Marcello
Marcello

37 anos , de São Paulo - SP

Marcello - Pepalhp

Torcedor do site número: 507.573, cadastrado desde 10/11/2015

Eu sooooooooooooooooooooou Corinthians!!!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 14/04/2019 às 01h38

Ranking do Fórum

Faltam 19 posts para o Marcello entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 29 comentários para o Marcello entrar no ranking

Ver Ranking

21 Comentários

95% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

Atividades do Marcello no Meu Timão

Última interação no site em 11/05/2016 às 01h54

  • Marcello

    Marcello comentou na notícia: "Em meio a 'prisão política', Gaviões diz introduzir cultura de paz e recebe apoio de palmeirenses"

    há 3 anos

    Muito coerente seu post...incluiria apenas a questão aos que acham que a gaviões deveria expulsar os baderneiros e bandidos de seus associados...como fazer isto? Policia contra nós! Estado de modo geral contra! Cidadão de bem ou gavião de bem desarmado e a merce da bandidagem! O que acontece na quadra é a mesma coisa que acontece aí na sua quebrada! Na minha...em todas...estamos a merce da bandidagem...sendo gavião ou não...infelizmente...ou aí na cidade ou bairro que mora quem fala mais alto são as pessoas de bem...? Como?

    detalhes do comentário
  • Marcello

    Marcello comentou na notícia: "Gaviões anuncia entrevista coletiva para falar sobre prisão de 27 associados"

    há 3 anos

    E claro um pouco de informação aos MODINHAS GENERALIZADORES...
    https://ninja.oximity.com/article/Como-a-PM-paulista-usou-uma-briga-de-t-1

    detalhes do comentário
  • Marcello

    Marcello comentou na notícia: "Gaviões anuncia entrevista coletiva para falar sobre prisão de 27 associados"

    há 3 anos

    Infelizmente generalizar e radicalizar tem sido uma constante na sociedade...que pena...sinal de que educação e cultura continuam em falta!
    O que a maioria tem feito por aqui é responsabilizar as TOs por tudo que acontece...mas quem frequenta e vai aos estádios VIVE ISSO e sabe que a REALIDADE é outra...REFLITAM...TENTAR tirar as TOs no geral ou TENTAR tirar os maus elementos das TOs do estádios é O MESMO que tentar tirar BANDIDO DE FAVELA/COMUNIDADE...É DEVER DO ESTADO e não da TO...Daqui a pouco VAI TER MODINHA dizendo que na favela só tem BANDIDO e tem que ACABAR COM AS FAVELAS...é o que estão fazendo com os BONS ELEMENTOS das TOs...O cachorro tá com PULGA! Mata o cachorro! Kkkkkkkkk ACHO EU que NÃO É o CAMINHO!

    detalhes do comentário
  • Marcello

    Marcello comentou na notícia: "Comentário de Janio no Meu Timão"

    há 4 anos

    E longe de mim menosprezar alguém nessa vida camarada...do jeito que fui criado não faz parte da minha índole...mas não posso ser comparado com o cidadão que gosta do Timão mas nunca ajudou em nada...tenho vários amigos também que são assim...eles acham que sou louco porque gasto dinheiro, viajo, compro várias roupas oficiais e das organizadas...conforme meu bolso deixa!

    Como você mesmo exemplificou...mora fora...mas ajuda com o psl...se metade dos 33 milhões que somos fizessem como nós...seriamos o maior do mundo...kkkkk e odiados ainda mais...!

    Só acho engraçado o discurso dos DITOS por eles mesmos COMUNS...NA ORGANIZADA tem BANDIDO! Nos COMUNS NÃO? Querem que expulsemos os BANDIDOS DAS ORGANIZADAS! E quando os COMUNS EXPULSARÃO os BANDIDOS INFILTRADOS ENTRE ELES? Ou só tem gente boa entre os comuns? O problema é o MESMO... É SOCIAL...falta PUNIÇÃO! E não é COLETIVA...deveria ser INDIVIDUAL

    detalhes do comentário
  • Marcello

    Marcello comentou na notícia: "Comentário de Janio no Meu Timão"

    há 4 anos

    Em nenhum momento disse que somos mais ou menos corinthianos...mas que vivemos uma relação mais próxima do Corinthians isso é claro...quem sempre acompanha o time? Quem sempre cobra quando não está andando nos trilhos? Quem faz a festa? Quais as músicas cantadas? Quem as cria? Vivemos o dia a dia do Clube amigo...estamos mais próximos...como você mesmo disse...vc mora fora...como vai cobrar o clube? Mandando um email? Kkkkk fazendo posts no meu Timão? Me poupe vai...DESDE 1910 NUNCA vi qualquer movimento pra AJUDAR o CORINTHIANS realizado PELOS DITOS COMUNS...os mesmos não tem como se organizar e ter VOZ como nós? Ou não querem dar a cara a tapa?

    E você tocou num ponto importantíssimo...se uma maior parte da torcida ajudasse financeiramente como eu e você o CORINTHIANS seria ainda maior...mas o que acontece é a pergunta que você mesmo se fez? Qual sentido de pagar algo ao Corinthians e não ver benefício? Porque torcer pelo Corinthians e contribuir financeiramente tem muita diferença!

    detalhes do comentário
  • Marcello

    Marcello comentou na notícia: "Comentário de Janio no Meu Timão"

    há 4 anos

    Obrigado pelo boa sorte e pelo Deus me proteja...amém...pra você também...não tenho MEDO porque faz parte da minha rotina...também tenho família igual a você...ainda não tenho filhos mas minha esposa me acompanha em todos os jogos devido ao avô dela ter jogado no Corinthians na década de 50...casei com a mulher certa...hehehe...mas minha realidade e da maioria dos corinthianos não é a sua...poucos de nós consegue o privilegio DE MORAR FORA como você..e ter um pouco mais de segurança..

