Mirassol x Corinthians

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta agora o Mirassol

Acompanhe ao vivo
Marcos
Marcos

21 anos

Marcos Vinicius Sccp

Torcedor do site número: 291.088, cadastrado desde 14/02/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 15/11/2019

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 18 comentários para o Marcos entrar no ranking

Ver Ranking

32 Comentários

94% de aprovação

41 Posts

83% de aprovação

9 Tópicos

3.535 Visualizações

Última atividade no site em 15/11/2019 às 22h26

Atividades do Marcos no Meu Timão

Última interação no site em 08/08/2019 às 22h04

  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mano Menezes no Corinthians"

    há 6 meses

    Mano Menezes no Corinthians

    Talvez a maioria não concorde, tudo bem! Mas uma coisa é certa Carille e Mano Menezes trabalham juntos no Corinthians entre 2008-2010 e 2016 e conquistaram juntos 1 Série B, 1 Paulista e 1 Copa do Brasil. Tiverem bom resultados Mano Menezes era técnico e Carille seu auxiliar. Hoje os dois com cargo de técnico de futebol, eu acho que o Mano Menezes viria para somar as táticas do time junto ao Carille, eu acho que o Corinthians podia inovar e deixar os dois trabalhando junto pois a filosofia de jogo foram eles que criaram junto com outros departamentos do clube.
    Eu acredito que daria certo Carille e Mano Menezes trabalhando juntos e o Fabinho sendo auxiliar dos dois, o salário de Mano e como se fosse mais um reforço, mas não jogador e sim técnico...

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desabafo - #TrintouComRespeito"

    há 9 meses

    ' Aos torcedores do Corinthians ' Criticaram o Carille ele foi tricampeão paulista, criticaram o Avelar ele fez o primeiro gol do título, criticaram o Sornoza ele deu a assistência do gol do título, criticaram o love de velho e cansado e ele fez um baita golaço, criticaram o Corinthians e comemoraram o título que ele conquistou! Talvez o Corinthians não precise ter a maior torcida do Brasil, porque temos a melhor torcida, aquela que fica mais de 20 anos sem ver o time ser campeão e invade o Maracanã, que bate recorde no Morumbi, uma torcida que vê o time ser rebaixado e grita eu nunca vou te abandonar, uma torcida que coloca 30 mil torcedores do outro lado do planeta, uma torcida que quando o time leva gol apoia e grita mais alto. Bom se você não se encaixou em nenhum desses termos da torcida corintiana, reflete aí se você é corintiano raiz ou só escolheu o Corinthians pra dizer que torce... Claro cada um tem seu jeito de torcer e digo o meu jeito cantando e apoiando é maravilhoso, mesmo que o time esteja 20 jogos sem vencer, msm que o adversário esteja fazendo 3-0 a fiel torcida sempre vai acredita e sempre vai apoiar. Vocês sabem porque? Porque somos um bando de loucos! Porque amamos o Corinthians, nós não amamos a vitória e nem os títulos, eles serve apenas pra comemorar é como um brinde, já o Corinthians, AAH O CORINTHIANS, esse serve pra gente amar independente de como esteja a situação do clube 🖤🖤🖤 OBRIGADO CORINTHIANS #TRINTOU #TRICAMPEAO #RESPEITANOSSAHISTORIA 🦅🖤🦅🖤

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Mercado da bola, no tópico "Sonhar é de graça né?"

    há 11 meses

    Sonhar é de graça né?

    Acredito que esse ano de 2019 o Corinthians vem pra brigar por títulos, se vai ser campeão ou não isso não sabemos, acredito que os jogadores que temos pra esse ano são capacitados a serem campeões por terem já cidos aqui no clube ou em outros.
    A sulamericana já veio com pedreira e é um título que muitos corintianos gostariam, a Copa do Brasil também fomos vice ano passado e vamos buscar o que o juiz nos tirou, e o campeonato brasileiro cairia muito bem mais uma vez, por mim é o título mais importante dos que vamos competir durante a temporada, mas se caso não vencermos acredito que ficaríamos entre os 6 primeiros colocados do Brasileirão. Assim com o posicionamento estaríamos classificados para a Libertadores de 2020.
    O Corinthians já provou ter um bom ataque, e um meio de campo dinâmico, com passe de bola e proximidade, o problema até aqui é a defesa que vem sendo muito vazada, não quero estar aqui pra culpar fulano ou ciclano, acho que quem está jogando merece estar lá, porém acredito em que devemos trazer reforços não esse ano mas já pensando no próximo. O Corinthians dificilmente trás reforços taxados como estrelas, ou de valores absurdos, mas quem não gosta de ver grandes jogadores vestindo a camisa do Coringão? Mas não aqueles vaidosos, não acho que faz muito do nosso tipo, mas aqueles que já vieram aqui, nasceram aqui e representaram o nosso manto, se Carille realmente for sustenta a formação que ele disse que é a ideal, 4-3-3 ou 4-1-4-1 ou até msm o que parece um 4-2-3-1, a defesa como citei poderia trocar, Gil Andrés disse que está apalavrado com o Timão para o ano que vem seria ótimo reforço pra defesa, Marquinhos essa semana disse que gostaria de voltar a vestir a camisa pois jogou pouco quando subiu para o profissional, Sidcley pouco jogou também, mas convenceu e os valores não são ala tão assustadores acho que dá pra buscar, o mais difícil seria o meia direita William quem joga atualmente no Chelsea mas não custa especular né, acho que um time desse assustaria qualquer adversário no Brasil e na América, talvez 10/15 contratações não seja o necessário para o próximo ano dependendo de como ficar o elenco e sim 3 ou 4 reforços bons já bastam.
    Não vim decretar o que deve ser feito, mas sim uma sugestão a vocês leitores e aos responsáveis do meu Timão e quem sabe até mesmo do Corinthians.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Análise dos jogos, no tópico "Mudança pro Carille"

