Luis
Luis

Luis Henrique de freitas yamauti


29 anos, de são paulo

Torcedor do site número: 460.407

cadastrado desde 31/10/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/03/2021

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

7.372º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

14.205º lugar

Ver Ranking

67 Comentários

91% de aprovação

202 Posts

65% de aprovação

Última atividade no site em 01/03/2021 às 02h24

Posts e comentários do Luis

Última interação no site em 22/10/2020 às 14h52

  • Luis

    Luis postou em Análise dos jogos, no tópico "Análise do jogo Vasco e Corinthians: nó tático"

    há 4 meses

    Nós que temos que agradecer um tópico tão rico de informações, olha quantas pessoas que estão comentando e falando

    Sobre táticas, jogadores, variações, etc..

    Isso é bacana para caramba, não fica aquele clichê de tópico que só reclama quando perde e só elogia quando ganha, eu acredito que em todos os jogos, nós temos que destacar aquilo que deu certo e de positivo e também reconhecer o que não deu certo, apontar e estudar para no próximo jogo ajustar e fazer a lição de casa e não errar novamente.

    Continue fazendo esses tópicos! Todos temos a ganhar, apesar de alguns discordarem ou não, respeito acima de tudo!

    Vaaai Corinthians!

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Análise dos jogos, no tópico "Análise do jogo Vasco e Corinthians: nó tático"

    há 4 meses

    Salve! Sempre acompanho seus tópicos e acho bem legal. Parabéns pelo trabalho e dedicação.

    Só uma correção se me permite, que o próprio Mancine confirmou na coletiva, o Corinthians quando atacava usava o 4-1-3-2, e para se defender usava o 4-4-2. Eu gostei da escalação, diferente de muitos que não gostaram, pra mim ele já achou 80% do time. A Linha de 4 vai ser essa mesmo, com um revezamento de F.Santos/Píton, não vai mudar...e do meio para frente, pra mim ficou claro que é: Xavier, Ramiro, Ederson, Vital (mesmos que começaram jogando contra o Atlético-PR), Cazares (esse não sai mais do time), e a toma vaga que está em aberto.

    Agora é esperar o trabalho do novo preparador físico do Corinthians fazer efeito, para todos os atletas melhorarem o rendimento físico, que já é nítido que é o maior problema do Corinthians atualmente. E na minha opinião, eu acho que quando os atletas ainda não estão 100% fisicamente, ele deveria 4 peças logo no intervalo ou então no máximo até os 15m do segundo tempo, para 'reacender' a equipe, porque fica muito nítido a queda tática e técnica do time no segundo tempo, e não digo só por esse jogo, contra todos...os adversários voltam bem melhor, criando chances, com o Corinthians dando mais espaço, então na minha opinião, ele deveria mudar 4 peças (do meio para frente) já no intervalo ou então no máximo entre 10~15m do segundo tempo, justamente para não dar essas chances para o adversário.

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mancini já detectou o problema do Corinthians"

    há 4 meses

    O principal motivo de várias derrotas ou empates nosso, é a questão física e acho que isso já ficou evidente para 90% da torcida e o principal é que o Técnico já percebeu também.

    Falando um pouco da escalação, eu acho que o Mancini errou ao escalar:

    Xavier, Camacho, Vital, Everaldo, Otero e Boseli.

    Meio campo fraco na marcação, todos sabemos que o Vital, Otero (talvez por não estar 100% ainda) e Boseli não são marcadores. O Everaldo apesar de não ser um marcador, ele consegue recompor e ajudar o lateral na marcação, pode reparar que diversos ataque do Flamengo, era do lado aonde o Otero estava, e por isso o Mancini pedia para ele trocar de lado com o Everaldo, justamente para o Everaldo ajudar mais.

    Eu sinceramente achei que ele iria com 3 volantes novamente, ainda mais por encarar um time melhor tecnicamente e mais organizado que é o Flamengo.

    Eu escalaria: Xavier, Camacho, Ederson, Vital e Everaldo/Natel e lá na frente o Boseli. Porque dessa forma, iria povoar mais o meio campo dificultando para o Flamengo, e com uma marcação mais forte, com Vital segurando a bola próximo do Boseli e o Everaldo/Natel como velocista.

