Guilherme
Guilherme

20 anos , de São Paulo

Guilherme Amaral

Torcedor do site número: 439.775, cadastrado desde 22/02/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 17/09/2019 às 22h17

Ranking do Fórum

1.311º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 41 comentários para o Guilherme entrar no ranking

Ver Ranking

9 Comentários

89% de aprovação

1.484 Posts

68% de aprovação

1.023 Tópicos

491.346 Visualizações

3.389 Views por tópico

Atividades do Guilherme no Meu Timão

Última interação no site em 16/09/2019 às 20h45

  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A verdade sobre o jogo de ontem"

    há 1 dia

    Perdemos pois não fomos eficientes marca do time que deu nome ao Carille em 2017, fazíamos jogos bons e alguns nem tanto mais éramos eficientes, por isso o primeiro turno invicto coroado com o título brasileiro e o paulista.

    Nosso trio de ataque escalado ontem com exceção do Janderson que foi uma grata surpresa cheio de personalidade e alegria nas pernas, botou o Fluminense no bolso pena o time não ter o acompanhado o resto do jogo, merecia demais um golzinho na sua estreia como titular pela partidaça que fez. Gustagol praticamente invencível no alto não teve muita sorte e faltou um pouco de mira, perdeu uns 4 gols cara a cara. Pedrinho e Vital não brilharam mais estavam muito a vontade no início da partida, chutaram a gol e distribuíram muito bem o jogo pena que pouco antes do gol do Fluminense, simplesmente desapareceram do jogo, junte isso a ineficiência de Fagner, Carlos e Urso que chegaram muito pouco ao ataque e tá feito a merda. Infelicidade do Cássio, vitória do tapetence e mais 3 pontinhos importantes e fáceis na teoria jogados fora.

    Vida que segue que venha a Sul-Americana com mais uma vitória por 1x0 sendo otimista em casa na quarta, um empate lá na altitude na outra partida e partimos rumo a final inédita e o título também e que venha o segundo turno com o time cheio de moral após a classificação para final e o possível título, oremos para que não perdamos mais tantos pontos para equipes candidatas ou na teoria já rebaixadas.

    Força gigante!

    100% Tamo junto Carille!

    Fechadão com esse elenco!

    Rumo a final da Sula!

    Que venha o segundo turno!

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Este ano tá ficando bacana!"

    há 2 semanas

    Corinthians mais uma vez bravamente criticado, sendo apontado mais uma vez como a quarta força do futebol paulista no início do ano e mais uma vez campeão ou melhor tricampeão paulista.

    - Invicto pós Copa América

    - Segundo melhor time paulista do Brasileirão

    - Terceiro colocado e agora a 5 pontos do Cheirinho, quero dizer Flamengo, hoje líder.

    - Único paulista vivo em mais de uma competição(Brasileirão e Sulamericana)

    - Semifinalista e de quebra fazendo a melhor campanha de sua história na Sulamericana

    - Melhor defesa do Brasileirão 2019

    Junte isso ao Palmeiras continuar sem Mundial e agora sem técnico.

    E o Tapetense enfim colhendo o que plantou, hoje tem 5 pontos a menos que o Cruzeiro primeiro time fora do Z4 e acaba de perder a pouco do Avaí que até então não tinha vencido ainda.

    Pra fechar o ano com chave de ouro queria que o Flamengo fosse eliminado da Libertadores e despencasse no Br e o Timão conquistasse a tão sonhada tríplice coroa, seria um sonho, os antis pirariam kkkkkk.

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 3 semanas

    Provavelmente último jogo do monstro sagrado Gabriel Girotto, joga muito espero que o Timão vença e se classifique em nome do cara e de toda fiel presente e acompanhando pela tela do celular ou da TV. Vai Corinthians! 2x0 hoje um do Gabriel e um do Pedrinho.

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme postou em Off topic, no tópico "Sem clubismo: aquela bola merecia ter entrado"

    há 4 semanas

    Contra o Fluminense não foi a nossa melhor partida na Sul-Americana, nem no ano longe disso, porém se alguém mereceu a vitória ontem foi o Timão.

