ALEXANDRE

22 anos , de Republica Popular do Corinthians

ALEXANDRE oli

Torcedor do site número: 341.786, cadastrado desde 04/05/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/11/2018 às 22h12

Ranking do Fórum

1.828º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.259º lugar

Ver Ranking

155 Comentários

94% de aprovação

849 Posts

79% de aprovação

327 Tópicos

302.476 Visualizações

3.980 Views por tópico

Atividades do ALEXANDRE no Meu Timão

Última interação no site em 18/11/2018 às 22h15

  • ALEXANDRE

    ALEXANDRE comentou na notícia: "Chicão ganha camisa personalizada do Corinthians em visita ao CT; veja a imagem"

    há 20 minutos

    Melhor zagueiro que o Corinthians teve ao lado do Gamarra, esse entendia o que era ser CORINTHIANS como nenhum outro! E só para constar ele hoje com 35 anos seria um centroavante melhor que o Roger!

    detalhes do comentário
  • ALEXANDRE

    ALEXANDRE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Urgente! aceitariam Luxemburgo?"

    há 3 dias

    Sim como qualquer técnico no mundo foi ou será fritado, mas o Luxemburgo conseguiu ser odiado no Madrid por fazer coisas sem sentido nenhum, time jogando o fino da bola, o cara me manda embora o principal armador da equipe na época que era o Figo, tinha uma classificação para quartas da champions na mão e me resolve tirar o Zidane e o Ronaldo e é eliminado e consequentemente hostilizado pela imprensa europeia, e quando voltou se tornou mais arrogante do que nunca! Conhecimento tático até meu cachorro tem mais que o ventura, o que me incomoda é o pessoal ainda achar que estamos nos anos 90, contratar o Luxemburgo ia dar uma merda sem precedentes, ou seja seria a mesmo coisa com o Sanchez reeleito! Sinto muito mas esse cara já foi incrível, hoje é piada!

    detalhes do post
  • ALEXANDRE

    ALEXANDRE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Urgente! aceitariam Luxemburgo?"

    há 3 dias

    Mas o Felipão foi muito criticado por causa do 7 x 1, mas ninguém fala que a seleção que ele pegou foi uma das piores gerações que o Brasil teve, conseguiu ganhar a copa das confederações em cima da Espanha que na época era considerada imbatível e deu um baile neles, ficou em quarto na copa, com aquele time bizonho que a porcada tinha ele conseguiu levar a Copa do Brasil, no Grêmio ele tinha uma equipe em construção e conseguiu tirar o time da parte de baixo da tabela e quase foi pra Libertadores, na China ganhou tudo e mais um pouco! O Luxemburgo em 10 anos levou um Paulistão e mais nada, teve várias chances em quase todos os grandes do país só fez merda, só pelas entrevistas dele você percebe o quão ultrapassado ele é! O último grande trabalho dele foi no Santos em 2004,14 anos atrás! Foi para o Real e conseguiu fazer merda num time racheado de estrelas e ainda rachou o elenco! Ser saudosista tudo bem, mas ainda precisamos ser racionais!

    detalhes do post
  • ALEXANDRE

    ALEXANDRE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O 9 que o Corinthians precisa!"

    há 3 semanas

    Aí você acordou!?

    detalhes do post
  • ALEXANDRE

    ALEXANDRE comentou na notícia: "Volante do Corinthians leva duras entradas e deixa treino aos prantos"

    há 3 semanas

    Isso tá com cara de que foi de propósito

    detalhes do comentário
  • ALEXANDRE

    ALEXANDRE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dos grandes de SP só o Corinthians não deve estar na libertadores 2019!"

    há 3 semanas

    Ano que vem a Libertadores pagará 80 milhões ao campeão. Fora que os direitos de transmissão foram negociados com vários países.

    detalhes do post
  • ALEXANDRE

    ALEXANDRE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Benedetto Reserva?"

    há 3 semanas

    Ele não é reserva, ao contrario disso, é titular absoluto da equipe. Mas não joga há 11 meses devido uma lesão no joelho. Ano passado fez 37 gols em 57 jogos e estava cotado para ir a copa, mas se lesionou. Não é um jogador fácil de se contratar!

    detalhes do post
  • ALEXANDRE

    ALEXANDRE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E eu reclamava do Mário Gobbi"

    há 4 semanas

    Engraçado como são as coisas, antes eu reclamava do Mario Gobbi, mas o cara sempre foi na contra-mão do que foi pregado nos últimos anos pelo Roberto de Andrade e pelo Andrés!

    Primeiro ele segurou praticamente todos os jogadores entre 2012 e 2014, incluindo o time que ganhou o Mundial, a única venda relevante daquela equipe foi Paulinho. Contratou jogadores de renome! Sem ter medo de errar trouxe o Pato, Renato Augusto, Paolo Guerrero, Gil, Martinez, Lodeiro, Jadson, Fagner e jogadores considerados promessas que acabaram dando muito certo como Felipe, Romarinho, Guilherme, Bruno Henrique, Romero, Cássio, Uendel, Edenilson entre outros. Claro que alguns citados acima podem não ter dado certo como Pato, Martinez, Lodeiro, Mas na época foram contratações de grande porte e jogadores de nome, coisas que elevavam nosso patamar! Quem não se lembra do mito Zhizhao? Hahaha

    Desmanches eram muito raros, o problema eram os contratos que no final favoreciam os jogadores. Mas na minha opinião foi disparado o presidente mais bem sucedido dos últimos anos!

    detalhes do post
  • ALEXANDRE

    ALEXANDRE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tchau Pedrinho"

    há 1 mês

    O Romeu Tuma também é empresário dele?

    detalhes do post
  • ALEXANDRE

    ALEXANDRE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que enganação é esse Arao"

    há 1 mês

    Antes da expulsão estava bem na partida, não vi se esconder em nenhum momento. Tomou vermelho de forma injusta, pois o primeiro cartão amarelo foi num lance normal, teve muitos jogadores piores!

    detalhes do post
`