    E aí no segundo tempo, após o Flamengo cansar fisicamente, abriria mão de um volante para entrada de um meia/atacante. E também trocaria quem estivesse 'amarelado' para sempre matar a jogada quando perdesse no ataque, não deixando os caras jogarem livre no contra-ataque, vide que vários gols dos caras foram de contra-ataque, porque Camacho e Xavier já estavam com cartão amarelo e ficaram com medo de ser expulso.

    E pela entrevista (bem consciente), acho que o Macini já entendeu isso. é seguir trabalhando, evoluindo e corrigindo esses erros, para fazer um jogo melhor na quarta-feira contra o Vasco lá no RJ e buscar os 3 pontos!

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Derrota que me da esperança"

    há 4 meses

    Tópico consciente, analisando o jogo novamente, de cabeça fria, com certeza melhorou e não estou sendo irônico. E quando digo que melhorou, eu falo em Organização Tática, jogadas e um time mais aguerrido (correndo mais, ou correndo certo). O nosso maior problema é a questão Física.

    O Corinthians estava melhor no primeiro tempo, inclusive com duas boas chegadas ao ataque e uma bola na trave. Primeiro aos 3m com passe de Otero para o Vital na direita e cruzando para o Boseli, mas o Zagueiro cortou. Houve uma pressão do Flamengo, que o Corinthians conseguiu segurar bem (como pode) e o jogo voltou a ficar equilibrado.

    Outro ataque bom do Corinthians, foi o passe de Otero para o Fagner dentro da área que chutou e bateu no zagueiro aos 28m.

    O Primeiro gol do Flamengo, aos 31m, foi uma falha de marcação, não dá para tomar gol de cabeça do Everton Ribeiro que tem 1,74cm de altura. Cássio não falhou ou teve culpa na minha opinião.

    E aos 43m, o Camacho chutou de fora da área acertando a trave.

    Primeiro tempo bem disputado e com chances para os dois lado, ao meu ver, podíamos ter saído na frente do marcador e até ter saído com o empate para o intervalo.

    Detalhe: Camacho e Xavier tomaram amarelo no primeiro tempo, os dois volantes de marcação.

    Corinthians e Flamengo voltaram com o mesmo time no segunda tempo.

    O Corinthians tinha seus dois volantes marcadores já com cartão amarelo, e ficou evidente que a marcação deu uma 'afrouxada' no meio campo, dando mais liberdade para o Flamengo, sem contar o físico que parece que alguns jogadores cansaram.

    07m do segundo tempo, 2x0 para o Flamengo, Píton falha na esquerda, Everton carrega a bola bem próximo da área e toca para Vitinho, que pra mim, o Marlon e Camacho (vai de opinião) falhou ao não abafar o atacante, ficou esperando a reação do atacante, que teve tempo de olhar, ajeitar e chutar na bochecha da rede. Pra mim o Cássio não falou nesse gol tabém.

    13m do segundo tempo, 3x0 para o Flamengo. Escanteio, Everaldo se preocupa em cercar o adversário e esqueceu da bola, ele deixou o zagueiro do Flamengo subir sem nem ao menos atrapalhar e o Fagner que estava de costas tentou subir mas de nada adiantou, aqui o Cássio falhou ao tentar sair do gol (ele dá 3 passos e volta pois viu que não ia chegar na bola) e voltar para dentro do gol sem fechar o angulo (O Cássio ainda encosta os dedos na bola), Se fosse um goleiro bom em bola aérea (todo mundo sabe que o Cássio tem essa dificuldade em bola aérea e jogando com os pés), ele simplesmente dava esses 3 passos para a diagonal no sentido aonde a bola iria e conseguia tirar essa bola antes que chegasse ao zagueiro, que foi cabeceou dentro da pequena área.

    Após as substituições, o Corinthians melhorou e ficou mais leve e rápido.

    15m do segundo tempo, Falta próxima da área, Luan cobrou na cabeça do GIL, que faz o gol, mas anulado pelo VAR. Mal anulado na minha opinião.

    18m do segundo tempo, falta no lado esquerdo do ataque, Luan cobra a falta, o goleiro sai mal e atrasado, o Gil chegou antes e cabeceou para o gol. 3x1.

