Mestre
Mestre

Mestre Mortal

de Sp

Torcedor do site número: 520.796

cadastrado desde 29/02/2016

A verdade é uma piada contada por um surdo mudo.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 10/07/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.973º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

10.893º lugar

Ver Ranking

86 Comentários

86% de aprovação

1.076 Posts

21% de aprovação

384 Tópicos

401.200 Visualizações

2.806 Views por tópico

Última atividade no site em 10/07/2020 às 01h57

Posts e comentários do Mestre

Última interação no site em 27/06/2020 às 14h35

  • Mestre

    Mestre comentou na notícia: "Ex-Corinthians revela conflitos com Cristian em 2015 e dispara: 'palhaço' e 'filho da mãe'"

    há 2 semanas

    Cara sabe de nada, o condômino do Cristian, que na época era no espaço Cerâmica em São Caetano do Sul, lugar top, os vizinho não aguentavam, ele foi multado várias vezes por fazer pagodes lá, entrava e saía gente todo dia de lá, era só festa e casa e ia pra o Timão curtir ressaca.

    detalhes do comentário
  • Mestre

    Mestre comentou na notícia: "Diretor diz que foi mal interpretado após 'falar em prol do Corinthians' e pede desculpa"

    há 2 semanas

    Só olhar a vida desse cidadão nunca teve um trabalho de carteira assinada na vida mais tem um estilo de vida digno de milionário, já tomou 9 tirou e o capeta não levou embora, e na sua administração por incrível que pareça, o clube tem uma das maiores dívidas anual e total da sua história, com clube social dando 60 milhões de prejuízo. Continua aí a bancar a fortuna deles sues idiotas, ele tá reclamando por que não tá conseguindo de onde roubar ainda mais dinheiro

    detalhes do comentário
  • Mestre

    Mestre comentou na notícia: "Organizada do Corinthians faz protesto no Parque São Jorge; veja fotos"

    há 3 semanas

    Ixiii, papai Andrés deu calote até na organizada comprada, já já tem processo da gaviões cobrando pagamento atrasado também...

    detalhes do comentário
  • Mestre

    Mestre comentou na notícia: "Grupo de oposição condena casos judiciais e questiona momento financeiro: 'O Corinthians sangra'"

    há 4 semanas

    Houve um tempo que esse site só passava pano para todas as diretorias da renovação e transparência, agora quando receberam um facada nas costas, resolveram colocar a sujeira que ficava guardada no ventilador, acho é pouco. Único nunca se acovardou vou a verdadeira torcida.

    detalhes do comentário
  • Mestre

    Mestre comentou na notícia: "Corinthians confirma venda de André Luis para clube da Coreia do Sul; veja valor"

    há 4 semanas

    Com
    Que gastou de salários em um ano e meio mais o que pagou pelo jogar por 50% chega se a conclusão que não lucrou um único real... Que belo negócio! Mais uma aula de gestão. E aí onde se entende que o clube é gerido por amadores e antes de tudo ladroes.

    detalhes do comentário
  • Mestre

    Mestre comentou na notícia: "Empresário diz que Pedrinho será vendido por R$ 650 milhões em um ano e meio"

    há 4 semanas

    Só vejo um monte de torcedor burro, própria torcida desvaloriza o patrimônio do clube. O Will Dantas é mais torcedor que muitos de vocês... O cara sempre acreditou no moleque, brigou com técnicos fracos que não sabiam trabalhar com o garoto, e tá aí vendido por 120 milhões com juros! Maior venda da história do clube! Se fosse por essa torcida que gosta queimar a base sairia queimado do clube, essa é a principal característica de ter um empresário que pensa na carreira do jogador e não em venda com os urubus dos garcias! Lembrando que Pedrinho poderia ter ido pra China com salário astronômico, e junto com Will ficaram para ganhar rodagem e chegar à Europa primeiro e na sequência times de ponta no mundo! Diferente do Garcia que pegou as principais joias do clube nos últimos 10 anos e me fala aí qual vingou de verdade? Será que Léo jabá, Maycon, Arana, malcon, tivesse ficado tempo suficiente para ter a visibilidade de Pedrinho sairiam por micharia? Renderiam no mínimo 5 x mais do que renderam ao clube. Entendem por que empresário mercenário só lesa o clube? Claro que tudo isso para dizer valorizem a base, sabe por que Santos, São Paulo e agora Flamengo que nunca teve tradição em fazer grandes vendas na base, fazerem fortuna? Por que mesmo que não seja o que fala os dirigentes engrandecem os mulekes! Lembro do pato que foi uma
    Fortuna, Andrés depois ficou metendo o pau no cara mais Roberto de Andrade e quando poderia lucrar alguma coisa, se #[email protected]% por que falaram tanta merda que o cara se vingou. Isso que é saber rasgar dinheiro.

    detalhes do comentário
  • Mestre

    Mestre comentou na notícia: "Perfil oficial do Corinthians ressalta Democracia Corinthiana após torcida levar faixa para protesto"

    há 1 mês

    Queria vê essa meia dúzia de peru de circo ter essa consciência política para tirar umas verdades da boca do Verdadeiro bandido presidente Ne seus mortadela vencidas? Pior que não enganam ninguém! E quando a casa cair muito de vocês vão perder a mesada e ingressos.

    detalhes do comentário
  • Mestre

    Mestre comentou na notícia: "Diretor do Corinthians aprova protesto de torcedores por democracia e ressalta história do clube"

    há 1 mês

    Democracia onde 3 mil votam por 35 milhões? Realmente democráticos! Um idiota prestando serviço ao clube, esse é o papel deste poste na diretoria. Exaltam democracia Que houve no passado e querem dizer que existe isso hoje? Onde existe democracia nesse Corinthians? Grupo a 1 década perpetuando no poder, escândalos na diretoria, base, presidente com ficha suja mais que pau de galinheiro, transparência zero em
    Contratos, negociatas com empresário e venda de jogadores... Só para começar a conversa! Isso é democrático? Não sei quem é mais idiota, diretoria que acha que todos engolem esse merda de ditadura no clube ou a torcida que finge que não sabe, mais quer ser politizado para querer cobrar da nação o que o vagabundo do presidente do clube mais corrupto depois de Dialib.

    detalhes do comentário
  • Mestre

    Mestre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Politizaram o nome do Corinthians e acabaram pipocando!"

    há 1 mês

    Pergunta no posto Ipiranga!

    detalhes do post
  • Mestre

    Mestre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pronto, agora tudo é fascismo! Mais um motivo pra vandalismo e destruição de propriedade privada!"

    há 1 mês

    Pau no seu #[email protected]% Seu #[email protected]%, revoltado de condomínio, acostumando a soltar pipa no ventilador

    detalhes do post
`