    Nossa melhor oportunidade foi aquela cabeçada do Gustagol, e ninguém mais do que ele hoje merecia o gol, titular incontestável no início do ano, acabou se lesionando e perdeu sua vaga de titular, acabou por perder espaço após a ascensão de Love e Boselli nas últimas partidas da temporada. Já pensou se aquela bola entra, mudaria o astral do jogo, não sei não se o Timão não iria pra cima buscando o segundo com a fiel alucinada.

    Ontem não rolou mais tomara que o Gustagol volte a jogar seu melhor futebol hoje a poucos centroavantes tão bons pelo alto e no pivô como ele. Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Off topic, no tópico "Melhor volante do Brasil!"

    há 4 semanas

    Melhor volante do Brasil!

    Impressionante a volta por cima que o Gabriel deu, virou reserva do Ralf ano passado não por estar jogando mal mais por causa dos muitos gols e falhas do time na bola parada, depois se lesionou, teve proposta da Europa mais ele não quis sair. Joga muito, titular indiscutível no momento, respeito demais o Ralf mais o Gabriel é fundamental faz parte da espinha dorsal do time, a melhora do time passa muito pelos pés dele, deixa o time mais leve, sem comprometer lá atrás. Sem zoeira nenhuma é o melhor volante do Brasil hoje.

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Off topic, no tópico "Imagem do jogo"

    há 1 mês

    Imagem do jogo

    Júnior Urso muito criticado pela sua imensa queda de rendimento, bancado por Carille e vendo Jesus crescer no radar da fiel e do próprio treinador mostrou que tá com a cabeça no Timão. Esse abraço do Cássio e do time nele mostrou que esse elenco está e muito unido. Somos todos Corinthians!

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Análise dos jogos, no tópico "Que puta volante o Edenilson se transformou"

    há 1 mês

    Assistindo aqui Cruzeiro e internacional, Edenilson deitando e rolando na defesa do Cruzeiro, marca muito bem e chega com extrema facilidade ao ataque, marcou o gol da até aqui vitória do DVD. Tá jogando o fino lembrando muito o Paulinho em seus melhores momentos, uma pena ter saído machucado, quem lembra ele de lateral, desconhecido, tomando a titularidade do Alessandro na liberta de 2012? Se transformou em um dos melhores volantes do futebol brasileiro, jogando o fino. Tá na mira do Tite pra seleção e com justiça.

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme comentou na notícia: "Corinthians anuncia relacionados com seis desfalques para amistoso contra Vila Nova"

    há 2 meses

    O time precisando de pontas e o cara me chama o Celeri que é centroavante, pqp Carille não aprende mano, como defende um cara assim véi, o cara não se ajuda. E na defesa o cara chama o Daniel que é lateral direito de origem, mais o cara prefere deixar Manoel e Henrique na zaga e queimar o Bruno na latera é amistoso coloca o moleque pra jogar, tira o Henrique e coloca o Méndez.

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme postou em Off topic, no tópico "Aí sim uma latera de qualidade"

    há 3 meses

    Aí sim uma latera de qualidade

    Corinthians feminino anunciou após o mundial a contratação da lateral esquerda Tamires, uma das poucas destaques da seleção no mundial, se pá o time feminino é melhor que o masculino em. Só a defesa tem Goleira, zagueiros e agora lateral de seleção, legal demais.

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Off topic, no tópico "Carlos Augusto"

    há 3 meses

    A não vinda do Arana não é de todo ruim caso viesse, provavelmente Carlos não teria chance, tenho certeza que no decorrer da temporada nosso tintim, tomará a posição do Avelar.

    Tudo na vida cansa, não sei vocês mais estou cansado do Avelar na lateral esquerda, decidiu alguns jogos, foi eleito melhor lateral do Paulistão mais ao meu ver não vai ser titular do Corinthians por muito tempo não, logo mais Carlos toma a posição dele e vira titular absoluto, boto muito fé nesse garoto, acompanho ele desde o Sub-20 e tenho certeza que vai despontar no Timão.

    Fagner na sua primeira passagem, no Vasco e no início da sua volta ao Timão era muito criticado por ser um lateral muito ofensivo e pouco efetivo lá atrás, hoje é o mais lúcido da defesa e uma arma lá na frente, se trabalharem direitinho a fórmula pode valer com nosso menino Carlos também.

    detalhes do post
`