Guilherme
Guilherme

Guilherme Amaral

21 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 439.775

cadastrado desde 22/02/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 18/10/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.392º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 38 comentários para o Guilherme entrar no ranking

Ver Ranking

12 Comentários

92% de aprovação

1.700 Posts

66% de aprovação

1.221 Tópicos

644.256 Visualizações

3.270 Views por tópico

Última atividade no site em 18/10/2020 às 10h42

Jogos do Corinthians com Guilherme Amaral na torcida do Timão

2 jogos

67% de aproveitamento

1 Gol comemorado

0.50 Por partida

0 Gols não comemorados

0.00 Por partida

1 Vitória

50% saiu
comemorando

1 Empate

50% sem sorrir e
sem chorar

0 Outro

0% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do Guilherme

Última interação no site em 15/10/2020 às 10h30

  • Guilherme

    Guilherme postou em Análise dos jogos, no tópico "Foi só um jogo mas...Começo a querer sonhar, me iludir com uma vaga na Liberta"

    há 2 meses

    Antes que me critiquem deixe-me explicar é nítido a entrega e a evolução tática que o time mostrou ontem principalmente no primeiro tempo onde fomos superiores ao Athletico, olhando a tabela hoje Atlético, Inter e Flamengo candidatíssimos ao título, seguidos de perto por São Paulo que vem oscilando bastante, assim como o Fluminense que tem o Nene comendo a bola e decidindo principalmente com gols de pênalti, o Santos que sem Marinho é uma lástima sem contar Palmeiras e Fortaleza que o primeiro acabou de perder o técnico após 3 derrotas seguidas e apesar de ter mais elenco que nós não vejo todo esse futebol que todos veem e o segundo oscila bastante também apesar de ter vencido o líder da competição em sua casa.

    Então galera é isso vejo com muito bons olhos apesar de ser só um início de trabalho do Mancini o fato é que é só contratar um preparador físico de ponta, manter Xavier na equipe titular e trazer aquela boa e velha confiança de volta que vamos sim subir mais ainda na tabela e brigar até o fim não contra o rebaixamento e sim por uma vaga que seja na pré-libertadores. Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Análise dos jogos, no tópico "Estou pressentindo uma vitória a lá Corinthians"

    há 2 meses

    Não acredito que o Mancini logo de cara vai trazer aquele futebol do Corinthians de anos interiores mais acredito sim num emocional mais fortalecido hoje e pra mim a vitória é praticamente certa tendo em vista que o Athlético também não está essas coisas, vai ser 2x0 com um gol em cada tempo um de Vital e outro do Cazares. Estou realmente sentindo que Mancini vai resgatar o futebol corinthiano e vai calar a boca dos críticos que criticam a contratação dele até agora, um deles o que vos escreve este tópico e fazer valer esse digamos 'investimento' a curto prazo do Timão e do mesmo.

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Off topic, no tópico "Falando sobre o Mancini"

    há 2 meses

    Não acredito que faça milagre mais ao menos pode ser chamado de treinador diferente do amigo Coelho se conseguir fazer alguns nomes jogar já terá meu respeito.

    Se Cássio, Fagner, Gil, Luan e Jô voltarem a jogar que seja um terço do que sabem e já provaram em outras temporadas aposto que esse time engrena.

    Mendez, Xavier, Ederson, Cazares, Cantillo, Otero, Araos e Boselli tem tudo pra engrenarem com Mancini é só ele fazer o feijão com arroz e trazer o bom e velho DNA corinthiano que ao menos rebaixamento passamos longe e teremos ao menos alguma coisa pra nos iludimos novamente. Vai Corinthians! Quarta mais do que nunca é o jogo da vida.

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Off topic, no tópico "Das duas uma!"

    há 2 meses

    Mancini de longe era o técnico que menos me agradava pra assumir o Timão neste momento, claramente a diretoria só está pensando nas eleições e trazendo-o na minha humilde opinião praticamente nos tira da briga até mesmo da sul-americana do ano que vem.

    Bem minha primeira opção neste momento seria o Dorival seguido por Aguirre, uma pena não terem vindo nem um, nem outro mais vamos ver no que dá afinal a partir do momento em que mandamos o Tiago Nunes embora praticamente nós desistimos de lutar por algo este ano que não seja a permanência na série A.

