Mestre

de Sp

Mestre Mortal

Torcedor do site número: 520.796, cadastrado desde 29/02/2016

A verdade é uma piada contada por um surdo mudo.

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 26/04/2018 às 17h17

Ranking do Fórum

1.815º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 21 comentários para o Mestre entrar no Ranking

Ver Ranking

29 Comentários

86% de aprovação

756 Posts

88% de aprovação

275 Tópicos

287.395 Visualizações

2.478 Views por tópico

Atividades do Mestre no Meu Timão

Última interação no site em 31/03/2018 às 18h52

  • Mestre

    Mestre postou em Notícias, no tópico "Esquema de handebol enlouquece"

    há 4 semanas

    Hoje pude vê um tipo apático e que aceitou a marcação e acima de tudo tinha em seus principais jogadores a inércia de poder voltar e organizar as jogadas, coube ao Balbuena ficar lançando bola da zaga ao atacantes... Todo o primeiro tempo Rodriguinho se mantinha entre a linha de defesa do Palmeiras se escondendo da responsabilidade de armar e organizar um meio campo nulo taticamente.

    M. Vital pouco fez jogando sozinho, tentou mais não era o seu dia.

    Na frente Emerson, para alguns um Deus, para mim um jogador velho e raçudo e mais nada...teve seus dia de gloria e hoje serve para terminar o jogo e não começar.

    Mais uma vez vejo um Carille perdido entre seu ego e sua competência, e qual dos dois hoje fez o time tão ruim?

    Hoje o coletivo perdeu é o individual se perdeu...

    Lição para a última das batalhas?

    Quando se esta ferido o é o inimigo se aproxima o melhor é se fazer de morto e da o tiro fatal.

    2x0 lá no chiqueiro pra nós.

    detalhes do post
  • Mestre

    Mestre postou em Notícias, no tópico "Site 'Meu Timão' e a morte do jornalismo"

    há 2 meses

    Existem poucas pessoas que respeito e admiro nesse site por ter opinião, não classifico certo ou errado. Expor ideias significa ter personalidade e acima de tudo acreditar em algo.

    Mais enfim! Viva a republica, de uma lado os frigidos (flexão de frito) do outros os patrióticos, e por fim a diversidade.

    detalhes do post
  • Mestre

    Mestre postou em Notícias, no tópico "Site 'Meu Timão' e a morte do jornalismo"

    há 2 meses

    Parabéns por sua postura sóbria e de contra argumentar com inteligência e logica, existe vida inteligente nesse site...

    Mais não se trata apenas de ser ou não ser, isso é mais que shakespeare, o que abordo é a parcialidade e a loja conveniência que esse site se tornou onde você lê apenas o que quer ouvir, eles sabem disso e o faz assim para agradar os dois lados, mais assim como um triangulo, existe um terceiro lado que é o busca o eles escondem, enfim bom domingo.

    detalhes do post
  • Mestre

    Mestre postou em Notícias, no tópico "Site 'Meu Timão' e a morte do jornalismo"

    há 2 meses

    Vejo que conseguiu ser 3 no fórum se destacando com a incrível qualidade de formar opinião com no máximo 5 palavras em um texto, de profundo e extenso besteirol. Viva a frivolidade de membros como você, quase um autista.

    detalhes do post
  • Mestre

    Mestre postou em Notícias, no tópico "Site 'Meu Timão' e a morte do jornalismo"

    há 2 meses

    Apenas mais um bobo da corte que entra por não sei onde e passa como um fracasso intelectual, digno de se encaixar como um fóssil vivo de um neandertal...

    detalhes do post
  • Mestre

    Mestre postou em Notícias, no tópico "Site 'Meu Timão' e a morte do jornalismo"

    há 2 meses

    Na minha maneira de ver, a ideia mais importante do site, é a de que não existe objetividade jornalística absoluta, o que desmancha o principio da imparcialidade e isenção, debilita os conceitos de certo e errado e nos conduz à ética como o recurso individual capaz de nos orientar na complexidade da avalancha informativa contemporânea.

    O jornalismo na era das novas mídias adota uma moral de conveniência, usando padrões que são condenados na teoria, mas aceitos na prática, os jornalistas atuais seguem a mesma “moral temporária” com que o filósofo francês Jean-Paul Sartre explicava suas mentiras bondosas para não provocar sofrimentos às suas namoradas.

    A objetividade absoluta não existe. O jornalismo deixa, então, de ser uma fotografia da realidade para ser o oficio de representar representações. O jornalismo-fotografia é parte do conceito de que o profissional conseguiria reproduzir a realidade tal como ela é e não como ela a capturou.

    Se não existe uma objetividade absoluta, a ética torna-se o principal parâmetro para um internauta definir o que para ele é certo ou errado, justo ou injusto. No momento em que os códigos de conduta e valores históricos passam a ser questionados severamente pela nova ecologia social da era digital

    O QUE TUDO ISSO SIGNIFICA, você PERGUNTA :

    AUTENTICIDADE E IDENTIDADE JORNALISTICA, COISAS DEIXADAS AO ACASO E USADAS EM MOMENTOS COMO OS QUE VIRÃO EM ALGUNS MINUTOS DEPOIS DISSO SER PUBLICADO.

    QUE SITE VIVE DE MATÉRIAS CHULAS E NULAS DIANTE DE ALGO TÃO GRANDE COMO O CORINTHIANS.

