Marcos
Marcos

Marcos Antônio Pereira


Torcedor do site número: 740.555

cadastrado desde 16/01/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 31/12/2020

Atividade de Marcos Pereira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 6 posts para o Marcos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.146º lugar

Ver Ranking

266 Comentários

91% de aprovação

14 Posts

57% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 31/12/2020 às 13h10

Marcos Pereira avalia 97.51% como positivo

Posts e comentários do Marcos

Última interação no site em 09/09/2020 às 13h35

  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Andrés valoriza elenco do Corinthians, afasta chance de reforços e projeta melhora: 'Piorar não dá'"

    há 1 ano

    Saibuchões.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Comentário de marcos no Meu Timão"

    há 1 ano

    Concordo plenamente com você. Porque nem tudo que Reluz é ouro e nem tudo que fede e bosta. E os dois tem a mesma cor.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Comentário de marcos no Meu Timão"

    há 1 ano

    Qual a nota que você da aí Presidente. Eu sem a negociação e termo no da dívida com a Caixa pelos Cids. Nota Zero, se conseguir 9. E você xará.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Conselho se reúne com Andrés Sanchez para tirar dúvidas sobre naming rights e analisar contrato"

    há 1 ano

    Verdade, isto sim é negociação, que seria top e real. E de verdade um iPhone para finalizar está gestão. O resto é tudo muito fácil de fazer. Se negociar o Cid com a Caixa aí. Serei obrigado a agradecer o presidente. Caso contrário obrigado por nada e pelas dívidas e vergonhas, por todos este tempo.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Zagueiro do Corinthians aparece no BID e já pode ser inscrito no Brasileirão"

    há 1 ano

    Sem comentário sobre o assunto. Mais já que é para fazer limpeza na punição, tudo bem. O Neto depois que o Sr Andrés, deu entrevista ao Benja daFox e o colocou em sua seleção.já se tirbarsm amiguinhos de novo. E confete dos dois lados. Que lindo e Maravilhoso, Agora o Corinthians está tudo as mil Maravilhas na administração. Mais falar bem não da audiência e Polêmica, vamos fazer uma interpretação, dos anos de mil novecentos e Araci de Almeida, quando o Futebol, era romântico e só tinha no máximo 15 jogadores razoáveis no time e só onze jogava. O TN, quis dizer que os jogadores do elenco do Corinthians, são todos uma nerds. Com exceção de 4 que ele acha bons. E diz que o treinador rachou o Grupo. O TN não está fazendo um bom início de trabalho no Corinthians, mais colocar esta conta nas costa do cara.Aí já é demais. O duro que o Edílson e o Veloso, o o outro que lá estava, desculpa eu não lembro o nome dele. Mais se contrariar o Neto e briga ou Rua. Porque o Médico do Neto sugere a todos Para não o Contrariar. Grande esporte da Band. É duro. Corintianos li aqui de um patrício, já que não podemos fazer a manifestação na Arena para apoiar como sempre, vamos lotar o apoio em rede social a equipe, para o sucesso e a virada de situação. Como ele disse, somos ou não está nação. Ssomos ou não Corinthians. Vamos pensar positivo quando a este elenco e o Técnico como sempre fizemos e ver o que somos mais, somos do maior, somos Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians se reúne com grandes do estado e FPF para alinhar discurso em torno da volta do futebol"

    há 1 ano

    Não tem que voltar não. Respeitar as vidas. F... O campeonato e os que querem as suas volta agora

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Ramiro detalha medidas financeiras do Corinthians e ressalta lado positivo da parada: 'Ajuda'"

    há 2 anos

    Ramiro dependência. Estamos bem servido! É dose. Mais é nossa realidade.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Torcida do Corinthians esgota vagas para doação de sangue na Arena em menos de 24 horas"

    há 2 anos

    Está torcida, não merece, tudo que os caras que representam elas fazem, dentro e fora de campo. Parabéns fiel, parabéns aos doadores, acima de tudo a vida do ser humano.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Jadson relaciona fase do Corinthians à prepotência e lamenta decisão de Nunes: 'Faltou confiança'"

    há 2 anos

    Falta de Futebol. Só só os Corintianos por causa do Futebol. Não tem futebol, não tem assunto, aí é este show de merdas.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Comentário de Atila no Meu Timão"

    há 2 anos

    O problema é que ele o presidente não se gostavam muito. E ele sabia a limitação do elenco e não teria o mesmo apoio do presidente imprensa e torcida e estaríamos, este ano na série B.

    detalhes do comentário
`
x