Aslan
Aslan

32 anos , de São Paulo

Aslan Rodrigues do Nascimento Bogado

Torcedor do site número: 519.411, cadastrado desde 17/02/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 10/12/2019

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 39 comentários para o Aslan entrar no ranking

Ver Ranking

11 Comentários

73% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 10/12/2019 às 07h29

Atividades do Aslan no Meu Timão

Última interação no site em 18/07/2019 às 13h18

  • Aslan

    Aslan comentou na notícia: "Comentário de Ralf no Meu Timão"

    há 5 meses

    Então, quando me referi a parte social no meu orçamento, me referi ao lazer...acho que entendi sim. De qualquer forma, a parte social precisa ser melhor gerida, já que é deficitária. Mas, como eu disse, existem outros problemas maiores.

    detalhes do comentário
  • Aslan

    Aslan comentou na notícia: "Levantamento destrincha situação financeira do Corinthians em 2018; veja principais pontos"

    há 5 meses

    Olha, a situação é preocupante...mas também tenho um monte de dívidas e não deixo de separar um dinheiro do meu orçamento para a parte social...

    O Flamengo, o Santos e o São Paulo vendem muito bem. O Flamengo lucrou muito com o Vinícius e o Paquetá.

    Enquanto isso, a gente paga caro em jogador mediano e vende a preço de banana jogador bom.

    Me parece que a tese de que o o Corinthians é um time de empresário, é verdadeira...

    A parte social é importante, acho que não é o que está comprometendo as finanças do clube.

    detalhes do comentário
  • Aslan

    Aslan comentou na notícia: "Reserva para a entrada de Gil, Henrique só não foi titular em 11 partidas desde que chegou ao Timão"

    há 5 meses

    Sempre gostei do futebol do Henrique. Acho que os erros que ele cometeu e a insegurança em algumas partidas são resultado de um time que ofensivamente não consegue segurar a bola no campo do adversário, sendo assim, qua do a bola passa muito tempo no nosso campo a probabilidade de erros e é grande. O Corinthians sempre sofre muita pressão na defesa. Nesses termos foi difícil para os Henrique, é difícil para o Manoel que vive dando chutão e vai ser difícil para o Gil. Não podemos culpar o Henrique por um problema tático e técnico que é da equipe e da comissão técnica.

    Quem julga o Henrique também julgou o Avelar e agora o ama. Opinião de torcedor sazonal a gente ignora.

    detalhes do comentário
  • Aslan

    Aslan comentou na notícia: "Corinthians recebe consulta do Vasco por dois jogadores"

    há 6 meses

    Trocar o Corinthians pelo Vasco é o mesmo que trocar uma Harley Davison por uma magrela enferrujada, com a correria quebrada e pneus furados...eu não trocaria nem se fosse pra ser o presidente...

    detalhes do comentário
  • Aslan

    Aslan comentou na notícia: "Romero aceita convite e fica com a seleção do Paraguai para amistosos antes da Copa América"

    há 6 meses

    Não merece o tratamento dado pelos dirigentes. Poderia ter contribuído no primeiro semestre desse ano. O time só perdeu com essa palhaçada. Não entendo um time que tem um bom jogador, que lhe paga um alto salário mas o impede de jogar. Isso faz sentido?

    detalhes do comentário
  • Aslan

    Aslan comentou na notícia: "Comentário de Silas no Meu Timão"

    há 9 meses

    Desculpa gente, comentei no texto errado. Sinto muito pela morte do torcedor!

    detalhes do comentário
  • Aslan

    Aslan comentou na notícia: "Torcedor tem parada cardíaca e morre na Arena Corinthians; clube solta nota de pesar"

    há 9 meses

    O mais divertido nessa história é ver o torcedor modinha elogiar o cara que passou o ano criticando. Jogador não é descartável. Mas a opinião de uns é sim...o Carille acreditou e, como o Tite, aposta e da oportunidades para os desacreditados. O Henrique jogou bem hoje. Ele e Manoel estão evoluindo. Com o tempo o time vai sendo organizado e os jogadores vão se adaptando. A opinião dos modinhas pra não serve de nada.

    detalhes do comentário
  • Aslan

    Aslan comentou na notícia: "Corinthians pode emprestar André Luis, primeiro reforço de 2019 a perder espaço com Carille"

    há 9 meses

    Deixa o Carille trabalhar. O cara já provou que é um grande treinador. Todo mundo erra. Já tem gente pedindo a cabeça dele. O estilo dele é o de apostar até o fim nos seus jogadores. O Tite fez isso e ganhou tudo. Jogador é ser humano, não pode ser descartável. A saída do André Luiz é para a sua evolução. Vai dizer que não foi boa a saída do Gustavo? Olha só no que deu. E se for eliminado amanhã tem que continuar.

    detalhes do comentário
  • Aslan

    Aslan comentou na notícia: "Movimento luta por presença feminina na Arena Corinthians: 'A mulher acha que não tem direito'"

    há 10 meses

    Baita reportagem! Parabéns Meu Timão! Vocês estão dando mais visibilidade a uma questão muito importante. O futebol é para todos. Que este movimento cresça e que tenha o devido respeito. A machaiada velha, conservadora, irracional e imbecilizada que se dane! Não gostaram? Se matem...façam esse favor.

    detalhes do comentário
  • Aslan

    Aslan comentou na notícia: "Comissão da FPF enxerga dois erros e dois acertos da arbitragem do Majestoso; não haverá punição"

    há 10 meses

    São Paulo reclama no dia do jogo e ponto final. Se fosse o Palmeiras já tinham acionado a FIFA. Pra mim, depois de tantas vitórias em cima do São Paulo, já não existe mais rivalidade, eles se conformam e a gente se solidariza...

    detalhes do comentário
`