Nelson

Nelson Junior

Torcedor do site número: 138.816, cadastrado desde 22/08/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 28/05/2018 às 11h42

Ranking de comentários

Faltam 42 comentários para o Nelson entrar no Ranking

Ver Ranking

8 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do Nelson no Meu Timão

Última interação no site em 11/05/2018 às 20h57

  • Nelson

    Nelson comentou na notícia: "Fagner evolui e já tem data para voltar a treinar com bola no Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    Acho que o Fabinho e muito mais jogador que o Marcos Rocha (peppa). O Fagner vai representar bem nosso Timão.

    detalhes do comentário
  • Nelson

    Nelson comentou na notícia: "Presidente do Palmeiras questiona lisura de tribunal, volta a falar em Paulistinha e quer ir à Fifa WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 meses

    Tem que rever o seu conceito de administração e gerenciamento de time. Porque há muito tempo o time série B duas vezes não conseguem ter retorno.O que adianta contratar um monte de gente que não dá certo? Por que os técnicos não param no Palmeiras? Aí, pela falta de competência da sua parte. Fica falando que foi interferência externa. Essa rixa sempre vai existir, aceita que dói menos. Seu time é incompetente, sempre inventam desculpas que a gente compra arbtiro, compra FPF, CBF, muda o foco e veja o seu próprio time, seu ridículo. Sai do armário, aqui é Corinthians. E o Marco polo del nero? Quer apertar um palmeirense? Pergunta dele, palmeirense foge do assunto. Todos os times, infelizmente tem a parte boa e ruim. Mas, quando se falam de Corinthians é assim mesmo. Ficam mais felizes com a nossa derrota, do que com a vitória deles, cresce e aparece.

    detalhes do comentário
  • Nelson

    Nelson comentou na notícia: "Com Roger e Pedrinho, Carille define Corinthians com cinco mudanças para pegar o Ceará WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 meses

    Poderia dar oportunidade ao Walter e junho e tiraria também o Gabriel e o Maycon, que já está negociado. Dava oportunidade para os garotos que foram contratados, colocaria o mateus Matias, junto com o Pedrinho e mateus vital, pois os mesmos tem grande futuro no Timão, se derem oportunidades. Se não for assim, manda pra outro time. Os guris só terão ritmo de jogo se jogarem, treino é treino, e jogo é jogo. Implementar a ideia, que é a base do Corinthians, time forte na defesa. Vai que dá certo, ai teríamos dois times bons! Tá no começo, dá para fazer testes!

    detalhes do comentário
  • Nelson

    Nelson comentou na notícia: "Corinthians aposta na defesa, sai ileso do Barradão e segue vivo na Copa do Brasil WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 meses

    Me da raiva ver o teimoso do Carille queimar o garoto desse jeito. O moleque joga muito cara, só ele que não vê. Pelo menos, ele dá uma uma acendiada, cria alguma oportunidade de gol.

    detalhes do comentário
  • Nelson

    Nelson comentou na notícia: "Com dois reforços, Corinthians atualiza lista de jogadores inscritos no Paulistão WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 5 meses

    Verdade, Timão sempre tem uns pereba da vida, Kazim, ibsom. Sheik e ídolo. A minha esperanca e ver o Kazim, vazando. Já que os jogadores ruins estão indo embora.

    detalhes do comentário
  • Nelson

    Nelson comentou na notícia: "Corinthians 'some' no segundo tempo, leva virada do Santo André e finda sequência de vitórias"

    há 5 meses

    Na derrota de ontem, ficou bem claro as deficiências do time que enfrentaremos em 2018, Pois, se a atual gestão pensar que com esse time seremos campeões de alguma coisa, estão enganados. Precisamos urgentemente de reforços. Esta claro que isso e culpa da administração anterior que quiz ferrar com o clube, que não quiseram fazer contratações pontuais, sabendo da escassez de jogadores no mercado. Precisamos urgentemente de reforços!

    detalhes do comentário
  • Nelson

    Nelson comentou na notícia: "Carille esboça time titular com uma troca; chance de mudança no esquema existe WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 6 meses

    E diicil acreditar como um técnico campeão brasileiro insistir em um jogador como o Kazim. Muitos jogadores já passaram pelo Timão, mas esse superou o ibson. A Libertadores tá ai gente! Precisamos de reforços urgente! O planejamento foi feito nas coxas! Bota o carlinhoa da base, trabalha o menino! Traz o ceifador. Sonhar não paga imposto! Por mais que o andrez só #[email protected]% o clube. Na gestão dele tivemos times ótimos! Traz o gil de volta, Ricardo goulart e o ceifador pronto! Com esses jogadores teremos mais chance de ganhar a Libertadores!

    detalhes do comentário
  • Nelson

    Nelson comentou na notícia: "Jadson perde pênalti, ataque é ineficaz, e Corinthians perde na estreia do Paulistão WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 6 meses

    Cadê a coerência da comissão técnica em deixar um cara como o jadsom em campo? O cara tá mega gordo ou estou imaginando coisas! Guilherme romao não serve nem pra ser lateral em time de futebol de final de semana! Só toca a bola pra frente e pra trás, o motor do time era o Arana! Kazim meu filho, esse cut que o Corinthians tem, estava cego na hora de contratar ele! Precisamos de um 9 urgente, um meio de campo, um lateral esquerdo e direito! Esse ano promete! Insistir no erro e burrice! Depender de Kazim, não domina uma bola! Esse ano promete! Aqui e Corinthians! A minha esperanca e que com a diretoria nova possamos ter contratações! Roberto de andrade e companhia vaza seus mercenarios!

    detalhes do comentário
`