    23m do segundo tempo, Cazares e Luan fazem boa jogada. Cazares invade a área pelo lado esquerdo e toca para Mantuan que finaliza sozinho em cima do zagueiro, no rebote o Cazares chutou para o gol e o Goleiro do Flamengo fez uma defesa difícil (sim, apesar do chute não tão forte do Cazares, o goleiro levantou rapidamente e já se posicionou se jogando para fazer a grande defesa). E Depois o Luan chutou de fora da área na gaveta e o goleiro deles foi buscar, outra defesa difícil.

    26m do segundo tempo, Isla recebe livre na direita (erro de marcação do Matuan e Pitón) e cruza com liberdade já dentro da área, detalhe, o Pedro estava livre e erra na finalização (Marlom só chegou atrasado e também não conseguiu tirar) e sobra para o Bruno Henrique que diferente do Xavier, não desistiu da jogada. 4x1 Flamengo, vários jogadores erraram nesse lance, tanto na marcação do Isla sozinho na direita (lado esquerda da zaga), quanto na marcação do Pedro e do Bruno Henrique.

    28m do segundo tempo, Mantuan chuta colocado no canto e o Goleiro deles faz outra difícil defesa.

    28m do segundo tempo, Escanteio para o Corinthians e Luan cobrou, o Marlon cabeceia forte porém no meio do gol, boa colocação do Goleiro deles que fez bela defesa a queima roupa.

    40m do segundo tempo, Gabriel recebe livre e com espaço para tocar/lançar e o mesmo me dá um passe bizarro nas pernas do Arão e sobra para o Bruno Henrique, que toca de volta para o Arão, ele domina e passa para o Lincon e depois passa para o Diego que passa por 3 marcadores (Aqui o Pitón e o Gabriel podiam ter feito a falta fora da área, sendo que nenhum dos dois tinham cartão!) invade a área e chuta no canto do Cássio. 5x1.

    Resumindo: Pelo menos 4 gols do Flamengo foram de várias falhas de jogadores do Corinthians. Quando digo várias, é que mais de um jogador falhou na jogada que resultou em gol. Gol mal anulado do Gil e 3 defesas difíceis do Goleiro do Flamengo. O resultado foi duro e vergonhoso, porém, jogamos contra um dos melhores times do Brasil e poderia ter sido resultado menos elástico.

    Para mim ficou claro que contra times que brigam pelo título, o Corinthians precisa jogar com 3 volantes para povoar o meio campo e ficar mais forte na marcação, ou então jogar sem centroavante com um time mais leve e rápido.

    Agora contra times lá de baixo ou meio da tabela, dá para jogar mais de 'peito aberto'.

    Respeito quem discorda da minha visão e opinião do jogo, mas é isso, se fosse contra um adversário menos organizado e menos técnico, tenho certeza que sairíamos com a vitória!

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma coisa é certa: Corinthians está MUITOOO mais ORGANIZADO! Parabéns, Mancini!"

    há 4 meses

    Analisando o jogo novamente, de cabeça fria, com certeza melhorou e não estou sendo irônico. E quando digo que melhorou, eu falo em Organização Tática, jogadas e um time mais aguerrido (correndo mais). O nosso maior problema é a questão Física.

    O Corinthians estava melhor no primeiro tempo, inclusive com duas boas chegadas ao ataque e uma bola na trave. Primeiro aos 3m com passe de Otero para o Vital na direita e cruzando para o Boseli, mas o Zagueiro cortou. Houve uma pressão do Flamengo, que o Corinthians conseguiu segurar bem (como pode) e o jogo voltou a ficar equilibrado.

    Outro ataque bom do Corinthians, foi o passe de Otero para o Fagner dentro da área que chutou e bateu no zagueiro aos 28m.

    O Primeiro gol do Flamengo, aos 31m, foi uma falha de marcação, não dá para tomar gol de cabeça do Everton Ribeiro que tem 1,74cm de altura. Cássio não falhou ou teve culpa na minha opinião.

    E aos 43m, o Camacho chutou de fora da área acertando a trave.

    Primeiro tempo bem disputado e com chances para os dois lado, ao meu ver, podíamos ter saído na frente do marcador e até ter saído com o empate para o intervalo.

    Detalhe: Camacho e Xavier tomaram amarelo no primeiro tempo, os dois volantes de marcação.