    há 11 meses

    Mudança para o Carille

    Cássio precisa ser mais calmo te experiência pra isso, Fagner jogou bem mas pode melhorar, Manoel pra mim está na hora de ficar no banco e deixa o Marllon jogar, ele e mais novo, mais rápido, tem mais altura não tem muita experiência, mas eu confiaria nele pouco mais pra ser titular, e pra fechar a defesa Danilo Avelar, ele tem um pouco mais de ofensividade que o Carlos Augusto, por enquanto o dono da posição e Avelar mesmo. No meio de campo eu acho que Ralf precisa de um cara pra ajudar ele, tanto na marcação como na saída de bola e deixaria o Júnior Urso, pra fazer a marcação com o Ralf, e pouco mais de opção quando o Ralf tiver com a bola, pra sair jogando quando bola for nossa, na direita eu deixaria o Ramiro, lembrando pouco como ele jamais jogava mais no Grêmio, e no meio de campo ou é Jadson ou Sornoza! É acho que é Sornoza, já cobra falta, pênalti, escanteio, e tá mais novo, tá querendo mostrar serviço, precisa melhorar mais se quiser continuar sendo titular, na esquerda eu deixaria Jadson no banco e colocaria Mateus Vital, ele sabe jogar pra cima também, fora que terás as opções como Jadson, Vagner Love, Clayton e Pedrinho brigando por essa vaga. Na frente Gustagol titular absoluto do time, e o Bosseli vai ter que jogar muita bola pra tentar ser dupla com o Gustavo porquê pega a vaga dele vai ser muito difícil. Escuta a gente um pouco Carille e comissão técnica, 4-2-3-1, trabalha em cima disso e seja campeão. VAI CORINTHIANS 2019

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 1x1 Racing: déjà-vu?"

    há 11 meses

    Jogou bem, mas precisa melhorar. Faltou pouco mais de agressividade ofensiva

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê a coerência com o Marllon, senhor Carille?"

    há 12 meses

    Concordo com você, eu acho que por enquanto já que nenhum zagueiro se destacou eu jogaria com Marlon e Henrique

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Análise dos jogos, no tópico "lembrando 2015 ..."

    há 12 meses

    Seria interessante ver o Corinthians jogando novamente no esquema tático 4-1-4-1, o esquema que Tite usou dura te a campanha de 2015, a formação foi de sucesso com 4 defensores em linha, lateral direita, zagueiro ésq/dir e lateral esquerda, um volante a frente a defesa, e 4 meio campista fazendo uma linha e cm movimentação, meia direita, meia central, segundo volante e ponta esquerda, a frente do volante, e um centroavante que vai e volta. O Tite tinha em seu esquema os jogadores: Cássio; Fagner, Gil, Felipe, Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcon; Vagner Love. Neste ano o Corinthians fez campanha histórica, com 81 pontos conquistados no campeonato brasileiro 2015, com love e Jadson dividindo a você artilharia e com goleadas pra cima de concorrente direto ao título, com times forte dentro de casa e até mesmo com os reservas goleando rivais, fomos campeões com sobra.

    Carille Técnica do time do Corinthians, antigo auxiliar técnico de Tite na época de 2015, trabalhou com ele essa formação, e acredito que ela pode se repetir e se possível até melhor que aquela época. Carille pode usar essa formação da seguinte forma: Cássio; Fagner, Marlon, Henrique e Avelar; Ralf; Jadson, Ramiro, Sornoza e Love; Gustagol. Conforme venham os confrontos, alguns se destacarem mais que os que eu citei ganham a vaga no titular baseando-se nessa formação, melhorar o sistema defensivo e trabalhar com mais triângulação o meio de campo melhora muito e com o ataque com matador pode dar muito certo.

    #VaiCorinthians

    #ForçaFlamengo

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Mercado da bola, no tópico "Poucas contratações de altos valores!"

    há 2 anos

    Se o Corinthians perder mesmo estes jogadores: Balbuena, Maycon, Rodriguinho e Romero, valeria apenas contratar Gil pois zaga boa é importante e não se deve medir esforços nessa contratação. Outro é Sonorza Para função de Rodriguinho, pois o Vital joga melhor no estilo Jadson ou pelas laterais, e não conduzindo tanto pelo meio e na grande área feito Rodriguinho. E no lugar do Romero? Porquê não um centroavante? E eu estou falando do Gustagol, o atacante já é nosso e também é ótima economia investir no que já é seu. E que tal um novo esquema 4-2-3-1? Lugar de Maycon o Renê Júnior foi contratado basicamente nisso.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians 'some' da TV Globo, mas ainda rende recordes de audiência"

    há 2 anos

    O Corinthians tá com déficit negativo é a globo paga bem o Corinthians juntamente ao Flamengo, ou seja é uma ajuda financeira se for p ter outra emissora então que pague melhor que a globo

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians 'goleia' Independiente por 1 a 0 e assume liderança isolada de grupo da Libertadores WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Independente só tem 3 pontos venceu o milionários e perdeu para o Lara...

    detalhes do comentário
`