Luiz
Luiz

42 anos

Luiz Silva

Torcedor do site número: 595.456, cadastrado desde 28/07/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 01/12/2017 às 13h39

Ranking de comentários

Faltam 42 comentários para o Luiz entrar no ranking

Ver Ranking

8 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Atividades do Luiz no Meu Timão

Última interação no site em 27/11/2017 às 20h37

  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Empresário de Pablo detona Corinthians, revela premiações atrasadas e nega conversa com rivais WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Sinceramente não vejo o Pablo culpado disso tudo, culpados são essas merdas de empresários de jogadores querendo morde uma fatia gorda da pizza, tenho certeza que pelo Pablo ele ficaria no Corinthians com o salário que ele está, e ficou claro o que o empresário disse: queremos garantir pelo menos 40% das luvas. E agora vem com esse mimimi todo falando esse monte de besteira! Essa lei Pelé tem que acabar e jogadores decidir onde querem jogar ou não! Essa onda de empresários de jogadores está acabando com nosso futebol!

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Marcelinho Carioca critica Ronaldo e vê reaproximação do ex-atacante como 'oportunismo' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Marcelino carioca você saiu do Flamengo, fez sua história no clube na sua era, Ronaldo chegou bem depois é assim como você foi conquistado pela fiel torcida. Sei que você faz vários trabalhos bacanas no CT do Corinthians, mas talvez por você ser um dos ídolos do Timão, poderia fazer o mesmo que o fenômeno, ir ao vestiário incentivar e apoiar os jogadores de hoje, e não ficar procurando cabelo em ovo. Talvez se agisse da forma que o Ronaldo, o Corinthians estaria melhor do já está nos dias de hoje! Quem não gosta de um incentivo de um ídolo do clube? Isso dá moral para a juventude de hoje! Pense melhor antes de criticar!

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Clayson é denunciado no STJD e corre risco de não jogar mais em 2017 WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Palhaçada do #[email protected]% mano! Agora qualquer coisa vai pra julgamento, esse lixo desse Felipe Melo e um verdadeiro otário, queria ver ele ser valente na várzea, aonde ele está é fácil, qualquer um e valente, e todos são profissionais! Vem jogar na várzea Lassie, aí quero ver você se valente seu bosta!

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Jô é denunciado ao STJD e pode levar gancho de até doze jogos WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Tá uma verdadeira palhaçada... O cara tá em cima do Jô é só encostou a sola da chuteira na canela do cara, se fosse uma pancada mesmo o cara nem estaria em campo mais. Mas a palhaçada contra o Corinthians tá demais. Porcaria da CBF junto com STJD tem é que acabar junto com essa lei Pelé que acabou com futebol e beneficiou os empresários dos jogadores! Os grandes clubes brasileiros deveriam fazer uma liga pra disputar o campeonato brasileiro e sair fora desses pau de bosta. Colocaram a porcaria de um árbitro no pé da trave só pra assistir o jogo é aumentar a taxa de arbitragem. Futebol moderno só ser for para os empresários encher o bolso, jogadores de hoje assinam 4 anos de contrato e depois que assinam não jogam mais nada! Está lamentável ver futebol dessa maneira com toda essa mudança e essa roubalheira.

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Mancini divulga nota oficial com pedido de desculpa ao Corinthians e à torcida; leia"

    há 2 anos

    Primeiro que não sabemos nem o time do jornalista, e segundo que acabou ofendendo a torcida corinthiana por chamar de Corinthiano babaca. Cara pequeno é assim, se acha um grande profissional e acaba dando o passo maior que a perna. Como já li nos comentários aqui, só fechou uma porta de ter oportunidade de um dia trabalhar num grande clube.

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Corinthians espera Romero para duelo com Atlético-MG; Marquinhos deve ser desfalque"

    há 2 anos

    Não vi torcedor criticando o time, apenas o Giovanni Augusto. E na boa, esse cara nunca jogou nada, junto com Guilherme foi as piores contratações da diretoria.

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "No Twitter, Jadson se revolta com erro de arbitragem contra Corinthians"

    há 2 anos

    Quando tem dúvida de pênalti sempre estão voltando atrás. Arbitragem lixo. Giovani Augusto vai procurar outra coisa pra fazer porque futebol não é sua área não, jogador de várzea. Alias nem na várzea tem cara ruim igual esse aí!

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Portal denuncia esquema de suborno de R$ 50 mil por escalação na base do Corinthians"

    há 2 anos

    Infelizmente isso acontece em todos os clubes, e por muitas vezes membros da diretoria são sim culpados e por outras nem sabe do que está acontecendo. Esse é o país que vivemos. Quem jogou na várzea e teve oportunidade de fazer teste nessas peneiras sabe do que estou falando, ou você joga muito ou tem que molhar a mão dos caras. Lamentável e triste a vantagens que todos querem levar, futebol arte acabou e hoje quem fala mais alto é o dinheiro.

    detalhes do comentário
`