Roberta
Roberta

27 anos , de Barra de Guabiraba

Roberta Nayara Soares da Silva

Torcedora do site número: 7.947, cadastrada desde 01/04/2012

Aqui é Corinthians

female

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 24/01/2015 às 09h30

Ranking do Fórum

Faltam 14 posts para a Roberta entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para a Roberta entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

6 Posts

100% de aprovação

Atividades da Roberta no Meu Timão

Última interação no site em 03/02/2014 às 11h30

  • Roberta

    Roberta postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só trocar de treinador não vai adiantar em nada"

    há 6 anos

    Agora ficou mais que claro que precisamos reformular o elenco. BOTA A GAROTADA PRA JOGAR.

    detalhes do post
  • Roberta

    Roberta postou em Notícias, no tópico "Vc gostaria de ver Ronadinho Gaúcho no Corinthians?"

    há 6 anos

    CLARO QUE SIM! O Ronaldinho não joga um terço do que jogava antes, mas o futebol que ele joga hoje, ele coloca no bolso muito meia por aí. Ele dá muita assistência, tem passes precisos, coloca a bola onde quer e batendo falta ele é fantástico (Depois da saída de Chicão, não temos mais nenhum batedor) e sem falar que ele é ótimo em criação, coisa que o Timão tá faltando faz tempo. Vale destacar que ele pode ser o que precisamos para fazer Pato render muito.

    detalhes do post
  • Roberta

    Roberta postou em Análise dos jogos, no tópico "Escalação contra o Flamengo"

    há 6 anos

    Tite precisa testar o 4-4-2. Cássio, Edenílson, Cléber, Gil, Fábio Santos, Ralf, Jocinei, Douglas, Ibson, Pato e Guerrero.

    detalhes do post
  • Roberta

    Roberta postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A grande verdade do Pato no Milan."

    há 6 anos

    Caramba! Fiquei indignado com algumas postagens aqui. A pessoa abrir a boca pra dizer que Pato é um jogador ruim, ou ele é louco ou nunca assistiu jogo. O Pato foi consagrado no Milan, foi astro, o que atrapalhou ele para não ganhar o título de melhor do mundo foi as lesões. Ele tá começando a se adaptar no Corinthians. Só um burro não percebeu ainda que ele joga com medo de sofrer outras lesões e sem falar que é muita cobrança em cima dele. O cara tem que jogar relaxado se não ele não rende. Sem falar que ele tem que jogar na posição dele que é de segundo atacante. A torcida tem que entender que nem todo dia o caro vai jogar bem. Essa história de vaia só piora as coisas. Apoio da torcida é o que vai ser mais importante pra ele.Vamos ajudar que ele vai fazer muitos gols pelo Timão.

    detalhes do post
  • Roberta

    Roberta postou em Análise dos jogos, no tópico "O Guerrero ta melhor que o pato!"

    há 6 anos

    Eu queria ver Pato e Guerrero. Pato não é centroavante. Poxa. Pato é reserva de Guerreiro e mesmo assim é o artilheiro do time. Pato não tá jogando na sua posição de origem. Ele tem que jogar como segundo atacante que é onde ele rende mais. Pato joga com pressão e ainda não joga na sua posição de origem, como é que ele vai render. Tite tem que parar de escalar Sheik e Romarinho só pra não tomar gol. Romarinho é atacante e não meia. Tite fica com medo de levar gol, mas de que adianta não levar gol, se desse jeito ganha na sorte. De que adianta ter a melhor defesa e o pior ataque?

    detalhes do post
  • Roberta

    Roberta postou em Análise dos jogos, no tópico "Pós jogo: Goiás 1x1 Corinthians - Comente a partida aqui"

    há 6 anos

    Poxa. Tite tem um bom time pra atuar, o problema é que os jogadores estão cansados. Se pensarmos bem nós temos um time completo, tanto em campo quanto no banco. Se for preciso uma substituição, sempre temos uma opção de nível. Começando por Cássio, temos o Danilo Fernandes; Alessandro, o Edenilson; na zaga temos o Gil, Paulo André e se preciso, Chicão. Na lateral esquerda temos Fábio Santos, que apesar de jogar muito, nos últimos jogos não tem aguentado os 90 minutos, aí temos Igor como opção. Tite fala que ele é inexperiente, beleza. Mas eu não conheço outra forma dele ficar experiente, sem ser jogando. Temos paulinho como volante que possivelmente saia, mas ai teremos Guilherme e Maldonado pra disputar a vaga. Temos Ralf que até então está cumprindo seu papel. No meio de campo temos Danilo, Renato Augusto e Douglas, que jogam muito bem, só basta aproveitar o melhor momento de cada um. No ataque temos vária opções, mas a que no momento mais me agrada é Guerrero, Pato e Romarinho. Emerson joga muito, só que no momento não está rendendo. Tite é um ótimo treinador, mas tem qur parar de escalar o time retrancado e colocar o time pra jogar, não é ficar esperando levar o gol pra depois reagir. Ele sempre escala Emerson e Romarinho, porque como Jorge Henrique, eles voltam prs ajudar na defesa. Eu gosto de Guerrero porque ele é matador, ao mesmo tempo não gosto porque ele não sai pra o jogo, ao contrário de Romarinho. O time que deve ser escalado é: Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Renato Augusto ou Douglas, Danilo, Guerrero, Pato e Romarinho pra substituir um dos dois.

    detalhes do post
`