    Corinthians e Flamengo voltaram com o mesmo time no segunda tempo.

    O Corinthians tinha seus dois volantes marcadores já com cartão amarelo, e ficou evidente que a marcação deu uma 'afrouxada' no meio campo, dando mais liberdade para o Flamengo, sem contar o físico que parece que alguns jogadores cansaram.

    07m do segundo tempo, 2x0 para o Flamengo, Píton falha na esquerda, Everton carrega a bola bem próximo da área e toca para Vitinho, que pra mim, o Marlon e Camacho (vai de opinião) falhou ao não abafar o atacante, ficou esperando a reação do atacante, que teve tempo de olhar, ajeitar e chutar na bochecha da rede. Pra mim o Cássio não falou nesse gol tabém.

    13m do segundo tempo, 3x0 para o Flamengo. Escanteio, Everaldo se preocupa em cercar o adversário e esqueceu da bola, ele deixou o zagueiro do Flamengo subir sem nem ao menos atrapalhar e o Fagner que estava de costas tentou subir mas de nada adiantou, aqui o Cássio falhou ao tentar sair do gol (ele dá 3 passos e volta pois viu que não ia chegar na bola) e voltar para dentro do gol sem fechar o angulo (O Cássio ainda encosta os dedos na bola), Se fosse um goleiro bom em bola aérea (todo mundo sabe que o Cássio tem essa dificuldade em bola aérea e jogando com os pés), ele simplesmente dava esses 3 passos para a diagonal no sentido aonde a bola iria e conseguia tirar essa bola antes que chegasse ao zagueiro, que foi cabeceou dentro da pequena área.

    Após as substituições, o Corinthians melhorou e ficou mais leve e rápido.

    15m do segundo tempo, Falta próxima da área, Luan cobrou na cabeça do GIL, que faz o gol, mas anulado pelo VAR. Mal anulado na minha opinião.

    18m do segundo tempo, falta no lado esquerdo do ataque, Luan cobra a falta, o goleiro sai mal e atrasado, o Gil chegou antes e cabeceou para o gol. 3x1.

    23m do segundo tempo, Cazares e Luan fazem boa jogada. Cazares invade a área pelo lado esquerdo e toca para Mantuan que finaliza sozinho em cima do zagueiro, no rebote o Cazares chutou para o gol e o Goleiro do Flamengo fez uma defesa difícil (sim, apesar do chute não tão forte do Cazares, o goleiro levantou rapidamente e já se posicionou se jogando para fazer a grande defesa). E Depois o Luan chutou de fora da área na gaveta e o goleiro deles foi buscar, outra defesa difícil.

    26m do segundo tempo, Isla recebe livre na direita (erro de marcação do Matuan e Pitón) e cruza com liberdade já dentro da área, detalhe, o Pedro estava livre e erra na finalização (Marlom só chegou atrasado e também não conseguiu tirar) e sobra para o Bruno Henrique que diferente do Xavier, não desistiu da jogada. 4x1 Flamengo, vários jogadores erraram nesse lance, tanto na marcação do Isla sozinho na direita (lado esquerda da zaga), quanto na marcação do Pedro e do Bruno Henrique.

    28m do segundo tempo, Mantuan chuta colocado no canto e o Goleiro deles faz outra difícil defesa.

    28m do segundo tempo, Escanteio para o Corinthians e Luan cobrou, o Marlon cabeceia forte porém no meio do gol, boa colocação do Goleiro deles que fez bela defesa a queima roupa.

    40m do segundo tempo, Gabriel recebe livre e com espaço para tocar/lançar e o mesmo me dá um passe bizarro nas pernas do Arão e sobra para o Bruno Henrique, que toca de volta para o Arão, ele domina e passa para o Lincon e depois passa para o Diego que passa por 3 marcadores (Aqui o Pitón e o Gabriel podiam ter feito a falta fora da área, sendo que nenhum dos dois tinham cartão!) invade a área e chuta no canto do Cássio. 5x1.

    Resumindo: Pelo menos 4 gols do Flamengo foram de várias falhas de jogadores do Corinthians. Quando digo várias, é que mais de um jogador falhou na jogada que resultou em gol. Gol mal anulado do Gil e 3 defesas difíceis do Goleiro do Flamengo. O resultado foi duro e vergonhoso, porém, jogamos contra um dos melhores times do Brasil e poderia ter sido resultado menos elástico.