    O CLUBE VIVE UMA DE SUAS MAIS PROFUNDAS CRISES FINANCEIRAS E MORAIS E TUDO DE QUE SE OBSERVA SÃO MATÉRIAS TÃO RASAS QUANTOS SUAS QUALIDADES DE INFORMAR E INVESTIGAR.

    NÃO ESPERO O MESMO TEOR DE UMA OPERAÇÃO POLICIAL, MAIS QUALQUER UM MEMBROS TEM MAIS PERGUNTAS ENTALADAS A FAZER DIANTE DE UM DIRETOR QUE OS SONOLENTOS E COMBINADAS ENTREVISTAS 'EXCLUSIVAS ' DESSES SEGURADORES DE MICROFONES DO SITE.

    DIA PÓS DIA PASSO E REPASSO BUSCANDO UM SITE QUE DEFENDA O CLUBE E NÃO SEUS INTERESSES CORPORATIVOS, O SITE SE TORNOU UM EXTENSÃO DA PRÓPRIA DIRETORIA QUE SOLTA MATÉRIAS POPULISTAS, DE ÍDOLOS OU LEMBRANÇAS DE TEMPOS PASSADOS, TUDO PARA ENTRETER OS MEMBROS E CRIAR A FALSA REALIDADE DE QUE tá RUIM MAIS tá BOM.

    A GRANDEZA DESSE SITE VEM DE SEUS USUÁRIOS E NÃO DE SUA REDAÇÃO, A MORTE INFORMATIVA CHEGOU AS PORTAS DOS PSEUDOS INFORMADOS.

    SE REINVENTEM, É HORA DO NOVO, ESSE ABSOLUTISMO CORPORATIVO E UM CÂNCER!

    NÃO HÁ NADA DE NOVO EM vocês A SE DESTACAR, ESTÃO MORTOS CRIATIVAMENTE E GERENCIALMENTE...

    DEVOLVAM O SITE A GRANDEZA QUE DELE VEIO DE NOS, MEROS E ASSÍDUOS MEMBROS DO SITE.

    MAIS UMA VEZ VOS DIGO! DEIXEM OS QUE VERDADEIRAMENTE VIVAM DO CORINTHIANS SEREM OS SOLDADOS DE LINHA DE FRENTE, NÃO OS QUE DE FAVOR E CONTATOS SOBREVIVAM DE LIKES.

    MOVIMENTO MUDA 'SITE MEU TIMÃO'

    detalhes do post
  • Mestre

    Mestre postou em Notícias, no tópico "Microbiologia do Site Meu Timão, critica!"

    há 2 meses

    O torcedor que aqui frequenta e se alimenta de informação, encontra em textos ou post, o necessário a lhe satisfazer ou causar enjoos, a patologia corintiana que é exaltada é a de sofrer, mais este site desenvolveu formas únicas, verdadeiros amebas que vivem como parasitas sugando do espaço para por seus 'ovos' disseminando uma falsa competência e passando a nós consumidores do site reportagens dignas do Grammy framboesa, aquele mesmo direcionado a produções dignas de vergonha.

    N julgo o mérito do site, mais sim de alguns profissionais que apenas são coadjuvantes e vivem nas infladas bolhas de seus Egos e aparentemente em seus mundos de Sub-celebridades.

    A muito esse site deixou a essência de sua fundação de lado e mergulha a cada ano no marasmo e mentes fracassadas de alguns que a ele se intitulam colaboradores.

    É o site que era do povo agora parece ter dono! Pessoas que do alto de sua arrogância se acham intocáveis a criticas. Imunes a aquela parcela de usuários que como eu se sentem desrespeitados por falta de autenticidade. Vejo matéria e e mais matérias que assim como youtubers só querem visualizações e disseminam a politica de pão e circo que parte da própria diretoria e chega até aqui.

    O veículo mais poderoso de mídia que fala do clube, apenas é um papagaio que aprendeu a falar somente aquilo que o clube parece querer.

    Não se vê nada de jornalismo investigativo ou autêntico, tudo de noticias parece mais copiado e colado que necessariamente formulado.

    Esse site precisa de gente novas mentes que ainda não foram confecionadas como marionetes de likes.

    Aqui mesmo no fórum tem mentes brilhantes e pessoas comuns que tem um senso de coritianismo mais que muito editor de texto do site.

    Esse é um pensamento de um corrente que cresce dentro desse site, de pessoas descontentes com o rumo daquilo que deveria ser bom e tá a muito tempo a desejar.

    detalhes do post
  • Mestre

    Mestre postou em Notícias, no tópico "Sobre a Aline, Mayara e sobre o machismo é o feminismo..."

    há 3 meses

    Não precisa escrever tanto para dizer tão pouco. Já entendi mesmo que não concordando o que fala, a sociedade é uma propaganda de refrigerante, oremos!

    detalhes do post
  • Mestre

    Mestre postou em Notícias, no tópico "Sobre a Aline, Mayara e sobre o machismo é o feminismo..."

    há 3 meses

    Não precisa escrever em cima de tudo que coloco, essa necessidade de se defender coloca em posição de ataque a todos que escrevam algo sobre você, ninguém aqui livre de críticas, inclusive você que tem destaque muito mais por ter ser editora que trazer bons tópicos por aqui. Não leva por lado pessoal isso faz mal.

    detalhes do post
  • Mestre

    Mestre postou em Notícias, no tópico "Sobre a Aline, Mayara e sobre o machismo é o feminismo..."

    há 3 meses

    Será que o Urzete iria fazer tópico questionando algo como ela fez? A resposta vai se perder em ofensas ou fanatismo...

    detalhes do post
`