Mateus

21 anos , de Ribeirão preto

Mateus Tvs

Torcedor do site número: 577.217, cadastrado desde 07/04/2017

"Faço parte não só de um time más sim de uma nação porque nasci corintiano e cresci na republica popular do Corinthians em meio a um pais que deu a luz uma agremiação esportiva e empresarial de grande valor tanto financeiro quanto sentimental, meu time acredita em superação de confiança e amor tanto do atleta quanto do torcedor, porque ser fã do Corinthians sem ter fé e fanatismo na entidade alvinegra , não é ser Corinthians ."

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 10/05/2017 às 19h46

Ranking de comentários

Faltam 2 comentários para o Mateus entrar no Ranking

Ver Ranking

48 Comentários

92% de aprovação

12 Posts

83% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Mateus no Meu Timão

Última interação no site em 10/05/2017 às 19h54

  • Mateus

    Mateus comentou na notícia: "'Não para!': recém-campeão, Corinthians decide vaga na Sul-Americana contra La U"

    há 6 meses

    Vai Corinthians

    detalhes do comentário
  • Mateus

    Mateus comentou na notícia: "Corinthians acerta três patrocínios pontuais para final do Campeonato Paulista"

    há 7 meses

    A final é amanhã e nem a publicidade vai deixar de estar presente no espetáculo na Arena Corinthians, chupa seus antis enrustidos

    detalhes do comentário
  • Mateus

    Mateus comentou na notícia: "Torcida do Corinthians faz campanha por festa nos arredores da Arena em decisão"

    há 7 meses

    Sou de acordo com quem está promovendo o encontro da torcida nos arredores da arena pois é um título que tem que se comemora por fazer 40 anos da conquista do título do Paulistão de 77 e por ser uma decisão na recém inaugurada arena do Timão seria lindo a fiel em peso em Itaquera igual foi no Pacaembu na final da liberta que a nação se fez presente até na praça do estádio com apoio do clube fornecendo um telão para fiel torce pelo Corinthians! #FéAlvinegra #100MilNaArena #InfecçãoCorintiana

    detalhes do comentário
  • Mateus

    Mateus comentou na notícia: "Prefeito de São Paulo 'crava' vitória da Ponte Preta e vira alvo de zoação de corinthianos"

    há 7 meses

    Chupa prefeito! Quis ser mãe de Ná se enroscou no palpite furado! Aqui é Corinthians não é sociedade esportiva Crefisa/Fam não!

    detalhes do comentário
  • Mateus

    Mateus comentou na notícia: "Corinthians goleia Ponte Preta e é campeão da Copa do Brasil de futebol de amputados"

    há 7 meses

    O increível do esporte é que o atleta tem que ter superação dos limites físicos e psicológicos quando se ver alguém com deficiência querendo supera seus limites para disputar qualquer competição nos ensina a se forte e entende que se uma pessoa com limites é eficiente e sagais porque não ter a mesma sagacidade no dia dia! E foi uma atitude linda da empresa Magnus ter feito um contrato para patrocinar o time noticiado.

    detalhes do comentário
  • Mateus

    Mateus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boas noticias, Patrocinador e contrato com Ronaldo."

    há 7 meses

    O que tudo era publicidade pontual para final do Paulistão se torno um negócio lucrativo para até o fim da temporada a equipe de marketing do Corinthians está de parabéns pela administração comercial da marca Corinthians, e se torna interessante uma universidade patrocina um clube desportivo da primeira divisão do futebol brasileiro!

    detalhes do post
  • Mateus

    Mateus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imaginem o SCCP com 25 Brasileirões e 07 Copas do Brasil - Um GIGANTE"

    há 7 meses

    Já trouce!

    detalhes do post
  • Mateus

    Mateus comentou na notícia: "Corinthians anuncia patrocínio pontual para final do Paulistão; veja como fica a camiseta"

    há 7 meses

    Queria saber se não tem uma forma de mostra algo apurando dos valores correspondente a publicidade na camisa? E se caso for um acordo firmados das duas parte até o fim desta temporada se o valor master se iguala ou passa do preço pago pela Caixa?

    detalhes do comentário
  • Mateus

    Mateus comentou na notícia: "Ronaldo Fenômeno vai ao vestiário e acompanha jogo do Corinthians em Campinas"

    há 7 meses

    Ronaldo brilhava muito no Corinthians e mesmo estando aposentado brilha até hoje só que agora na arquibancadas ou camarotes como é o caso, eterno ídolo que marco um lindo gol sobre o Santos na lata de sardinha com a presença do Pelé chorando pelo gol marcado, a camisa 9 foi eternizada pelo desempenho no paulista de 2009 e pela copa do Brasil do mesmo ano!

    detalhes do comentário
  • Mateus

    Mateus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sul Americana (Título inédito) ou Mais um Brasileiro?"

    há 7 meses

    Como o técnico Carelli falou o Timão não tem que priorizar competições sim mostra um bom futebol com técnica se leva a perfeição nas abilidadas que proporciona gols na trave adiversárias como torcedor quero ver o Timão campeão continental quero ver o Timão jogando no exterior no japão, Europa e contra o vencedor da liberta uma excursão que tendo a marca Corinthians seria interessante e lindo ver pois é o que está mais propicio no momento

    detalhes do post
`