Nelson
Nelson

Nelson Júnior da Silva

Torcedor do site número: 685.504, cadastrado desde 19/03/2019

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 11/10/2019 às 11h17

Ranking de comentários

Faltam 24 comentários para o Nelson entrar no ranking

Ver Ranking

26 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Atividades do Nelson no Meu Timão

Última interação no site em 30/08/2019 às 10h38

  • Nelson

    Nelson comentou na notícia: "Corinthians tentará aumentar percentual da venda de Gabriel, acertado com Al-Hilal"

    há 2 meses

    Se a proposta for Boa para ambos pode liberar. Temos muitos jogadores de meio campo. Temos o Ralf que é o verdadeiro Pitt Bull. Ontem na entrevista coletiva da Porcada ouvi o Velho Babão treinador meia boca dizer que a imprensa persegue aquele lixo do Felipe Melo, que só falam dele quando é expulso, e fez uma comparação esdruchula com os volantes dos outro times que também são expulsos e ninguém fala nada. Como pode comparar um lixo mau caráter do Felipe Melo com o Ralf só para dar um exemplo, o nosso volante nunca foi expulso nunca pipocou em decisão nunca deixou a gente na mão na hora quê mais precisamos. Isso é só um desabafo para não deixar de registrar a comparação idiota daquele velho babão treineiro da porca sem Mundial.

    detalhes do comentário
  • Nelson

    Nelson comentou na notícia: "De decepção a parabéns: o que os jogadores acharam do empate do Corinthians contra o Avaí"

    há 2 meses

    O Vagner Love disse que um ponto contra o Avaí vai fazer a diferença lá na frente. Discordo os dois pontos que não fez vai fazer diferença. Porque foram deixados de somar, assim como dois pontos contra Palmeiras e mais dois contra o Flamengo em casa, concorrentes direto pelo título e que estão na nossa frente. Com todo respeito ao Avaí o time que quer ser campeão não pode Só empatar contra o lanterna.

    detalhes do comentário
  • Nelson

    Nelson comentou na notícia: "Torcida do Corinthians relata demora para entrar no setor norte da Arena; clube se explica"

    há 2 meses

    Lamentável essa logística do clube. Ao invés de facilitar só complica. Independente se o torcedor vai entrar com antecedência ou em cima da hora o acesso tem que ser agilizado da melhor forma. Tem torcedor que sai do trabalho as 18:00 horas na zona sul e faz o maior esforço para ver os jogos e chega no estádio tem esse problema. Vamos olhar mais para quem paga caro para assistir os jogos na Arena.

    detalhes do comentário
  • Nelson

    Nelson comentou na notícia: "Boselli reafirma desejo de ficar no Corinthians, mas admite conversa para avaliar futuro em dezembro"

    há 2 meses

    É diferente pelo simples fato de ser honesto coisa que no futebol hoje em dia é raro, não só no futebol mas num modo geral. Virei ídolo dele quando ele disse numa entrevista que no contrato não havia nenhuma cláusula que dizia que ele teria que ser titular. Aceitou o banco de reservas sem reclamar sem falatório e ainda por cima tem muita disposição quando entra durante a partida.

    detalhes do comentário
  • Nelson

    Nelson comentou na notícia: "Corinthians perde para o Londrina em último amistoso durante pausa da Copa América"

    há 3 meses

    Alguém poderia indicar um novo treinador para o SCCP. Pelo Amor de Deus.

    detalhes do comentário
  • Nelson

    Nelson comentou na notícia: "Emprestado? Substituído? Como fica a situação dos zagueiros do Corinthians com a chegada de Gil?"

    há 3 meses

    Cássio Fagner Gil Bruno Mendes Avelar
    Ralf Júnior Urso Pedrinho Sornoza Gustavo Vagener Love. Pronto. Não precisa ficar inventando esquema tático. Joga no velho e bom 442 esta ótimo.

    detalhes do comentário
  • Nelson

    Nelson comentou na notícia: "Fala de Boselli após amistoso repercute e causa polêmica; atacante se posiciona pelo Twitter"

    há 3 meses

    Parabéns Boselli pela bela declaração após o jogo. Você simplesmente falou a realidade do time que realmente precisa melhorar e muito em todos os aspectos. Quem fala a verdade não merece castigo. Cada mais sou fã desses Argentinos pois sabem se impor perante as dificuldades.

    detalhes do comentário
  • Nelson

    Nelson comentou na notícia: "De Gil a Rodriguinho: Carille dá detalhes da busca do Corinthians por reforços em 2019"

    há 4 meses

    S será que isso já é um pretexto para o péssimo futebol que o time esta jogando? Já é uma desculpa para o segundo semestre.

    detalhes do comentário
  • Nelson

    Nelson comentou no post: "O que sei sobre Carille na Arábia"

    há 4 meses

    Deixa que vai. Não adianta queimar vela com Difunto ruim. Nos precisamos de um treinador que não tenha medo de atacar que faça o time chutar no gol que tenha poder ofensivo. Porque os últimos que passaram meu Deus só joga fechado com o bumbum lá atrás.

    detalhes do comentário
  • Nelson

    Nelson comentou no post: "Quatro clubes preparam investida por Pedrinho"

    há 5 meses

    A melhor escolha que o Abel Braga fez na vida, deixar o Flamengo. Ele não precisa do Flamengo para nada, homem íntegro, honesto, haja visto quando foi treinador da Ponte Preta trabalhou de graça. O futebol carioca se resume ao que vive o estado do Rio de Janeiro. Uma bagunça, desordem total sem falar nas máfias pois os dirigentes com pensamentos de mandar um cara igual o Abel embora só pode ser máfia no futebol mesmo.

    detalhes do comentário
`