Mario

56 anos , de [email protected]

Mario Bifolco

Torcedor do site número: 407.541, cadastrado desde 29/08/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/10/2018 às 12h29

Ranking do Fórum

2.483º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.142º lugar

Ver Ranking

208 Comentários

93% de aprovação

575 Posts

79% de aprovação

38 Tópicos

18.951 Visualizações

1.723 Views por tópico

Atividades do Mario no Meu Timão

Última interação no site em 21/10/2018 às 18h13

  • Mario

    Mario postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "CASSIO dentro do gol!"

    há 1 dia

    Também não sei que lógica é essa em vários lances ele se joga dentro do gol não é a primeira nem será a última.

    detalhes do post
  • Mario

    Mario postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "perguntei para um pontepretano"

    há 2 dias

    O Cleison é fraco sim, um marcador é suficiente pra marca-lo, além do mais é muito chilique pra pouco futebol.

    detalhes do post
  • Mario

    Mario postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nosso time está uma draga,mas ultimamente estamos sendo muito prejudicados pela arbitragem"

    há 3 dias

    O Corinthians sempre foi mais prejudicado do que favorecido pela arbitragem pau mandada por federações e confederações e contra isso atuou com times bons pra superar essa pré condição porém quando você monta times com baixa qualidade, com poder ofensivo tão deprimente você facilita enormemente quem quer te prejudicar como foi essa final da Copa do Brasil.

    detalhes do post
  • Mario

    Mario postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Pedrinho for vendido pela multa rescisória"

    há 3 dias

    Lembrando que o banana andrade fez exatamente isso com a venda do Jô, do total anunciado (que era a proposta irrecusável difícil de segurar) o Corinthians ficou com menos da metade e ele e o agente fizeram a farra com a maior parte.

    detalhes do post
  • Mario

    Mario comentou na notícia: "Thiago Neves nega provocação ao Corinthians e esclarece polêmica; veja vídeo"

    há 3 dias

    Tem torcedor do Corinthians complexado ou com algum trauma vestindo carapuça que não tem nada haver conosco, não somos River nem patético mg. Esse termo é pra time perdedor e freguês. Até quando um Bambi saí comemorando um gol contra nós imitando uma mariposa teve torcedor se confundindo.

    detalhes do comentário
  • Mario

    Mario postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "a meu ver o erro do romero, foi pior que o do leo santos"

    há 4 dias

    A falta de qualidade dos passes dos jogadores atuais do Corinthians é de dar nos nervos, nesse passe do Romero eu até falei olha a merda que ele fez jogando a bola nas costas do Leo Santos sendo que ele estava sozinho no meio, aí o moleque é todo desespero e deu aquela merda toda.

    detalhes do post
  • Mario

    Mario postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ficou provado que o var não veio pra fazer justiça e sim manipular"

    há 4 dias

    Não é juiz que solicita esclarecer uma dúvida e sim o var que chega a um consenso que lhes convém e faz uma gritaria no ouvido do juiz, que aliás se já estiver mal intencionado como nessa final faz exatamente o que lhes interessarem. Vamos analisar dois lances que não chamaram a atenção do var pois ajudariam o Corinthians: supondo que fossem situações invertidas um zagueiro das Marias e um atacante do Corinthians no lance do Léo Santos que originou o gol, é certeza que os árbitros do var gritariam no ouvido do juiz e ele marcaria uma falta possivelmente uma solada(como a desculpa é a interpretação ele tranquilamente se apegaria a isso) no outro lance se fosse um zagueiro corinthiano que desse aquela gravata sossega leão em um atacante das Marias, o var faria o maior escândalo na orelha do safado e ele com certeza daria pênalti. Pra mim a manipulação é explicita foi mais pra favorecer um e prejudicar outro, o lance do Ralf milagrosamente os jogadores do Corinthians se manifestaram e foram pra cima precionar o juiz foi então que ele solicitou o var até pra não ficar mais feio e marcou o pênalti. Após a marcação do pênalti eles se encarregaram de controlar o resultado anulando um gol legítimo marcando uma falta que nada teve haver com o lance do gol pois o zagueiro ganhou a jogada deu um chutão e depois teve um contato entre os jogadores em que o zagueiro simulou uma agressão violenta no rosto. A arbitragem mal intencionada ganhou um grande aliado, vão gritar pelos lances que lhes convém e omitir os que não interessam.

    detalhes do post
  • Mario

    Mario postou em Notícias, no tópico "LANCE NORMAL OU SOLADA? Lance do Léo Santos que causou o primeiro gol."

    há 4 dias

    Funciona assim: se fosse um lance invertido sendo um atacante corinthiano e um defensor das Marias o var gritaria no ouvido do juiz e ele marcaria uma falta, assim como a gravata sossega leão dada no Jonathas fosse feita por um zagueiro corinthiano o var gritaria no ouvido daquele #[email protected]%.

    detalhes do post
  • Mario

    Mario comentou na notícia: "Antes de final, Andrés fala de amizade com Mano Menezes e abre portas para eventual retorno"

    há 5 dias

    Respeito por um boca aberta desse que bastou sair do Corinthians e já começou falando merda de favorecimento de arbitragem, sendo que quando ele dirigia o Corinthians fomos muitas vezes prejudicados dentro e fora da nossa Arena. É outro safado que cuspiu no prato que comeu.

    detalhes do comentário
  • Mario

    Mario postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "recado ao carille"

    há 1 semana

    Carille vai se phoder

    detalhes do post
`