    Para mim ficou claro que contra times que brigam pelo título, o Corinthians precisa jogar com 3 volantes para povoar o meio campo e ficar mais forte na marcação, ou então jogar sem centroavante com um time mais leve e rápido.

    Agora contra times lá de baixo ou meio da tabela, dá para jogar mais de 'peito aberto'.

    Respeito quem discorda da minha visão e opinião do jogo, mas é isso, se fosse contra um adversário menos organizado e menos técnico, tenho certeza que sairíamos com a vitória!

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Luis

    Luis comentou na notícia: "Neo Química Arena ganha propaganda em horário nobre na televisão; assista"

    há 6 meses

    Sensacional!
    Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Luis

    Luis postou em Análise dos jogos, no tópico "Análise fria e imparcial da temporada de Tiago Nunes (com números!)"

    há 6 meses

    Excelente tópico...compilou todos o jogos do TN na temporada em uma planilha para analisar melhor se baseando nos números. Esse é o tipo de tópico que dá gosto de ver e até ler os comentários, porque após os jogos quando empata ou perde, parece que estamos torcendo para o IBIS.

    Falando um pouco do jogo de quarta-feira, eu acho que quando saiu a escalação, 90% da torcida gostou/aprovou. A dúvida ficou somente com o jogador Ruan, porém os dois jogadores que a grande maioria pediu para saírem do time titular, ele sacou, que foi o Gabriel e o Ramiro. Nessa o TN acertou.

    No 1º Tempo, os primeiros 20m, só deu Corinthians, marcação alta sob pressão, e forçando o adversário a se desfazer da bola com chutão. Se eu não estou enganado, no primeiro tempo o Fortaleza teve 1 ou 2 chegada ao ataque e nenhuma finalização no gol. No 2º tempo, eu acho que o TN pisou na bola porque demorou para substituir e mudou errado, ele tentou fazer um 3-5-2 (com Ederson um pouco a frente dos zagueiros, uma linha de 5 com Luan, Vital, Mosquito, Fagner e Sidcley e na frente o Jô e Boseli) perdeu o meio campo, e foi aí que o Fortaleza teve alguns ataques perigosos, porém, ele colocou o time mais para frente (repito, a intenção foi boa, porém, a dúvida que eu fico é: ele treinou o time nesse formato? Pensou nessa situação? Ou foi no desespero? ), terminando o jogo somente com 1 volante (e nem é 1º volante de origem), que foi o Ederson. Muitos comentaristas disseram que o melhor homem em campo do Fortaleza foi o Goleiro.

    Agora olhando os números:

    Corinthians 1X1 Fortaleza

    Passe de bola: 61% x 39%

    Finalizações: 21 x 10

    Finalizações no gol: 9x2

    Sobre continuidade de técnico, eu sou a favor de deixar o TN a frente do Time, pois está com um aproveitamento acima de 60% no ano, e uma coisa que eu gosto e estou gostando é que ele não tem medo de mudar, outros técnica demoravam meses para mudar ou então morriam abraçados com alguns jogadores, e o TN já testou Davó, Janderson, Leo natel, Ruan, etc... E mostrou tanto para a diretoria quanto torcida como alguns jogadores do elenco são fracos. Teve a leitura que o time fica mais leve e flui mais sem Ramiro e Gabriel e sacou os dois do time para testar e ver como seria...então uma hora vai encaixar e aí dar sequencia.

    Abraços!

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A possibilidade de ser a Amazon está cada vez maior"

    há 6 meses

    Para quem não sabe, a Amazon comprou os Naming rights da KeyArena recentemente, que vai se chamar de 'Climate Pledge Arena'. Que fica localizado em Seattle, Estados Unidos. É uma arena multiuso usado para esportes, era a casa do ex-time da NBA Seattle SuperSonics, também é sede de eventos do UFC

    Notícia de 06/20, Link abaixo:

    https://www.seattletimes.com/sports/hockey/amazon-buys-naming-rights-to-keyarena-will-call-it-climate-pledge-arena/ Amazon buys naming rights to KeyArena, will call it Climate Pledge Arena | The Seattle Times Amazon buys naming rights to KeyArena, will call it Climate Pledge Arena | The Seattle Times The arena, home to the city's incoming NHL franchise and WNBA's Storm, will be powered 100% by renewable electricity and seek to achieve a zero carbon... seattletimes.com

    Recentemente a Amazon também foi envolvida em negociação do Naming Rights do estádio dos Spurs (Tottenham), em um valor de aproximante de quase 300 milhões de Euros. Que fica localizado em Londres, Inglaterra. Mas até o momento não houve concretização do negócio.

