Márcio
Márcio

de Diadema

Márcio Costa

Torcedor do site número: 483.788, cadastrado desde 30/01/2015

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/05/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

636º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.111º lugar

Ver Ranking

447 Comentários

98% de aprovação

3.075 Posts

65% de aprovação

193 Tópicos

213.493 Visualizações

3.882 Views por tópico

Última atividade no site em 27/05/2020 às 16h38

Posts e comentários do Márcio

Última interação no site em 27/05/2020 às 15h08

  • Márcio

    Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Lei Bosman" para a América do Sul - Seria uma boa?"

    há 14 horas

    O futebol europeu num primeiro momento sofreu muito com a formação de jogadores. O que muitos fizeram lá foi contratar jogadores de fora, ao invés de formar atletas.

    Isso mudou justamente em ligas mais fracas economicamente, e que ainda contavam com a base. Dois exemplos: Portugal e França.

    A partir de Espanha e Alemanha a Europa começou a fazer trabalhos a longo prazo neste sentido e muitas grandes ligas já contam com jogadores novos e promissores, já atuando no futebol mais forte do planeta. As mesmas França, Portugal tem uma nova geração boa, a Inglaterra tem um time interessantíssimo, Alemanha e Espanha mantém um bom nível, e outros centros começam a despertar para isso, caso da Itália.

    Sendo assim, se abrirmos nosso campeonato para outros sulamericano, nossa formação que já tem vários problemas hoje, vai ficar ainda pior, porque a gestão no futebol brasileiro é uma piada.

    detalhes do post
  • Márcio

    Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flamengo já começa a dever é a mídia caladinha"

    há 2 dias

    Mídia calada, mas traz várias notícias da mídia?

    detalhes do post
  • Márcio

    Márcio postou em Notícias, no tópico "Davi Luís e o peso do 7x1"

    há 4 dias

    David Luís foi uma dos poucos que jogaram bem aquela Copa. Na bagunça daquele time ele quem fazia a saída de bola e razoavelmente bem. Sempre foi uma zagueiro bom. Não espetacular, extraordinário, mas bom. No Corinthians seria um ótimo reforço.

    detalhes do post
  • Márcio

    Márcio comentou na notícia: "Ex-presidente do Corinthians relembra saída de Tite para Seleção e questiona atitude da CBF"

    há 6 dias

    Ah, para de choro. O Corinthians quando quer um jogador ou técnico de outro clube faz o mesmo. Veja como o Athletico PR reagiu a saída do Tiago Nunes.

    Por fim, os clubes ajudam a sustentar esta corja da CBF, porque não se rebelam contra as federações estaduais. As federações do Amapá, Amazonas, Tocantins, Piauí, entre outras que não tem clubes nem na Série A e nada acrescentam ao futebol brasileiro, tem mais poder de voto do que o Corinthians, bi-campeão Mundial.

    Daí, quer exigir respeito da CBF? Faça-nos um favor.

    detalhes do comentário
  • Márcio

    Márcio comentou na notícia: "Oriente Médio surge como possível obstáculo para volta de Jô ao Corinthians"

    há 7 dias

    Vamos aguardar.

    Seria boa contratação, mas já com seus riscos. Se assinar contrato com outro clube, não deveria mais vestir a camisa do Corinthians. Não por mágoa, pois tem direito de escolher o que quiser para sua vida, mas porque passa a ser um jogador que acrescentaria pouco em campo e levaria um dinheiro importante do nosso já combalido caixa.

    detalhes do comentário
  • Márcio

    Márcio postou em Off topic, no tópico "GIF de dribles, lances e gols que todo corinthiano não se cansa de assistir"

    há 7 dias

    O gol do Marcelinho é perfeito. Do chapeu lambendo a cabeça do zagueiro, até a finalização de chapa, no canto, em que o goleiro nem se mexe.

    detalhes do post
  • Márcio

    Márcio comentou na notícia: "'Perder a final para o Corinthians é a maior dor que senti na minha carreira', diz jogador do Boca"

    há 1 semana

    Quando ele fala 'a maior dor que senti na minha carreira', se refere a perder a final, mas também a mordida que tomou do Sheik...hahaha

    detalhes do comentário
  • Márcio

    Márcio postou em Mercado da bola, no tópico "Corinthians precisa de um ponta que faz gol, um nome: Alex Teixeira."

    há 1 semana

    É a melhor opção mencionada há tempos. Rápido l, driblador e com boa finalização.

    Quem contrata-lo sobe bem o patamar, pois seria um dos 5 melhores na posição na América Latina, fácil. Se não fosse o melhor.

    detalhes do post
  • Márcio

    Márcio comentou no post: "Essa vergonha o Corinthians não passa"

    há 1 semana

    Se um clube não respeita nem a memória de meninos que foram assassinados sob sua tutela e responsabilidade, usando a estratégia baixa de isolar famílias que, pobres e desesperadas, muitas aceitam, justamente para pagar menos do que se fossem buscar a justiça juntos. Acha que podemos esperar alguma moral mínima desta corja? Não surpreende.

    Por isso refuto que eles são exemplo de gestão. Logo, como tantos outros clubes no Brasil, o momento vai passar. Acho o Athletico Paranaense muito mais modelo do que estes caras.

    detalhes do comentário
  • Márcio

    Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(De Placa) Corinthians foi o melhor no mundial da Fifa? (Vídeo)"

    há 1 semana

    Mas é tão óbvio. Sem clubismo. Qual time brasileiro que chegou na final do Mundial e em algum momento do jogo mandou na partida? Citem um.

    Todos que foram ficaram o tempo todo se defendendo e jogando por uma bola. Quem conseguiu uma estocada ou outra foram os mulambos o ano passado, mas em nenhum momento mandaram na partida.

    O Corinthians sofreu alguns lances de perigo por razões óbvia. O Chelsea tinha um excelente time tecnicamente. Mas até o gol, o Corinthians mandou no segundo tempo, com o Chelsea todo no campo de defesa. Depois do gol ainda, tivesse o Emerson em melhor momento, poderíamos ter matado a partida com outro tento.

    Numa boa, o que o Corinthians jogou não dá nem para comparar com qualquer atuação brasileira nesta década. O que mais se aproxima são as vitória contra a já decadente Espanha na Copa das Confederações de 2013, e a contra a Argentina em 2005, pelo mesmo torneio. De resto, o Corinthians foi o orgulho brasileiro a nível mundial nesta década. Tão simples quanto isso.

    detalhes do post
`