    Claramente das duas uma ou Vagner Mancini chega pra salvar o time do rebaixamento no cenário mais positivo terminando no meio da tabela com briga até a última rodada como foi em 2007 e 2018 ou vem pra afundar mais ainda o time que se com o Tiago Nunes já estava ruim com o Palestrante vulgo amigo Cuéio afundou mais ainda.

    Torçamos pra que seja a primeira opção nem me iludo com a possibilidade de Pré-Libertadores ou título da Copa do Brasil, mais claramente Mancini vem com a difícil missão de colocar ordem na casa e fazer esse elenco mimado e paneleiro jogar um mínimo decente de bola.

    Agora eu lhes pergunto não seria melhor ter dado carta branca ao Tiago Nunes.

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cada dia fica mais evidente que o time titular é...na falta de opções!"

    há 2 meses

    Cássio, Fagner, Mendez, Xavier, Píton, Ederson(Camacho), Cantillo(Roni), Cazares, Otero(Araos), Natel e Boselli.

    Na moral Gil, Luan e Jô tem que tomar chá de banco assim como Sidcley, Gabriel dentre outros pra ver se tomam vergonha na cara e jogam alguma coisa só não me oponho ao Fagner pois Michel Macedo é ruim demais subiria o Daniel Marcos pra ser reserva imediato pra ver se toma uma pressão vai que o moleque entra e toma a vaga dele. Antes que reclamem o Xavier é volante mais no time mesmo, quando joga se posiciona como um terceiro zagueiro mesmo logo testaria ele por ali na falta de opções Gil tá uma inhaca deste que voltou ano passado um cone seria melhor, Avelar não se enganem marca gols importantes de vez em quando foi o melhor da defesa contra o Atlético quarta mais é ruim demais foi uma invenção do Tiago Nunes que olha é de sangrar os olhos na maioria das vezes, Raul Gustavo está suspenso por mais alguns jogos e Léo Santos está machucado mais podem vir a ser opções assim como algum reforço Messias do América seria uma boa opção pra chegar e jogar na minha visão.

    Obviamente Coelho é muito amigo pra tirar seus parceiros Gil e Jô, Luan provavelmente deve perder a posição se não jogar mais bola mais essa coisa de cadeira cativa não devia existir mais somos Corinthians caramba se não jogar com vontade senta no banquinho estilo o que o Zidane fez no Real com nomes como Marcelo, Isco, Hazard, James Rodriguez e Bale queria tanto que viesse um técnico que botasse ordem na casa e tirasse esse bando de câncer do time seria um milagre de Natal.

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Off topic, no tópico "Opinião - Técnicos favoritos para assumir o Corinthians!"

    há 2 meses

    Na minha opinião deixando o lado torcedor de lado, como amante do futebol necessitamos de um técnico pra ontem, não precisa ser ofensivo nesse momento pique Bayern, Psg e Liverpool mais que seja um time com identidade coisa que tínhamos até a saída do Carille em 2018 depois a coisa desandou passamos a jogar o famoso anti futebol e agora após um início animador do Tiago Nunes os jogadores acabaram por queimar o cara após uma série de resultados ruins, a bendita cartilha e uma série de entrevistas repletas de indiretinhas, ficou nítido que pós Tiago Nunes o time ao invés de melhorar acabou por regredir que é uma coisa inaceitável se tratando de Corinthians que tem uma das folhas salariais mais caras do Brasil e não passa de um time de Paulistão até aqui. Coelho não conseguiu fazer nada pois não é um técnico que precisamos tá mais pra um conselheiro, amigo o cara se estressa joga copo de água, grita e os caras continuam na mesma.

    Nunca imaginei ver o Corinthians desse jeito com tanta dificuldade de jogar em casa local que já foi nossa carta na manga nos últimos anos a cada ano que passa nosso aproveitamento vai caindo mais sem a fiel os empurrando então, nunca imaginei vem o time bicampeão mundial tomando baile de um time como o Atlético-GO que vem muito bem no Brasileiro total mérito do Mancini e do elenco que no papel é fraco mais ao menos jogam com dignidade mais que todo ano que disputar o Brasileiro desponta como um dos times candidatos a rebaixamento.

