Marcelo
Marcelo

38 anos , de Itupeva

Marcelo Lodeiro

Torcedor do site número: 550.541, cadastrado desde 06/11/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/05/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.130º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.997º lugar

Ver Ranking

166 Comentários

95% de aprovação

1.863 Posts

57% de aprovação

39 Tópicos

19.660 Visualizações

2.184 Views por tópico

Última atividade no site em 21/05/2020 às 20h24

Posts e comentários do Marcelo

Última interação no site em 20/05/2020 às 13h59

  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "'Perder a final para o Corinthians é a maior dor que senti na minha carreira', diz jogador do Boca"

    há 5 dias

    Mau caráter, asqueroso, você, Schiavi, Ervitti, Orion, usam do truque da ofensa, intimidação, falta de Fair play para conseguirem irritar brasileiros e com isso ficarem com um homem a mais em campo, já que brasileiro não tem sangue de barata, revida e é expulso.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Revendo agora a final da Libertadores de 2012"

    há 2 meses

    Levou o título, mas apanhou. O Chicão era o único que sabia bater também. Batia de forma dissimulada. Boca se comporta como se a casa fosse deles. Alex e Jorge Henrique tinham que apanhar calados. Brasileiro tinha que saber provocar mais.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Revendo agora a final da Libertadores de 2012"

    há 2 meses

    Como tinha mau caráter nesse time do Boca de 2012. O que esse Schiavi, Caruzzo e Santiago Silva bateram não foi brincadeira. O Sheik teve que ter muito sangue frio, porque esse CANALHA desse Caruzzo bateu, ameaçou, botou dedo na cara e empurrou fora do lance não foi pouco. A raiva dele até o desconcentrou, logo depois do primeiro gol já deu uma por trás. Esse Schiavo queria pegar o Castan no final do jogo. El tanque derrubava e não dava a mão para levantar e ainda quebrou o vestiário nesse dia. E aquele Riquelme valorizava sempre, um ator em campo, coisa que brasileiro não sabe fazer na Argentina. Orion é outro que tem vídeos dele quebrando a perna de um cara na Argentina. Enfim, a arbitragem para os caras na história é muito permissiva e para os brasileiros bem rigorosa.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedrinho e Caio Ribeiro analisam possível redução salarial de jogadores: 'É muito cruel'"

    há 2 meses

    Hoje mudou, a maioria investe tudo. Muitos jogadores tem filhos pequenos, não pagam faculdades dos filhos. Então eles gastam muito ainda com seguro e Ipva dos carros deles e das mulheres, escola e cartão de crédito (Esse deve ser alto), todos usam bolsa Armani, Gucci e etc. Então um cara que ganha 500 mil, pode muito bem passar 4 meses ganhando 250 mil, se isso fosse um decreto. Eles iam reduzir os investimentos e dar uma segurada.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje depois de alguns dias fui analisar novamente com calma o gol que o Cássio tomou"

    há 2 meses

    Se ele vai com as duas mãos pega facilmente a bola, mas quis ir de mão trocada.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palavras de Pedro Henrique"

    há 2 meses

    Não é corpo mole, mas quando o ambiente não é bom, as pessoas (jogadores) não vão trabalhar felizes. Os resultados ruins mostram o desfecho disso tudo!

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vitória do Guarani ajudou o Corinthians na minha opinião"

    há 2 meses

    Quando vi o resultado, pensei da mesma forma. Poderíamos estar mais perto da classificação e mais perto do rebaixamento. Opto por estar longe de ambos.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês acham que já está na hora do Cássio ir para o banco?"

    há 2 meses

    Jogador de futebol no Brasil não pode ficar mais de 4 anos em um clube. Ronaldo goleiro foi dispensado porque era ' folgado' e o Rogério Ceni então que ficou 25 anos, um exagero, mandava mais que o Presidente, questionava técnicos publicamente, apesar de alguns falarem que era personalidade, que ele se expressava bem, em contrapartida, é falta de ética. Por isso, sou a favor de uma renovação, sempre essencial no futebol, não de forma abrupta, mas gradual, sou plenamente a favor. Se o Grêmio ainda desejasse eu aceitaria negociar.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo comentou no post: "Seis jogos sem vencer no Paulista? Fora do mata-mata? Tem algo que é mais preocupante no Corinthians..."

    há 2 meses

    O clube esta abandonado. O time já não é essas coisas, e não deu liga com o técnico. A equipe sente falta de um diretor de futebol que olhe para o time e o proteja. Quem é esse cara? Vilson, Duílio? Faça me o favor. Estamos abandonados, ainda com o Tite ou Mano esse trabalho pode ser feito porque eles são tarimbados e tem costas largas para fazerem o papel técnico e gerente de grupo mesmo com a falta de um há tempos no Corinthians. Andrés sentiu o golpe, esta praticamente nocauteado e o time sente falta dessa proteção também, além é claro de ser um time paupérrimo em profundidade e tudo que já sabemos.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Carille tinha razão"

    há 2 meses

    Janderson é o maior armador de contra-ataque adversário. É tocar para ele e já voltar correndo para a defesa.

    detalhes do post
`