Nick
Nick

Nick Bauer

28 anos, de Valencia, Espanha

Torcedor do site número: 556.403

cadastrado desde 14/01/2017

Corinthiano... Doente. Morador de Valencia, Espanha. Fiel torcedor e estudante de Técnico de Base e Estratégias e Táticas no Centro de Formación Fundació Valencia CF na ESBS (European Sport Business School).

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 15/06/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 14 comentários para o Nick entrar no ranking

Ver Ranking

36 Comentários

94% de aprovação

32 Posts

66% de aprovação

15 Tópicos

15.668 Visualizações

3.134 Views por tópico

Última atividade no site em 15/06/2020 às 12h15

Posts e comentários do Nick

Última interação no site em 05/12/2019 às 14h31

  • Nick

    Nick postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E uma aposta em Orlando Berrío?"

    há 11 meses

    Não sei a situação física do jogador, não sei se é um jogador caro, mas acredito que renderia muito mais que Clayson. É um jogador Campeão da Libertadores JOGANDO pelo Atlético Nacional. Compôs elenco esse ano para o Flamengo. Teve uma torção no tornozelo em outubro, mas não compromete. Entre opções no mercado, vale a experiência que o cara tem. É veloz e poderia fazer uma bela dobradinha com Fagner na direita.

    detalhes do post
  • Nick

    Nick postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Link do jogo"

    há 2 anos

    Fala, galerinha. Beleza? Estou no Canadá e buscando um link para ver o jogo. As plataformas de streaming que eu assistia, hoje estão fora do ar (banidas). Alguém conhece algum link que está funcionando? Valeuuu!

    detalhes do post
  • Nick

    Nick postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fernandinho?"

    há 3 anos

    Gosto do futebol do Fernandinho...

    detalhes do post
  • Nick

    Nick postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[OFF] Mais duas certezas do futebol brasileiro..."

    há 3 anos

    Com a mídia ANTI CORINTHIANS ridiculamente propagada e descarada dos últimos anos, cheguei à conclusão em duas coisas:

    Se o Fábio, goleiro do Cruzeiro jogasse no Timão, ele jamais seria um 'injustiçado' em relação à Seleção Brasileira.

    Outra:

    Se o Vanderlei, goleiro do Santos jogasse no Corinthians, JAMAIS teria toda essa pressão e revolta por parte da mídia e dos torcedores de outros clubes para uma eventual convocação para a Seleção Brasileira.

    FATO!

    detalhes do post
  • Nick

    Nick postou em Notícias, no tópico "[OFF] Willian sai ileso de julgamento do STJD"

    há 3 anos

    ABRE O OLHO, CORINTHIANS! O Maycon foi denunciado por um pisão no Petros e o Willian do Palmeiras escapou de uma punição por ter CHUTADO o Valdívia do Atlético-MG! Tem que pressionar para não fazerem graça com o Corinthians.

    Vejam o vídeo no link:

    Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/willian-depoe-no-stjd-pega-pena-minima-e-nao-desfalca-palmeiras-em-classico.ghtml Nem Willian, nem Luan: Palmeiras sai ileso do STJD antes de clássico | palmeiras | Globoesporte Nem Willian, nem Luan: Palmeiras sai ileso do STJD antes de clássico | palmeiras | Globoesporte Além do atacante e do zagueiro, o próprio clube escapou de punição globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

    detalhes do post
  • Nick

    Nick postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estrangeiros: falta de estrutura ou fraquíssimo interesse?"

    há 3 anos

    Vincent Bikana, zagueiro... Hoje com 26 anos.

    detalhes do post
  • Nick

    Nick postou em Mercado da bola, no tópico "Um bom reforço para 2018"

    há 3 anos

    Mano, estava pensando aqui... Para quem tem Moisés, uma experiência europeia acredito que não seria uma péssima opção. Kkkk

    detalhes do post
  • Nick

    Nick postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estrangeiros: falta de estrutura ou fraquíssimo interesse?"

