marlon
marlon

37 anos , de Bauru

marlon marcio ferreira urata

Torcedor do site número: 453.709, cadastrado desde 10/08/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 13/08/2019 às 07h23

Ranking do Fórum

7.932º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.230º lugar

Ver Ranking

205 Comentários

97% de aprovação

111 Posts

75% de aprovação

28 Tópicos

11.754 Visualizações

1.069 Views por tópico

Atividades do marlon no Meu Timão

Última interação no site em 18/03/2019 às 08h50

  • marlon

    marlon comentou na notícia: "Corinthians define estratégia para aquisição definitiva de Avelar; saiba o valor fixado"

    há 5 meses

    É igual comprar combustível barato batizado.. Na hora resolve, mas depois de um tempo f.o.d.e. Com tudo!

    detalhes do comentário
  • marlon

    marlon comentou na notícia: "Em clássico à flor da pele, Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo; saiba tudo"

    há 6 meses

    Viu.. Uma pergunta; aí no futuro às Peppas continuam sem mundial? ! Uhauhauha

    detalhes do comentário
  • marlon

    marlon comentou na notícia: "Corinthians joga mal e perde do Red Bull em plena Arena"

    há 7 meses

    Os caras fizeram uma feijoada pra engordar o Love e comeram juntos... Não é possível! Os caras jogando sem vontade nenhuma! Afff

    detalhes do comentário
  • marlon

    marlon comentou na notícia: "Vagner Love se apresenta no Corinthians e inicia trabalhos físicos"

    há 7 meses

    Desse jeito não consigo ir para o céu... Rindo litros dos comentários uhauhauha...

    detalhes do comentário
  • marlon

    marlon comentou na notícia: "Em noite de estreia de Boselli, Gustagol marca e Corinthians vence a primeira em 2019"

    há 7 meses

    Eu também odeio o ver o Avelar jogar... Mas vamos dar ênfase ao título da matéria aqui pow? ! Vamos elogiar o Gustagol, moleque humilde e esforçado.. Tá fazendo por merecer a titularidade! Vai Corinthians

    detalhes do comentário
  • marlon

    marlon comentou na notícia: "Sem renovação com o Corinthians, Franklin se despede com desabafo em rede social; leia na íntegra"

    há 7 meses

    O Loko Borracha! E na da maldade tu passou onze! Uhauhauha..

    detalhes do comentário
  • marlon

    marlon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E com essa notícia aqui, dá pra continuar se iludindo?"

    há 7 meses

    Uhauhauhauhauha

    detalhes do post
  • marlon

    marlon comentou na notícia: "Corinthians apresenta zagueiro Manoel, oitava contratação para 2019"

    há 7 meses

    Rapaz... Será que fui só eu que bati o olho de relance e vi ele com a camisa dos Sardinhas? ! Kkkkk.. SLC. Vamos manter o laranja do patrocínio mas vamos também colocar umas listras nessa camisa aí.. Se bem que particularmente, as camisetas pretas do Timão pra mim sempre são as mais loucas!

    detalhes do comentário
  • marlon

    marlon comentou na notícia: "Boselli dá 'ok' ao Corinthians, chega sexta para exames e assinatura de contrato de dois anos"

    há 8 meses

    Presente de Natal atrasado! Ho ho ho kkkkk

    detalhes do comentário
  • marlon

    marlon comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 9 meses

    Torcida preocupada e o Andrés curtindo o feriado prolongado na Europa.. Que drama esse fim de campeonato!

    detalhes do comentário
`