Corinthians x Palmeiras

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta agora o Palmeiras

Acompanhe ao vivo
Maurício
Maurício

Maurício Silva de Almeida


43 anos, de Ribeirão Pires

Torcedor do site número: 461.202

cadastrado desde 06/11/2014

"Sou Corinthiano Apostólico Romano!!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 19/01/2021

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 13 posts para o Maurício entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 42 comentários para o Maurício entrar no ranking

Ver Ranking

8 Comentários

88% de aprovação

7 Posts

71% de aprovação

3 Tópicos

Última atividade no site em 19/01/2021 às 18h54

Posts e comentários do Maurício

Última interação no site em 12/03/2020 às 13h19

  • Maurício

    Maurício comentou no vídeo: "VÍDEO: Andrés Sanchez ouve resposta de Jorge Jesus em programa de TV"

    há 12 meses

    Até essa página tá babando ovo para o técnico Flamenguista? Tá ficando chato...

    detalhes do comentário
  • Maurício

    Maurício postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Análise é dura, mas é bem realista: precisamos apoiar!"

    há 1 ano

    O comentário é muito bom, porém saliento que o estádio é um investimento em estrutura, que por causa do não acerto com o Naming Rights, ainda não vingou. Não defendo o Andrés Sanchez, mas quando ele fala que a conta chega, ele tem razão, Corinthians com a Hicks Muse, Palmeiras Parmalat, Cruzeiro Recentemente.. O Flamengo não ganhou nada nos últimos anos, e no último ano acertou na contratação dos jogadores, isso sim fez a diferença. Mas não é possível pagar para mais de 3 jogadores salários milionários e contratos longos. A quebra é inevitável! A arrogância também derruba. Nesse ano temos outra realidade para os times que enfrentarão o Flamengo. Outra postura. Nós nos últimos anos contratamos com parcerias usando a Marca Corinthians para valorizar os jogadores, que chegavam com investimento e percentual menor, por isso montamos times competitivos e ganhamos títulos. Temos outra realidade com a inauguração do CT, que integra as categorias de base ao profissional. Estrutura de primeiro mundo. E esse investimento na Base e estádio está escrito no livro do Ferrin Soriano (A Bola não entra por acaso.) Ex CEO do Barcelona, que agora está no Manchester City.O time tem que fortalecer as nossas redes sociais Corinthians TV, Facebook, Twitter, Instagram. Como? Basta o Corinthiano ter incentivo a usar as redes oficiais do Clube, afinal o Corinthians tem muita coisa não oficial, que muitos seguem como se fossem 'oficiais', e por isso perdemos o topo de seguidores em Redes Sociais.

    Corinthians faça uma ação do tipo: siga a Corinthians TV e ganhe 1 ano de Cadeira cativa na Arena...ou Assista 3 jogos no Camarote da Arena e traga 10 amigos...iria explodir...

    VAI CORINTHIANS! Que mesmo em momento difícil ganha títulos, disputa de igual pra igual! Agora é hora de apoiar a renovação e revolução que está por vir. E espero que no último ano de mandato haja 'cartas na manga' para fazerem o melhor pelo CORINTHIANS!

    Fica a Dica!

    detalhes do post
  • Maurício

    Maurício postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Velhas Virgens Música Show! Sobre o Coringão!"

    há 2 anos

    detalhes do post
  • Maurício

    Maurício postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogadores do Corinthians estão precisando de doação de Sangue?Parecem que estão sem sangue nas veias"

    há 3 anos

    Sabemos das limitações do nosso grupo, mas o que está faltando é liderança nesse momento dentro de campo! Alguém que contamine o 'TIME', e com experiência e frieza! Acho que o Danilo, pode entrar no lugar de algum jogador para dar estabilidade ao time!

    Hora de usarmos a 'RAÇA CORINTHIANA', e o time conta com a torcida que apóia, não um bando de torcedores, que são da era MI Mi MI, que só criticam o TIME. Hora do Algo mais! Carille pare de falar, a hora é de agir, mudar o TIME mexer com o brio dos jogadores, e seguir a torcida, quem não quer jogar abra espaço para quem quer! Cada escolha uma renúncia!

    detalhes do post
  • Maurício

    Maurício comentou na notícia: "Especulado no Corinthians, volante só foi titular em dez jogos em 2016"

    há 4 anos

    Contrata o Michel Bastos! O cara tem lenha pra queimar! Encaixaria como uma luva e faria concorrência com o Soninho Gabriel!

    detalhes do comentário
  • Maurício

    Maurício comentou na notícia: "Corinthians leva quatro gols e é eliminado pelo Cruzeiro na Copa do Brasil"

    há 4 anos

    A "Diretoria Esvazia estádio " é fogo já que não tem jogadores de alto nível, contratam um técnico no mesmo nível de um time sem brilho, sem alma! Técnico tem que ser estrategista, um lateral não pode ser fraco de marcação como foi o Wendel no gol do Arrascaeta, Arana muito melhor, mas não sabemos o que acontece? CORINTHIANOS um 2016 para esquecer!

    detalhes do comentário
  • Maurício

    Maurício comentou na notícia: "Marlone comenta saída de trio e avalia Cristóvão"

    há 5 anos

    Acho que o Cristóvão precisa de auxiliar técnico que entenda de futebol, e seja boleiro com a base! Que tal o Osmar Loss? Conhece bem a base e ajudaria na integração dos jovens e assim melhorando o aproveitamento deles.#VAICORINTHIANS

    detalhes do comentário
  • Maurício

    Maurício comentou na notícia: "Torcedores do Timão chegam ao PSJ para protesto; veja as reivindicações da Fiel"

    há 5 anos

    #corinthiansuseabase!

    detalhes do comentário
  • Maurício

    Maurício comentou no post: "[Marco Bello] Presidente do Criciúma diz o preço para vender Gustavo ao Corinthians"

    há 5 anos

    Acho que para comprar esse menino, #vamosusarabase!, afinal o cristóvão só tem uma chance de ter sucesso no Corinthians! Fazer sucesso com os pratas da casa! Chame o osmar loss e veja os garotos para serem usados! (léo jabá, fabricio oya, Gabriel vasconcellos, isaac, maicon, marciel de volta! Temos que fazer como o Santos usar a base!

    detalhes do comentário
  • Maurício

    Maurício postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que aconteceu com o Maycon?"

    há 5 anos

    Acho estranho tem que parar no Corinthians a 'EMPRESÁRIOTOCRACIA', ou seja jogadores escalados de acordo com a influência de seus empresários! Tem que ser escalado quem é melhor! Temos que se inspirar no Santos e colocar a molecada para jogar! Contratar lateral direito se temos o Léo Príncipe, Centroavante temos o Léo Jabá! O clube precisa fazer com que seus meninos 'transpirem' para subir para o Profissional e isso seja a oportunidade boa para a base do Corinthians!

    #VAICORINTHIANS

    detalhes do post
`
x