Marlos
Marlos

38 anos , de Campo Mourão

Marlos Gonzales Garcia

Torcedor do site número: 48.299, cadastrado desde 11/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 14/06/2019 às 16h14

Ranking de comentários

Faltam 42 comentários para o Marlos entrar no ranking

Ver Ranking

8 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Atividades do Marlos no Meu Timão

Última interação no site em 14/06/2019 às 16h20

  • Marlos

    Marlos comentou na notícia: "Empresário revela tentativa de levar Pedrinho para o Grêmio e garante Barcelona 'mais perto'"

    há 4 meses

    Empresários só querem saber de dinheiro, ficam o tempo inteiro querendo tirar os jogadores dos times, então se tá fazendo tanta questão de sair que saia logo, pague a multa e vasa!

    detalhes do comentário
  • Marlos

    Marlos comentou na notícia: "VT da classificação do Corinthians bate final da NBA em audiência na TV aberta"

    há 5 meses

    Mas isso é normal, não sei porque alguém ainda fica na dúvida, quando se tem Corinthians, tem ibope, tem audiência, quando estávamos na série B batemos todos os jogos da série A que foram no mesmo dia, e vamos bater qualquer outra coisa que passar no canal aberto quando tiverem transmitindo Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Marlos

    Marlos comentou na notícia: "Transmissão na web e reprise na TV aberta: como assistir ao jogo do Corinthians nesta quinta-feira"

    há 5 meses

    Timão sempre, mas não vou nem perder tempo baixando aplicativo pra ficar assistindo, tá virando sacanagem isso, mas cada um com sua opinião, garanto que audiência vai ser bem baixa...

    detalhes do comentário
  • Marlos

    Marlos comentou na notícia: "Elias deseja encerrar carreira no Corinthians e fala sobre conselho de Ronaldo"

    há 9 meses

    Na última passagem pelo Corinthians já não agradou, é outra com todo respeito a pessoa do Elias e pelo jogador que ele foi, mas o Corinthians não precisa de mais um jogador pra vir se aposentar, precisamos de elenco forte e de resultados, porque ultimamente tá um caos e não vai ser com Elias que esses resultados vão vir...

    detalhes do comentário
  • Marlos

    Marlos comentou na notícia: "Clayson e família são desrespeitados em aeroporto; mulher alega clubismo de funcionário"

    há 10 meses

    Essa empresa deixa muito a desejar, toda semana tem um funcionário deles arrumando confusão com CLIENTES, que pagam a passagem antecipado pra fazer uma viagem tranquila e tem que aguentar funcionários que não gostam do que fazem é ficam trabalhando de mau humor e descartando cliente, ainda mais devido a profissão, ridículo o episódio, eu processaria só pra ter o reembolso da passagem com a multa de danos morais!

    detalhes do comentário
  • Marlos

    Marlos comentou na notícia: "Comentarista de rádio chama jogadores do Corinthians de delinquentes; clube responde WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    A imprensa de maneira geral é responsável por estas atitudes onde os comentaristas incitam a violência por não torcerem para o Corinthians, criaram uma mentalidade no Brasil de que toda vez que o Corinthians ganha um jogo ou títulos são por erros de arbitragem que favoreceram no jogo. Já virou uma palhaçada isso, porque parece que esses caras não assistem os mesmos jogos que nós assistimos e é claro que erros de arbitragens tem em quase todos os jogos é só assistir, mas agora ficar todo tempo com esse bordão de que tudo é roubado já deu, tá na hora do Corinthians na coletivas de imprensa quebrar o pau com isso, sofremos #[email protected]% da de todos e temos que ficar quietos, chega dessa palhaçada desses comentaristas!

    detalhes do comentário
  • Marlos

    Marlos comentou na notícia: "Corinthians se desfaz de 25% dos direitos de Petros para quitar dívidas com empresário"

    há 2 anos

    Simples de resolver, jogador que entrar no Corinthians não aceita com vínculo de % ao empresário, jogador que pague salário para o seu empresário, ai quero ver se não bem jogador que presta ou faz isso ou cai fora...

    detalhes do comentário
  • Marlos

    Marlos comentou na notícia: "Corinthians se desfaz de 25% dos direitos de Petros para quitar dívidas com empresário"

    há 2 anos

    Como que pode dever pra empresário sendo que esses caras não colocam 1 centavo pra bancar o jogador no time, o Corinthians paga tudo e ainda tem que dar % pra ssses caras, assim é fácil ser empresário de jogador! Bando de aproveitadores com uma diretorua burra da nisso!

    detalhes do comentário
`