Marcos
Marcos

Marcos bispo da cruz

Torcedor do site número: 709.968

cadastrado desde 18/07/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 20/09/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 7 posts para o Marcos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 2 comentários para o Marcos entrar no ranking

Ver Ranking

48 Comentários

96% de aprovação

13 Posts

31% de aprovação

Última atividade no site em 20/09/2020 às 13h47

Posts e comentários do Marcos

Última interação no site em 13/09/2020 às 11h15

  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Ex-goleiro do Corinthians diz que Cássio oscila e está 'muito abaixo tecnicamente' de outros ídolos"

    há 1 semana

    Cássio tecnicamente pode não ser o melhor goleiro da história do Corinthians, mas na hora que o clube precisou (Libertadores e mundial) ele reapresentou! Grandes ídolos do clube na hora H falharam, a exemplo de Marcelino Carioca que perdeu um pênalti decisivo na Libertadores e no entanto não apaga tudo o que Marcelinho fez pelo clube! Cássio tem falhado assim como todo o time, o que não apaga o que ele já fez pelo clube! Cabe ao treinador tirá-lo do time nesse momento, o que bastante natural. O Cássio é o goleiro campeão da Libertadores e mundial e o Rubinho é só o irmão do Zé Elias!

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Quem você gostaria de ver como novo técnico do Corinthians? Vote em enquete do Meu Timão!"

    há 1 semana

    Técnico no Brasil, está difícil, prova disso, é que os dois melhores técnicos do campeonato brasileiro passado eram Jesus e Sampaoli. Tiago Nunes se perdeu junto com a falta de qualidade do elenco, então talvez um "mágico" seria a melhor opção. Porque precisa de muita mágica pra fazer Ramiro, Everaldo, Araos, Mosquito, Gabriel, Luan etc...jogar bola!

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O principal culpado até aqui é o Tiago Nunes"

    há 2 semanas

    Não dá pra culpar só o técnico, pois todos nós sabemos que o time é limitado tecnicamente. Porém acho que mesmo fraco o time já deveria ter um pouco de organização tática. Fica evidente que o time é mal treinado, Tiago Nunes veio para mudar uma filosofia de jogo e até agora não conseguiu, está perdido, não tem convicção daquilo que está fazendo, somado isso a qualidade dos jogadores, é isso que vemos: um amontoado de jogadores correndo pra um lado e para o outro, parecendo um time de várzea! Estamos flertando com a segunda divisão! Não dá pra ser campeão com Léo Natel, mosquito, Everaldo, Ramiro, araos, a lombriga do Luan, sidiclei etc.. Todos temos a consciência disso, mais dava pra mostrar um pouco mais de organização e cara de time, e isso entra na conta do técnico!

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "O que você acha da possível chegada de Otero ao Corinthians? Vote em enquete do Meu Timão!"

    há 1 mês

    Bom batedor de faltas e escanteios. Mas precisamos de muito mais. Atacantes bons, pois os que estão aí, me fazem sentir saudades do Kazim que era ruim, mas pelo menos é gente boa!

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou no post: "Deu certo na Champions League. E o Corinthians pode repetir o feito"

    há 1 mês

    Todo e qualquer esquema de jogo funciona, desde que você tenha jogadores de qualidade pra executar. Nosso problema é justamente esse: falta de qualidade. Janderson, Ramiro, Gabriel, Everaldo, Michel Macedo, contínuo ou paro por aqui?

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Gustavo Mosquito se despede do Paraná em redes sociais; atacante retorna ao Corinthians "

    há 1 mês

    Que Deus nos ajude!

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Torcedores do Corinthians cobram Luan com faixa em frente ao CT: 'Tem que ter raça'"

    há 1 mês

    O Luan já não jogava há mais de 1 ano no Grêmio. Os gênios que o contrataram a peso de ouro deveriam ter avaliado melhor. Você tem que procurar saber o histórico do jogador, se sofre muito com lesões, comportamento dentro de campo, principalmente se tem a cara do clube e não por um campeonato bom que ele fez. Conclusão: dinheiro jogado fora. Tanto faz ele, Michel, ou a minha mãe bater o pênalti, o time é muito fraco! Vamos sofrer muito nesse Brasileirão!

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Qual sua opinião sobre a saída de Vagner Love do Corinthians? Responda enquete no Meu Timão"

    há 4 meses

    Mostrava vontade, coisa que falta para alguns. Já tem 35 anos, foi bom para ele e para o clube, então boa sorte!

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Chega ao fim contrato de atacante que não atuou pelo Corinthians por quase três anos"

    há 4 meses

    É cansativo, a mesma coisa sempre. Empresário influente, traz o jogador, fazem um contrato onde todas as partes envolvidas ganham, menos o clube. Pois tá na cara que nem avaliam o jogador, para saber se serve e nem consultam o treinador. E no final o clube fica com a conta.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou no vídeo: "O que ouvimos sobre o novo reforço do Corinthians"

    há 4 meses

    A única certeza que tenho sobre esse Léo Natel, é que ele tem um empresário com forte ligação com a diretoria do Corinthians! Agora o futebol?

    detalhes do comentário
`