luis

    Luis comentou na notícia: "Corinthians acerta com Juninho Capixaba; goleiro Douglas vai ao Bahia"

    há 2 semanas

    Duvido que quem está criticando sabe quem é o jogador e quanto ele irá render no elenco. Concreto, de fato, é que não temos um lateral-esquerdo titular e que os reservas imediatos fracassaram em 2017. Romão vai ter espaço, porque Moisés não disse a que veio e, se surpreender positivamente, pode até tomar o lugar do contratado, como o Maycon fez no início do ano passado. O veredito sobre a contratação só dá pra ser verdadeiro depois do que ele mostrar em campo, tanto pra críticas quanto pra elogios.

    detalhes do comentário
`