1 mês grátis na Dazn
Corinthians x Independiente Del Valle

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta agora o Independiente Del Valle

Acompanhe ao vivo
Luiz
Luiz

de S. J. C

Luiz Otávio da Silva

Torcedor do site número: 557.123, cadastrado desde 18/01/2017

Perfil desativado em 23/07/2018.

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 14/09/2018 às 06h55

Ranking do Fórum

3.664º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.584º lugar

Ver Ranking

193 Comentários

96% de aprovação

431 Posts

56% de aprovação

70 Tópicos

42.808 Visualizações

2.676 Views por tópico

Atividades do Luiz no Meu Timão

Última interação no site em 23/07/2018 às 12h44

  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Forum virou uma página Anti-PT"

    há 1 ano

    Quando time está em má fase, sobretudo em momento polarizado e de eleições, o fórum vira um reduto de militantes anti-PT. É uma constatação: este fórum está cada vez mais dominado por grupos mais preocupados com o PT do que com o Timão. Para essas pessoas a ideologia vale mais do que o clube. A maioria das postagens não são de críticas construtivas, pelo contrário. A turma quer ver tudo pegar fogo. Parece que vibram a cada gol que o Corinthians toma, a cada derrota, desde que sirva pra abalar a gestão. E não é com corrupção que se preocupam, pois não batem uma panela contra os corruptos de outros partidos que governam nos municípios, estados e na União, muitos dos quais se beneficiaram do Golpe e de todos os seus desdobramentos. Querem sim um projeto alternativo de poder, com outras elites e um projeto muito diferente, voltado pra interesses bem diversos.

    Isso vem da realidade nacional, do desrespeito que se sagro uao princípio democrático da vontade da maioria e às formas de legitimação de um governante. O país vai de mal a pior depois do Golpe e parece que querem reproduzir a mesma lógica no clube.

    Aproveito pra me despedir deste ambiente, das minorias mais razoáveis que suportam esse clima de ódio dessa rede social. Sigo na torcida, do Timão, nos estádios, na vida, em outros fóruns e na política do cotidiano.

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meio copo cheio"

    há 1 ano

    Uma derrota feia para o São Paulo, nosso honorável fregues! Estão confiantes com a fase e fizeram uma boa partida. Desde o auge do Raí não ganhavam assim de nós, com alguma sobra dentro de campo! Mas boa parte do que seriam os méritos deles foram os nossos erros. Foi lamentável nossa apresentação hoje, com sete cartões, emocional zerado, erros crassos de jogadores e do técnico- ao sobretudo ao não colocar um volante no lugar do Renê Jr. E dois gols dados de presente. Nessas condições e considerando que temos uma equipe em reconstrução (depois de termos equipe técnica e jogadores importantes negociados, ainda que substituidos por outros com potencial que começam a ganhar experiência, ritmo e entrosamento), perder de dois gols de diferença não foi nada humilhante.

    De ponto positivo pra nós, o meio copo cheio, destaco o gol do Jonathas - pois é sempre bom pra confiança do atacante marcar em estreia e esse jogador vai mostrando seu valor. O gol contou com boa participação de Jadson, que herdará o lugar do Rodriguinho e quevai retomando seu protagonismo no time. E comemoro a volta do Clayson, ainda que não tenha feito nada hoje, um jogador ousado que dispensa apresentações e será importante no semestre, assim como o talentoso Pedrinho .E ainda temos o Ralf voltando e o rapaz do Fluminense pintando no nosso meio de campo em breve, pra acertar essa região tão inóspita das nossas linhas antes coesas.


    O brasileirão promete ser um palco de testes e de entrosamento pra equipe, visando a reconstrução do time para os mata-matas da Libertadores e da Copa do Brasil. Nesse sentido aqui nesse campeonato temos margem pra errar, pra corrigirmos para o que valerá título.Depois da fase terrível na véspera da Copa, nossa ambição não deve ir além da garantia de vaga pra Libertadores. Com o Grêmio deu certo em 2017. Mantenho o otimismo para o médio prazo.

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Roger sofre entorse e desfalca Corinthians no Majestoso; veja três possibilidades de escalação"

    há 1 ano

    Puxa! Que zica... Para o Roger. Que oportunidade para o Loss colocar de vez o Jonathas. Não queria ser o Roger. Vai perder a vaga e não volta mais.

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Osmar Loss destaca características de Douglas e lista diferenças em relação a Maycon"

    há 1 ano

    A confiança é tudo! Nada como algumas vitórias, para o Loss começar a sair da casinha e a esboçar a ousadia que marcou seu trabalho na base, inovando no esquema para trazer suas crenças de ênfase em um estilo de jogo mais ofensivo. Que saiba dosar isso com as qualidades defensivas herdadas do trabalho de Carille.

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Rival na Série A topa pagar salários, e Corinthians encaminha empréstimo de Capixaba"

    há 1 ano

    Boa sorte rapaz! Tomara que tenha oportunidades e que amadureça por lá, voltando como um jogador muito melhor.

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero vale os 16 milhões"

    há 1 ano

    A evolução do Romero nesses anos de Corinthians é impressionante. Tornou-se um jogador muito mais completo e maduro.

    Ele tem sem dúvida o seu valor, mas essas cifras são surreais. Tendo a desacreditar um pouco nelas. É um mercado agressivo com interesses de lado a lado, do empresário ao clube, tanto em não declarar parte dos valores para a Receita, quanto em divulgar para a mídia valores acima dos reais das transações, visando supervalorizar o atleta.

    Mas por esses os valores, trocaría-o tranquilamente pelo Gustagol e pelo Capixaba.

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Dos machucados do Corinthians, Clayson é o que tem mais chance de atuar no Majestoso"

    há 1 ano

    Que boa notícia! Mas que não antecipem seu retorno, se não for seguro para sua saúde física a médio e longo prazo!

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Ronaldo Giovanelli define Cássio como maior goleiro da história do Corinthians"

    há 1 ano

    Ao lado de Dida, que não defendeu nossas metas por tanto tempo, foi sem dúvida o melhor que vi jogar pelo Timão.

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Com direito a alfinetada em rival, Andrés explica saídas importantes do Corinthians"

    há 1 ano

    Muitos podem odiar ele, mas nisso ele tem razão. Isso de forçar a manutenção no elenco aquele jogador que quer ser negociado é ruim pra todo o grupo, cria discórdia, descontentamento e pode contaminar o ambiente de trabalho.
    Não quer ficar, vaza!
    Aí de ver o melhor valor que consegue no mercado e negociar melhor o cara já são outros quinhentos.

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Falência de clube italiano congela saída de Matheus Vidotto do Corinthians"

    há 1 ano

    Esse rapaz está pagando caro por um ato provavelmente provocado pela sua imaturidade, por uma assessoria ruim e por um ego imenso.

    detalhes do comentário
`