Mario

55 anos , de [email protected]

Mario Bifolco

Torcedor do site número: 407.541, cadastrado desde 29/08/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/01/2018 às 23h11

Ranking do Fórum

2.448º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.379º lugar

Ver Ranking

155 Comentários

94% de aprovação

479 Posts

83% de aprovação

30 Tópicos

14.881 Visualizações

1.653 Views por tópico

Atividades do Mario no Meu Timão

Última interação no site em 21/01/2018 às 22h55

  • Mario

    Mario postou em Estádio do Corinthians, no tópico "A falácia da grama artificial, a imprensa burra e os idiotas de plantão"

    há 1 dia

    Os imbecis dos repórteres do sistema globosta falam direto essa bobagem que nunca passou perto da verdade. Foi explicado desde o começo que o nosso gramado foi semeado, nem aquelas placas de grama sería era totalmente semeado e que como você explica que seria injetado no solo fibras plasticas para entrelaçar com as raízes fortalecendo o enraizamento, nada haver com grama sintética. Além de todas as bobagens que esses infelizes falam de tudo que se relaciona com o Corinthians, a gente é obrigado a ver a alienação e omissão desses estúpidos dirigentes que não abrem a boca pra nada e nunca saem em defesa do Corinthians e da verdade.

    detalhes do post
  • Mario

    Mario postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Juninho Capixaba perdido em campo"

    há 1 dia

    Você deve ser empresário do Guilherme Romão.

    detalhes do post
  • Mario

    Mario comentou na notícia: "No Twitter, Corinthians se pronuncia sobre notícia de empréstimo de Pedrinho WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 semanas

    Tem uns lances do Carille que não dá pra entender, ele parece ser mesmo paneleiro tem jogador que ele é apaixonado e jogador que queima facilmente.

    detalhes do comentário
  • Mario

    Mario postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pesquisa sobre tamanho de torcida."

    há 3 semanas

    Parabéns pela iniciativa, unindo o útil ao agradável, acho esse universo escolar um dos melhores locais para se fazer pesquisas.

    detalhes do post
  • Mario

    Mario postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor Corinthians da história da Copa SP"

    há 3 semanas

    O melhor time do Corinthians que vi jogar na copinha foi de 1993, goleou todo mundo com toque de bola e futebol envolvente, a derrota na final foi um pecado foi traumática para os bambis que se arrastaram na copinha inteira, se classificando vários jogos nos pênaltis com um futebolzinho medíocre, com um tal de jameli que deixou pra cagar tudo naquela final, num Pacaembu com mais de 60000 pessoas. O Corinthians não merecia outro resultado senão a vitória naquela final, uma pena realmente.

    detalhes do post
  • Mario

    Mario postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse ano de 2017 comprei 6 camisas oficiais, será que o timão passa de 2 milhões vendidas?"

    há 3 semanas

    Comprei uma para o meu filho, uma para o amigo dele, outra pra um sobrinho e para minhas três sobrinhas. No começo desse ano a agencia Euroaméricas Sport Marketing divulgou um estudo dos clubes que mais venderam camisas em 2016, o chivas mex vendeu 2.345 milhões, o boca 2.233 milhões, o flamingo 2.037 milhões, o Corinthians 1.713 milhões e o América mex 1.668 milhões. Lembro que no começo do ano passado a Nike demorou muito pra lançar as camisas passava nas lojas da centauro e os vendedores avisavam que não havia chegado camisas por culpa da Nike. Aliás a Nike tem um problema crônico de produção, distribuição e abastecimento que persiste ao longo dos anos e que de certa forma prejudica demais o Corinthians, infelizmente com a conivência e omissão dos nossos dirigentes. Após o campeonato paulista fui a uma das lojas da Nike e a vendedora me informou que haviam vendidas todas as camisas que tinham na loja ou seja você chega pra comprar na sua própria loja e nem ela tem estoque ou é abastecida, lamentável. Vamos ver se no começo do ano que vem ao divulgarem informações sobre vendas de camisas o Corinthians se saia melhor apesar de todas as cagadas que fazem com ele, e creio que de 2.000 milhões passaremos.

    detalhes do post
  • Mario

    Mario postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "TOP 10 maiores jogadores de todos os tempos, segundo o Google!"

    há 3 semanas

    Pele, maradona, cruyff, zico, platini, ronaldo fenômeno, ronaldo gaúcho, zidane, messi e Romero.

    detalhes do post
  • Mario

    Mario postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O absurdo das Lojas Poderoso Timão"

    há 3 semanas

    Eu não sei, o que eu sei é que a Nike nunca viu com bons olhos essas lojas do Timão, tanto que a da Arena era pra ser Poderoso Timão e a Nike acabou se apoderando da loja. Na certa ela deve ter molhado as mãos de alguns no clube para favorecer seus interesses em detrimento das lojas franquiadas. Um dos candidatos atual a presidencia do clube quer a Nike fora de lá, talvez ele tenha as informações que não sabemos.

    detalhes do post
  • Mario

    Mario postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O absurdo das Lojas Poderoso Timão"

    há 4 semanas

    É Cecel alguns produtos como você avaliou podem estar com má qualidade, eu já comprei muitas coisas boas pra mim e meus familiares, as lojas aqui de Mauá e Santo André pelo menos não tenho queixa, agora se tivesse um maior acompanhamento e apoio do clube seria o ideal e melhor pra todos. A dona Nike teria que ter obrigação de abastecer todas as lojas e o Corinthians ser menos frouxo e omisso e exigir isso dela e também o clube deveria usar todas as lojas para venda de ingressos dos jogos facilitando assim a vida do torcedor. Acho tudo isso atualmente o que está acontecendo uma enorme falta de visão administrativa e de marketing e também pessoas agindo de má fé.

    detalhes do post
  • Mario

    Mario postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O absurdo das Lojas Poderoso Timão"

    há 4 semanas

    O clube, juntamente com a Nike, sabotam e sacaneiam de todas as formas a franquia por ele criada e a loja do parque são jorge. Ao longo dos anos visitei e comprei produtos em muitas das lojas espalhadas na grande São Paulo e em cidades do interior e, é só conversar com os proprietários para ficar sabendo das patifarias que acontecem infelizmente por gente mafiosa que controla o nosso Corinthians.

    detalhes do post
`