    Acredito sim que o time pode tomar jeito mais com um técnico que chegue, bote ordem na casa e faça esse bando de tiriça jogar e digo mais que tenha peito e carta branca pra tirar certos canceres do time não vou citar nomes mais acredito que tem caras aí que só por Deus e a fiel deve saber bem que são então super apoio nomes como Dorival e Dunga que apesar das críticas nunca treinaram o Timão e devem conhecer pouco esses nomes do elenco ficou nítido que não precisamos de um Sylvinho, Coelho que conhecem esse bando de carniça e fazem suas vontades super apoiaria Muricy ou um nome estrangeiro mais 1 - Muricy vire mexe tem problemas de saúde e provavelmente se afastaria após certo tempo e 2 - pra encontrar alguém de fora levaria tempo e cá entre nós o tempo é nosso inimigo no momento e só concluindo 3 - Após a nítida panela pra derrubar o Tiago Nunes, Andrés deveria já tê-lo demitido e contratado o Mano que cá entre nós seria o ideal pra lidar com esses panela no momento mais dormiram no ponto e Mano acertou com o Bahia.

    Bom que seja o que Deus quiser mais que seja rápido e de resultado pois do jeito que está capaz de sermos rebaixamos com 2,3 rodadas de antecedência pois tenho dito uma vez que entrarmos na zona de rebaixamento será difícil sair de lá.

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Análise dos jogos, no tópico "Veredicto!"

    há 2 meses

    A cada jogo que assisto do Corinthians fico com mais certeza que além do elenco limitado um dos maiores problemas desse time acredito que até mais que o elenco seja na minha visão o esquema tático fica cada dia mais evidente que nosso time não é pra jogar no 4-3-3 cansei de me iludir e ver Vital e Everaldo ao lado do Jô nosso melhor time jogando nesse esquema foi o do início do ano até o jogo contra a Ponte Preta em que o Ramiro se machucou e o time sentiu e caiu de rendimento para quem não se lembra o time até ali era: Cássio; Fagner;Gil;Pedro Henrique; Píton(Sidcley); Camacho;Richard(Cantillo);Luan; Janderson; Ramiro e Boselli.

    Com o elenco que temos só vejo 2 soluções pra ao menos buscar uma vaga na sul-americana e fazer uma campanha ao menos digna de Corinthians lutando e jogando com vontade e com o coração na Copa do Brasil há ainda quem se iluda numa conquista de Copa do Brasil e uma vaga na Libertadores infelizmente se acontecer ficarei muito feliz mais cá entre nós hoje é improvável chegando a beirar ao impossível. Não saindo da linha de raciocínio do tópico ou 2 esquemas que ao meu ver poderiam dar certo seriam:

    Opção 1: 3-5-2

    Com - Cássio; Gil; Mendez; Avelar; Píton; Xavier(Gabriel ou Camacho); Roni(Cantillo ou Ederson); Otero(Cazares, Araos ou Vital) Fagner; Luan(Natel ou Ramiro) e Jô(Boselli).

    Opção 2: 4-4-2

    Com - Cássio; Fagner; Gil; Mendez(Avelar); Píton; Xavier(Gabriel ou Camacho); Roni(Cantillo ou Ederson) Otero(Araos) e Cazares(Vital); Luan(Natel ou Ramiro) e Jô(Boselli)

    Mais eae fiel se vocês fossem o Coelho dentre esses 2 esquemas acima citados e o nosso esquema usado desde o início do ano(4-3-3) e que vem se repetido nas últimas partidas também qual vocês escolheriam?

    Ver resultado
    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando Jô e Luan voltarem"

    há 3 meses

    Na minha humilde opinião o Cantillo não cabe nesse time titular hoje por ser um jogador que se destaca por seus lançamentos e passes em profundidade é um desperdício dele no time com os pontas que temos hoje até por isso acredito que não tenha engrenado até aqui, agora no futuro quando o Corinthians tiver um ou dois pontas de qualidade aí sim o Cantillo vai dominar esse meio de campo e destruir com o manto alvinegro logo manteria sua escalação e colocaria ou Vital ou Araos até Ramiro na do Cantillo. Valeu, forte abraço!

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acima do futebol"

    há 3 meses

    Sempre, não dá pra chamar de torcedores esses caras que invadem centro de treinamento, agridem e intimidam seus ídolos e ameaçam seus entes queridos isso são bandidos isso sim, eu no lugar de qualquer um teria caído na #[email protected]% da e perdido a razão é bem verdade mais com família não se mexe nem hoje nem nunca.

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Xavier surpreende Coelho! Engraçado Demais!"

    há 3 meses

    Emocionante, simplesmente comeu a bola mesmo falhando no gol do Bahia no segundo tempo e o Roni também a vontade e intensidade que esses garotos e na verdade o time inteiro entrou ante ontem foi foda que continue assim.

    detalhes do post
`