    A GAVIÕES tem cerca de 115 mil associados...se ler meus posts verá que eu disse 200 mil organizados...somando as outras como Camisa 12...pavilhão 9, Estopim e etc...como te mostrei com números...as ORGANIZADAS vem DESDE 1969...o Fiel Torcedor desde 2009...ou seja...as ORGANIZADAS estão só 40 anos a frente no quesito associados...outra informação..devido a crescente dos condomínios tipo clube, caiu ainda mais os associados no PSJ...talvez isso faça você refletir

    detalhes do comentário
  • Marcello

    Marcello comentou na notícia: "Comentário de Janio no Meu Timão"

    há 4 anos

    Colega...como a maioria dos desinformados a Gaviões conta hoje com ótimos advogados e conselheiros que fazem parte do quadro associativo...não vou expor dados pessoais de ninguém porque não estou aqui pra isso...mas se quiser basta ir na sede e conversar com os mesmos...ou mesmo ler os comunicados OFICIAIS dos GAVIÕES pra saber que temos SIM mestres e doutores...ou você acha que o DIGUINHO que é o Presidente em Exercício que escreve os COMUNICADOS? E também longe de querer suas desculpas...apenas respondi pra você ter uma visão de outro lado...pq sempre tem 2 lados... E levando em consideração seus posts...como BRASILEIRO estamos lascados...pq entregaram o PAÍS pra um presidente que este sim não tem faculdade e nenhum MESTRADO/DOUTORADO...então temos chance ZERO no PAÍS?

    detalhes do comentário
  • Marcello

    Marcello comentou na notícia: "Comentário de Janio no Meu Timão"

    há 4 anos

    Ahhhh esqueci de comentar...já tenho meu ingresso do PAULISTA contra o NOVORIZONTINO e hoje comprei das QUARTAS DE FINAL contra o RED BULL...fora estes já tenho também Libertadores contra O COBRESAL...

    Quem mesmo vai nos tirar dos estádios?

    NUNCA seremos torcedores COMUNS...pq estes assistem aos jogos SENTADOS...vivem TIRANDO SELF durante o jogo e por aí vai as PIADAS...e não fazem o que deveriam fazer no estádio...APOIAR os 90 MINUTOS o TiMÃO...cantar...cobrar...torcer...essa é a IDEOLOGIA que com camisa ou sem camisa sempre ESTARÁ PRESENTE

    E quem vai ter que se contentar é você que ficará de FORA e NÓS dentro do estádio... LHP

    detalhes do comentário
  • Marcello

    Marcello comentou na notícia: "Comentário de Janio no Meu Timão"

    há 4 anos

    Pra você ver né...3 milhões de seguidores no site/página e APENAS 143 mil FIEIS TORCEDORES...de 10 a 15 mil sócios no clube PSJ...tá mais que na hora destes torcedores ditos por você como COMUNS e amantes do Timão... AJUDAREM o CORINTHIANS FINANCEIRAMENTE pra aí então poder OPINAR e DECIDIR o futuro do Coringão...eu faço minha parte...sou Fiel Torcedor desde o início do programa...e da ORGANIZADA também...e não TENHO MEDO...porque se fosse um COVARDE de deixar de ir ao estádio por causa da VIOLÊNCIA também teria que DEIXAR DE VIVER E MORAR EM SP - CAPITAL que tem bandido pra todo lado...até LADRÃO de MERENDA De CRIANCINHA...como não sou de correr e SIM de ENCARAR os problemas...seguirei SENDO GAVIÕES...seguirei sendo CORINTHIANS...indepedente da opinião de quem NÃO VIVE o que VIVO...e como disse um de nossos fundadores...NOSSA CORRENTE JAMAIS SERÁ QUEBRADA!

    detalhes do comentário
  • Marcello

    Marcello comentou na notícia: "Comentário de Janio no Meu Timão"

    há 4 anos

    Kkkkkkk você é uma PIADA...tentam acabar com as organizadas desde a fundação das mesmas...época da DITADURA...e elas RESISTIRAM...portanto irão resistir...CONTINUAREMOS PRESENTES...em qualquer estádio...onde o CORINTHIANS estiver!

    O MP vai ter que trabalhar bastante mesmo...quero é mais que PUNAM os BADERNEIROS... Dos estádios...da sociedade...mas NÃO que PUNAM a todos...embora sem CAMISA sempre SEREI GAVIÕES e estarei lá pra APOIAR o CORINTHIANS...

    Quem ouve você falar pensa que o chamado torcedor comum é melhor que o ORGANIZADO...masssssssssss...mal sabe você que na GAVIÕES tem gente com mais estudo que você...pode ter certeza...e gente MUUUUITO mais CULTA e sem PRECONCEITO... E pode ter certeza que tá cheio de BADERNEIROS nos ditos COMUNS... Daqui a pouco uns irão DEFENDER o fim dos COMUNS...pq os problemas não acabarão...o PROBLEMA é SOCIAL...

    detalhes do comentário
`