Marcos

Marcos Godoi

Torcedor do site número: 542.827, cadastrado desde 20/08/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 28/08/2016 às 09h17

0 Comentários

4 Posts

50% de aprovação

2 Tópicos

Atividades do Marcos no Meu Timão

Última interação no site em 28/08/2016 às 09h20

  • Marcos

    Marcos postou em Notícias, no tópico "Boas Noticias"

    há 2 anos

    Cristóvão Vai te conversa com a diretoria nessa segunda- feira e pode se despedir do Timão. Quem pode chega e abel braga vai ganha quase 500 mil por mês

    Romero Pode tá Saindo River plade da argentina tem interesse nele e outros time mais a diretoria diz que só vai sair por 22 milhões

    Vamos Timão

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Mercado da bola, no tópico "Mercado D aBola Atualizando Aki"

    há 2 anos

    Sportv4.com acho que assim que escreve

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Mercado da bola, no tópico "Mercado D aBola Atualizando Aki"

    há 2 anos

    Fontes Sport4 e Umas Seguras Que Tenho Ai Achadas pela Net, twiter aqui e Corinthians #cristovaodemição

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Mercado da bola, no tópico "Mercado D aBola Atualizando Aki"

    há 2 anos

    Luciano No Santos?

    O mercado da bola continua bastante movimentado no futebol brasileiro e as equipes trabalham em busca de reforços para temporada. O Santos Futebol Clube está de lho no atacante Luciano do Timão.
    O presidente do Peixe Modesto Roma Júnior declarou que vai tentar a Contratação do atacante do Timão. O empresário de Luciano negou que tenha recebido qualquer contato do Santos, porém não descartou uma possível transferência do jogador ao time da Baixada Santista.

    Danilo no Bahia?

    O mercado da bola continua bastante movimentado no futebol brasileiro e as equipes trabalham em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro. O experiente meia Danilo do Corinthians está na mira do Bahia para disputa do Brasileirão da série B.

    A diretoria do Bahia inclusive já enviou uma proposta ao empresário do jogador que deve dar uma resposta na próxima segunda-feira. A negociação não é simples, pois Danilo é um dos últimos jogadores do elenco que foi campeão do mundial. O empresário do meia confirmou que a proposta do Esporte Clube Bahia é muito boa pois o clube Baiano está oferecendo um contrato de duas temporadas. Danilo não deve renovar com o Corinthians ao final desta temporada.

    Paulinho que volta:

    O mercado da bola continua movimentado e as equipes trabalham em busca de reforços. O volante brasileiro Paulinho que atualmente defende o Guangzhou Evergrande da China tem grandes chances de voltar ao Brasil na próxima temporada.

    Paulinho vem conversando com a diretoria do clube Chinês e quer joga pelo Corinthians. O empresário do jogador confirmou que existe a possibilidade do volante retornar ao Corinthians no início do ano. O presidente do Corinthians Roberto de Andrade, negou que tenha alguma negociação em andamento com Paulinho, porém declarou que as portas estão abertas para uma possível volta do jogador ao Parque São Jorge.

    Willians na Ponte Preta?

    Mercado da bola continua bastante movimentado no futebol e as equipes continuam em busca de reforços para o restante da temporada. O volante Willians que atua pelo Corinthians está de malas prontas para outra equipe da série A.

    O empresário do volante confirmou que Willians tem proposta da Ponte Preta e deve ser emprestado até o final da temporada. O jogador ainda pertence ao Cruzeiro que inclusive já autorizou o acerto entre o jogador e o clube de Campinas. O jogador não vem sendo aproveitado nesta temporada e teria pedido para diretoria para ser negociado. O empresário do jogador confirmou que Willians tem propostas e que deve selar sua ida para Ponte Preta nos próximos dias.

    Bruno Henrique Perto do Adeus?

    O mercado da bola continua bastante movimentado e as equipes continuam em busca de reforços para temporada. O Corinthians está próximo de perder um dos seus melhores jogadores na atualidade, o volante Bruno Henrique recebeu uma proposta oficial do Torino (ITA) e pode ser negociado nos próximos dias.

    Os números não foram divulgados, mas a proposta já está nas mãos do presidente Roberto de Andrade. A multa rescisória é de 4 milhões de euros (R$ 14,4 milhões), mas o Corinthians teria direito a apenas 25% do valor, correspondente à sua fatia dos direitos econômicos. O Corinthians vai tentar uma novo contrato com o jogador para tentar segurar o volante que está animado com à possibilidade de jogador no futebol Europeu.

    Rildo no bota ou Ponte Preta?

    O mercado da bola continua bastante movimentado no futebol Brasileiro e as equipes continuam em busca de reforços para o restante da temporada. Em baixa no Corinthians o atacante Rildo que recentemente se recuperou de uma grave lesão e que não vem sendo aproveitado na equipe paulista pode ser emprestado para outra equipe da série A até o final da temporada, Botafogo e Ponte Preta estão interessados no jogador.

    O empresário do jogador confirmou que existe o interesse do Botafogo contar com Rildo até o final da temporada. Uma reunião na próxima semana entre o empresário do jogador e a diretoria do Corinthians deve selar à ida do atacante para o Botafogo por empréstimo até o fim do ano.

    Se Cristovo Colombo Perde já Tem conversas:

    O mercado da bola continua bastante movimentado no futebol Brasileiro e as equipes continuam em busca de reforços para temporada. O Corinthians começa à repensar sobre o treinador Cristóvão Borges a frente da equipe para o restante da temporada.

    Após um início muito bom, o Corinthians vive um jejum de vitórias e viu o rival Palmeiras disparar na ponta do Brasileirão. A torcida do Corinthians parece ter perdido à paciência com o treinador e vem vaiando Cristóvão Borges nas últimas partidas que o Timão disputou na Arena. O nome de Abel Braga voltou à ganhar força e caso não vença o Vitória na próxima rodada, o Corinthians deve demitir o treinador.

    E também baptista da Ponte se ele vim acho que volta o Maycon

    Hyuri No Timão?

    O mercado da bola continua bastante movimentado no futebol Brasileiro e as equipes continuam em busca de reforços para sequência da temporada. O atacante Hyuri do Atlético-MG negocia e pode reforçar o Corinthians até o final da temporada.

    A diretoria do Atlético-MG confirmou o interesse do clube paulista na contratação do atacante e está disposta à emprestar o atacante ao Corinthians. Hyuri não vem tendo muitas oportunidades com à camisa do Galo e vê com bons olhos uma mudança para o futebol paulista. A diretoria do Corinthians deve oficializar as saídas dos atacantes André e Luciano nesta segunda-feira, ambos vão jogar no futebol Europeu.

    E outra notícia e de brocador acertando valores se não me engado chega quase 250 mil por meis

    E a pergunta de tantos saindo será que vão da chance aos reservas e a base que vem sendo pouco usado pelo colombo Cristóvão

    detalhes do post
`