Marx

Marx Elias

Torcedor do site número: 537.484, cadastrado desde 06/07/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 04/08/2016 às 22h29

Ranking de comentários

10.000º lugar

Ver Ranking

59 Comentários

85% de aprovação

3 Posts

33% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Marx no Meu Timão

Última interação no site em 04/08/2016 às 00h05

  • Marx

    Marx comentou na notícia: "Corinthians sofre com contra-ataques e acaba derrotado em Curitiba"

    há 2 anos

    O TIME É FRACO infelizmente É não tem um camisa nove que coloque medo na zaga adversária... Time fracoooo

    detalhes do comentário
  • Marx

    Marx postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como a imprensa brasileira é um lixo..."

    há 2 anos

    Mas também a diretoria vive falando de nr... Kkk? Kkkkk affff

    detalhes do post
  • Marx

    Marx comentou na notícia: "Nem Naming Rights equilibraria as contas da Arena Corinthians"

    há 2 anos

    Como pode até hoje essa diretoria sem transparência não deixou o nome da arena... Sei lá viu

    detalhes do comentário
  • Marx

    Marx postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Campeonato comprado - Esclarecimentos"

    há 2 anos

    A verdade é simples o Corinthians tem um elenco fraco... E um técnico ruim

    detalhes do post
  • Marx

    Marx comentou na notícia: "Presidente da Jovem e outros oito santistas são presos por briga com corinthianos"

    há 2 anos

    Engraçado trabalhar e estudar ki é bom ninguém quér né

    detalhes do comentário
  • Marx

    Marx comentou na notícia: "Diretor confirma transferência de Pato e descarta reforços"

    há 2 anos

    Tem dirigente ki se acha maior ki o Club... E fazem do Club... Um habitar próprio...por isso eu acho ki essa chapa do Andrés já foi já era tá na hora de vazar do timO

    detalhes do comentário
  • Marx

    Marx comentou no post: "Sabe quem não foi a Itaquera neste sábado?"

    há 2 anos

    O TIME é muito fraco... Jogadores como geovani Augusto... Romero... André balada... Rodriguinho... Wendel... Sâo muito fracos

    detalhes do comentário
  • Marx

    Marx comentou na notícia: "Danilo salva no fim e evita fiasco na Arena Corinthians"

    há 2 anos

    Esse Cristóvão é fraco... Ele tá acabando com esquema tático e ainda mandou colocar maderite no CT pra que? E essa diretoria corrupta já tá na hora de sair... Allias a cúpula de Andrés Sanchez já não faz mãos nada de bom

    detalhes do comentário
  • Marx

    Marx comentou no post: "Definida a camisa III: será azul e roxa, em tons escuros; veja imagem"

    há 2 anos

    Muito top chique camisa lindaaaa

    detalhes do comentário
  • Marx

    Marx comentou no post: "Regra da Fifa não se encaixa em caso Pato; ele pode jogar pelo Timão"

    há 2 anos

    Verdade

    detalhes do comentário
`