Mestre

de Sp

Mestre Mortal

Torcedor do site número: 520.796, cadastrado desde 29/02/2016

A verdade é uma piada contada por um surdo mudo.

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/07/2018 às 21h02

Ranking do Fórum

1.852º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 17 comentários para o Mestre entrar no Ranking

Ver Ranking

33 Comentários

88% de aprovação

771 Posts

88% de aprovação

283 Tópicos

290.820 Visualizações

2.465 Views por tópico

Atividades do Mestre no Meu Timão

Última interação no site em 15/07/2018 às 10h04

  • Mestre

    Mestre postou em Notícias, no tópico "Organizadas e torcedor comum! Uma divisão maléfica para todos"

    há 12 horas

    Todo torcedor de organizada é antes de tudo um torcedor do clube! Torcedor comum, essas associações de entidades particulares se transformaram em um grande mal para clubes de todo país, interesses terceirizados foramaram dentro de uma torcidas células que se auto intitulam mais torcedores ou mais defensores que os que de fato ajudam o clube consumindo seus produtos oficiais e lotando estádios pelo mundo afora pagando seu ingresso, sem cotas ou ônibus bancados por diretorias. Ser hoje torcedor uniformizado mais parece fazer parte de uma gangue, ou associação criminosa.

    O torcedor corintiano desse fórum me parece que agora aprendeu que não deve esperar gaviões ou outro qualquer grupo se manifestar, não é dever deles serem soldados do clube, mais é dever de todo corintiano defender o clube de ameaças partidatarias ou empresariais, vide as ramificações criminosas dentro do clube.

    Mais um dia se passa é para esse site vendido o clube está tudo certo. Inquietos com tal posição uma minoria que tende a aumentar está a todo momento cobrando uma realidade jornalística e uma cobertura de verdade do clube! Não matérias toscas, mais sim informações da saúde política e financeira do clube, coisas que quase nunca se aborda aqui.

    Enfim retomo meu raciocino, essa divisão de corintianos é muito prejudicial à todos, é preciso retomar o espírito de união e de confraternização que sempre foi marca nossa, unam-se e defendam o clube de todos inclusive desse bandidos vestidos de salvadores da pátria, existe só um Corinthians então somos só uma torcida, sem divisões, um só canto, uma só voz uma só vida, a bem vivida por ti Corinthians!

    detalhes do post
  • Mestre

    Mestre postou em Notícias, no tópico "Torcida politizada, o grande dia chegou..."

    há 1 dia

    Um mundo tão maior que júpiter parece separar torcedores aqui no fórum, os que se preocupam com o clube e o defendem de tudo e todos, e os que defendem chapas!

    é inegável o paradoxo de realidades impregnada até mesmo pelo próprio site que parece não exercer sua condição de informar tais fatos do clube, pelo contrario parece mais preocupada em distrair os leitores com informações

    Vejo com orgulho torcedores mais empanhados a informar e trazer o dia a dia do clube com mais seriedade que esse site e algumas mulas de chapas aqui.

    Parabéns aqueles que levantam a bandeira do clube e querem o melhor para o clube e não o melhor para si ou para simpatizantes.

    Continuem a fazer isso, levantem essa bandeira dentro site, mostre a redação e a meia duzia de defensores de diretoria que o clube é do povo e não de filiações ou acordos!

    detalhes do post
  • Mestre

    Mestre postou em Notícias, no tópico "Site meu Timão, e seu jornalismo circense!"

    há 2 dias

    Quer um conselho leva seu currículo na sala do Andrés, faz teste do sofá com ele, Mquem sabe ele coloca pra você mamar um pouco!

    detalhes do post
  • Mestre

    Mestre postou em Notícias, no tópico "Site meu Timão, e seu jornalismo circense!"

    há 2 dias

    ... Advogado Para uma causa burra e frígida! Seu frefor político partidário jornalístico e midiático é como um calcinha fio dental na bunda de uma velha! Não seduz ninguém...

    Linha que linha de você fala? Agora site tem lado? Que tal ele escolher o lado da realidade do clube? E se não existir lado que se posicione como de fato deve sobre o clube?

    Adeptos tem do Corinthians que defendem o clube! Que um desafio? Advogue para outra entidade creio que eles podem pagar um advogado mais compente e acima de tudo mais imparcial que você...

    detalhes do post
  • Mestre

    Mestre postou em Notícias, no tópico "Site meu Timão, e seu jornalismo circense!"

    há 2 dias

    Sua opinião é como encontrar um coco no meio de mar cristalino, insípido e inodoro.

    Faz o favor! Vai lá no colo da mamãe e chora que quer ver TV globinho novamente.

    Com essa opinião pautada em um raciocínio digno de um leão marinho que bate palmas por que foi ensinado para isso!

    detalhes do post
  • Mestre

    Mestre postou em Notícias, no tópico "Site meu Timão, e seu jornalismo circense!"

    há 2 dias

    É inegável a distorção de realidade deste site perante nós torcedores! Uma politica chula de matérias pobres e chegando a ser ridículas, como uma feita dias desses com o título de 'lateral perde gol e é cobrado por sua avó'! Entre tantas outras de cunho circense!

