Mario

56 anos , de [email protected]

Mario Bifolco

Torcedor do site número: 407.541, cadastrado desde 29/08/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/05/2019 às 09h43

Ranking do Fórum

2.447º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.442º lugar

Ver Ranking

240 Comentários

94% de aprovação

687 Posts

74% de aprovação

44 Tópicos

27.876 Visualizações

2.323 Views por tópico

Atividades do Mario no Meu Timão

Última interação no site em 17/05/2019 às 14h40

  • Mario

    Mario postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos passar do Flamengo, acredite!"

    há 2 dias

    Clarêncio é da fiel!

    detalhes do post
  • Mario

    Mario comentou na notícia: "Torcida do Corinthians tem desconto no ingresso da SP Oktoberfest até o fim deste domingo"

    há 7 dias

    Que boa notícia! Que o Corinthians divulgue em todas as redes sociais e que até lá tenhamos muitas coisas pra 'Bebemorarmos'.

    detalhes do comentário
  • Mario

    Mario postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O por que de uma propina se o pacote já estava fechado?"

    há 1 semana

    Quando foi pra reformar estádios e construir novos por ocasião da Copa 2014, aqui em São Paulo foi concluído que a cidade não tinha estádio moderno e que o panetone estava obsoleto daí então resolveram construir um que atendesse todas as exigências da FIFA e consequentemente fosse moderno. Através de um empréstimo de 400 milhões do BNDES e 420 milhões em CID'S libertados pela prefeitura de SP a construtora Odebrecht faria a Arena Corinthians, isso tudo já veio pronto e definido. A minha dúvida é se não houve licitação, se não houve concorrência entre construtoras até porque não partiu do Clube a construção do estádio, porque a Odebrecht precisaria pagar propina para algum dirigente corinthiano que estavam mais pra 'fantoches e marionetes' do que qualquer outra coisa.

    detalhes do post
  • Mario

    Mario comentou na notícia: "Lulinha torce por mais títulos do Corinthians no ano e volta a se declarar para o clube WhatsAppFacebookTwitter"

    há 2 semanas

    A história desse garoto é curiosa foi artilheiro da base do Corinthians e das seleções de base do Brasil sendo difícil um jogador do Corinthians ser titular e prestigiado por tanto tempo na seleção de base brasileira. Admiro e respeito os jogadores que nasceram no clube e que apesar de fracassarem continuam a ter amor pelo Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Mario

    Mario postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque os nossos milionários "corintianos" são diferentes dos outros?"

    há 2 semanas

    Rodrigo é um questionamento que eu também faço a muitos anos, se você trouxesse um estrangeiro ao Brasil nos anos 70,80 ou até hoje e dissesse a ele que um certo clube tinha como torcedores uma família dona do cimento no país e outra dona de pedreiras, e o levasse pra ver os estádios da época ele fatalmente concluiria que o nosso estádio seria o Morumbi. A nossa elite torcedora não é abnegada como o povão, esses grandes clubes europeus como Barcelona e Real Madri e alguns sul-americanos tem grandes estádios e patrimônio por terem suas elites participativas e abnegadas, e o Corinthians tem também uma elite milionária que se quisesse nos tornaria uma potência mundial.

    detalhes do post
  • Mario

    Mario postou em Análise dos jogos, no tópico "Pênalti do Carlos Augusto"

    há 2 semanas

    Você tem razão, na verdade quem faz a falta é o jogador do Vasco por incrível que pareça, ele corre paralelo ao Carlos e quando lhe convém coloca a perna esquerda a frente do lateral provocando o contato. Esse tipo de ação é muito corriqueira no futebol em qualquer lugar do campo o jogador antecipa o contato e cai já pegando a bola com a mão porque sabe que o juíz em 99% das jogadas se deixa enganar.

    detalhes do post
  • Mario

    Mario postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os empresários colocaram vários jogadores medíocres no Corinthians. Uma hora a conta chegará..."

    há 2 semanas

    Você falou a real infelizmente é essa a nossa realidade. Aquele tal de Cifut é só fachada por isso perdemos vários profissionais nos últimos anos que lá trabalhavam, o pessoal quer que o Carille jogue no ataque mas como se faz isso sem qualidade, é necessário que se consiga pelo menos acertar uns três passes e isso parece muito raro nesse elenco atual e ao contrário do que muitos dizem esse elenco é pior do o Carille tinha anteriormente que contava com Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo, Arana, Gabriel (jogando bem), Maicon, Rodriguinho, Jadson (jogando bem) Jô e Romero. O elenco atual muita quantidade e pouca Qualidade.

    detalhes do post
  • Mario

    Mario postou em Humor, no tópico "Transmissão PPV"

    há 2 semanas

    O cara pagar por uma transmissão e essa empresa lixo privar você de ouvir o som ambiente da Arena é muita sacanagem.

    detalhes do post
  • Mario

    Mario postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "1969"

    há 3 semanas

    Foi daí também que a raça maldita revelou e escancarou o seu ' Espírito de Porco'sendo o único clube a não permitir que o Corinthians inscrevesse dois novos jogadores.

    detalhes do post
  • Mario

    Mario postou em Off topic, no tópico "So eu achei legal o gol anulado do Gremio?"

    há 3 semanas

    Antigamente mesma linha era impedimento, o atacante tinha que estar aquém do zagueiro. Então resolveram mudar e considerar mesma linha lance normal. Pra mim esse lance foi mesma linha, os corpos estão alinhados alguma parte um pouco pra cá um pouco pra lá nesse caso não altera nada, muita geometria pra pouca coisa. Se é pra ter esses tipos de interpretações volta como era antigamente.

    detalhes do post
`