    Notícia de 04/20, Link abaixo:

    https://www.besoccer.com/new/amazon-in-talks-over-spurs-stadium-naming-rights-822335 Amazon in talks over Spurs stadium naming-rights - BeSoccer Amazon in talks over Spurs stadium naming-rights - BeSoccer Tottenham are apparently negotiating with Amazon about a 286 million euro contract. According to 'The Sun', the business are interested in the naming-rights... besoccer.com

    Recentemente, houve noticias que o Flamengo e a Amazon estavam negociando (não sei se realmente é verídico, não dá para confiar na mídia aqui do Brasil) pelo patrocínio master, e queriam montar um planejamento até de estádio, porém nada mais foi falado.

    Se é a Amazon eu não sei, mas que ela investe forte no marketing, isso é fato, e as noticias acima mostram que ela está investindo muito bem no esporte. E com a cotação do dólar/euros, o investimento aqui no Brasil facilitaria e muito para eles.

    Abraços Fiel!

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Off topic, no tópico "Amazon"

    há 6 meses

    Para quem não sabe, a Amazon comprou os Naming rights da KeyArena recentemente, que vai se chamar de 'Climate Pledge Arena'. Que fica localizado em Seattle, Estados Unidos. É uma arena multiuso usado para esportes, era a casa do ex-time da NBA Seattle SuperSonics, também é sede de eventos do UFC

    Notícia de 06/20, Link abaixo:

    https://www.seattletimes.com/sports/hockey/amazon-buys-naming-rights-to-keyarena-will-call-it-climate-pledge-arena/ Amazon buys naming rights to KeyArena, will call it Climate Pledge Arena | The Seattle Times Amazon buys naming rights to KeyArena, will call it Climate Pledge Arena | The Seattle Times The arena, home to the city's incoming NHL franchise and WNBA's Storm, will be powered 100% by renewable electricity and seek to achieve a zero carbon... seattletimes.com

    Recentemente a Amazon também foi envolvida em negociação do Naming Rights do estádio dos Spurs (Tottenham), em um valor de aproximante de quase 300 milhões de Euros. Que fica localizado em Londres, Inglaterra. Mas até o momento não houve concretização do negócio.

    Notícia de 04/20, Link abaixo:

    https://www.besoccer.com/new/amazon-in-talks-over-spurs-stadium-naming-rights-822335 Amazon in talks over Spurs stadium naming-rights - BeSoccer Amazon in talks over Spurs stadium naming-rights - BeSoccer Tottenham are apparently negotiating with Amazon about a 286 million euro contract. According to 'The Sun', the business are interested in the naming-rights... besoccer.com

    Recentemente, houve noticias que o Flamengo e a Amazon estavam negociando (não sei se realmente é verídico, não dá para confiar na mídia aqui do Brasil) pelo patrocínio master, e queriam montar um planejamento até de estádio, porém nada mais foi falado.

    Se é a Amazon eu não sei, mas que ela investe forte no marketing (como o dono do tópico citou), isso é fato, e as noticias acima mostram que ela está investindo muito bem no esporte. E com a cotação do dólar/euros, o investimento aqui no Brasil facilitaria e muito para eles.

    Abraços Fiel!

    detalhes do post
  • Luis

    Luis comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 6 meses

    Corinthians com 1 a mais desde os 16m do 1º tempo...

    E continua com Gabriel e Ramiro.

    Tem pênalti a favor e erra (2x)...faz o gol e leva o empate.

    Será que já não era tempo de por Ederson no lugar de Gabriel e Luan no lugar do Ramiro? Tá pegando o lanterna k4rai!

    Vai esperar acabar o primeiro tempo para mudar? !

    detalhes do comentário
`
x