    ME PARECE QUE O SITE SE ESFORÇA A ESCONDER A REALIDADE DO CLUBE, QUE VIVE UM MOMENTO CAÓTICO, SÓ SAÍDAS E MAIS SAÍDAS DE JOGADORES COM NEGOCIAÇÕES QUE BEIRAM O AMADORISMO, NENHUMA MATÉRIA QUE INVESTIGUE NADA SOBRE SITUAÇÃO ALGUMA DAS FINANÇAS DO CLUBE E TANTAS OUTRAS PAUTAS IMPORTANTES.

    Enquanto isso em outros veículos expondo todo caus politico e diretivo do clube! Com matérias sérias e relevantes sobre a saúde politica do clube. Enquanto aqui impera a fantástica fabrica de happynews!

    Administradores e pessoas envolvidas na redação do clube coloquem seus juramentos prestados na hora de sua formatura em 1º lugar, segue abaixo.

    'Juro exercer a função de jornalista assumindo
    o compromisso com a verdade e a informação.
    Atuarei dentro dos princípios universais de
    justiça e democracia, garantindo principalmente
    o direito do cidadão à informação.
    Buscarei o aprimoramento das relações
    humanas e sociais, através da crítica e análise
    da sociedade, visando um futuro mais digno e
    mais justo para todos os cidadãos brasileiros'.
    Assim eu Juro.

    Sejam comprometidos com a notícia, com cunho informativo que garanta a verdade e acima de tudo esteja acima do bem ou mal, sem lados ou bandeiras. O site vive do Corinthians e deve a sua torcida material que alimente nossas duvidas e perguntas,

    Falta coragem ou falta vontade de investigar? Jornalismo não é só replicar textos! é formar linhas de trabalho e garantir a soberania do clube contra tudo e todos, afinal de contas você tem o nome de 'MEU TIMÃO'! ENTÃO FAÇA SEU TRABALHO!

    detalhes do post
  • Mestre

    Mestre postou em Notícias, no tópico "O site Meu Timão e Andrés falam a mesma língua"

    há 6 dias

    Falo grego ou você tem problema com leitura e interpelação de texto? Que jornalista sai por aí falando o que acha? O nome disso é programa de fofoca! O que to falando é investigar, colher provas, e por fim denunciar, todo dias vemos isso na TV, jornais e jornalistas investigando e provando o que todo mundo sabe! Cabe sim ao clube fazer matérias desse cunho e não somente as de confetes e serpentinas. Abraço

    detalhes do post
  • Mestre

    Mestre postou em Notícias, no tópico "O site Meu Timão e Andrés falam a mesma língua"

    há 6 dias

    Uma jornalista coloca não sua opinião, coloca seu trabalho. Sua pesquisa, e por último coloca seu medo, jornalismo de verdade no tem opinião tem fatos. É só buscar, a vertente do jornalismo investigativo se levado adiante descobre o que quiser afinal esses dirigentes tem um rastro sujo grande demais para encobrir. Basta ter culhão e fazer o papel a qual foi formado e prestou juramento de jornalismo!

    detalhes do post
  • Mestre

    Mestre postou em Notícias, no tópico "O site Meu Timão e Andrés falam a mesma língua"

    há 6 dias

    Todo jornalismo tem suas vertentes! A investigativa e a colaborativa, aqui ficamos a segunda, essa ideologia burra de aceitar tudo como é, é o mantra de uma população que aprendeu a sobreviver de restos e migalhas. Isso não serve somente para o clube mais também para o Brasil.

    detalhes do post
  • Mestre

    Mestre postou em Notícias, no tópico "O site Meu Timão e Andrés falam a mesma língua"

    há 6 dias

    A muito tempo venho indagando aqui a maneira descabida que o site que antes tinha uma indentidade única e independente do jornalismo de confetes de programas esportivos e alguns clubes aos quais mais parecem receber para só falar bem ou simplesmente esconderem a realidade.

    Aqui parece que essa nova plataforma de jornalismo chegou já a algum tempo, é irritante abrir esse site que em outros tempo era fonte de informação relevantes sobre o clube como um todo, e hoje vive de matérias insípidas e inodoras, uma fantasiosa e mística de que não condiz com o clube.

    O clube vive um buraco negro de dívidas, uma política de negociação digna de ministério público. Até por que o presidente é um político que acumula faltas no plenário e acima de tudo acumula desculpas e desculpas sobre o real momento do clube,

    Esse site tem o dever público de investigar e lançar aos torcedores matérias que mostre o quanto é sujo os corredores do PSJ, estranho esse posicionamento vesgo ou míope dessa bancada jornalística irrisória.

    Matérias chulas, textos sem conteúdo, setoristas sem o mínimo de moral para escrever uma linha sobre o clube.

    Essa ess loja de conveniência que esse site se tornou parece mais uma extensão do departamento de comunicação do clube.

    Esse site parece mais Alice no país das maravilhas, para o site tudo parece normal e encaminhando para tal fato. O clube vive uma doença moral e ética, vive uma patologia fulminante chamado comissões, vive de um Deus pagão de cornos chamado A. Sanchez

    Tem na sua gestão uma organização criminosa com fichas sujas.

    Verdadeiros mentores do maior assalto a uma instituição particular no mundo. E não falo do Assalto ao banco central. Falo do Corinthians.

    Peço que cobrem o site uma política de investigação e proteção ao clube e não aos dirigentes.

    detalhes do post
`