    há 3 anos

    Fala, pessoal. Moro na Espanha há 1 ano. Em Valencia, especificamente. Sou formado em Marketing e vim pra cá para me fortalecer na área de Marketing Esportivo. Nesse tempo, tive a oportunidade de conhecer pessoas de extrema importância nos clubes aqui da cidade (Levante UD e Valencia CF). No Levante, tenho amizade com o Diretor de Futebol e no Valencia, com o pessoal do Sub11 ao Valencia B. Os perfis dos clubes são muito diferentes. Pelo orçamento, 'tamanho' e donos/sócios, o Levante se limita muito em ter estrangeiros no clube desde a categoria inicial. Ao contrário do Valencia, em que o dono do clube é um multimilionário de Cingapura, desde as categorias iniciais contam com estrangeiros. Em junho desse ano, estive com o Diretor Esportivo Juvenil do Valencia e conversamos muito sobre estrangeiros. Ele me explicou que o Valencia se estruturou para poder ter esse tipo de 'acesso' à jogadores juvenis de idades inferiores ao profissional. Reformularam todo o CT, fecharam parcerias com escolas e programas para os jogadores estrangeiros. Eles moram no hotel situado no próprio CT do clube, todo transporte para escola, cursos de idioma, palestras e passeios, tudo por conta do Valencia. O clube investe em todas as despesas do jogador. Os que podem morar com a família, recebem ajuda de custo (salário é muito forte pra um menino de 13 anos) e toda despesa educativa paga. Estou trazendo um garoto de 12 anos de Guarulhos-SP para o Valencia. Estamos nos trâmites finais de negociações, creio que até o começo de 2018 tudo se resolve. Por isso tudo fico pensando se o Corinthians não possui uma estrutura que possa trazer jogadores estrangeiros para crescerem no clube. Muitos clubes europeus contam com Nigerianos, Camaroneses, Marfineses, Ganeses... Digo essa nacionalidades pelo sucesso que fazem na Europa. O Atlético de Madrid hoje tem em sua equipe titular Thomas Partey, volante, 24 anos e formado na própria equipe. No Arsenal têm o Alex Iwobi, cria do clube londrino. O Napoli conta com Amadou Diawara. O Milan possui em seu elenco umas das promessas do futebol mundial, Franck Kessié, que em 2013 ainda jogava na Costa do Marfim, e foi direto para a Itália. Dentre tantos outros em que se destacam por sua força física, qualidade tática e técnica, o Corinthians não poderia começar a vasculhar esse mercado e investir em jogadores dessas nacionalidades? Pensando em dinheiro, um destaque em uma campanha vitoriosa de um campeonato importante, facilmente iria para a Europa, pois já falam a língua (inglês e/ou francês). Eu sei que temos que primeiramente limpar todos esses ratos de conselheiros, empresários e outros para podermos pensar em uma estrutura PARA O CORINTHIANS ganhar dinheiro. Qual a opinião de vocês?

    detalhes do post
  • Nick

    Nick postou em Mercado da bola, no tópico "Um bom reforço para 2018"

    há 3 anos

    Péssimo jogador. Moro aqui em Valencia, 'jogou' por um tempo aqui... ODIADO! E com razão!

    detalhes do post
  • Nick

    Nick postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dúvida sobre Walter"

    há 3 anos

    Fala, galera. Estou vendo muitos tópicos em relação à ida do Walter para o São Paulo, envolvendo até uma possível troca com algum jogador e tal. Eu estou meio perdido em relação a isso. Existe alguma matéria, algum canal, algum link em que confirmam essa tal negociação...? Já havia visto essas notícias há um tempo atrás, mas todos os dias têm algo relacionado a esse assunto. Então se alguém pudesse me explicar, mostrar ou apenas compartilhar, eu agradeço. Vai, Corinthians!

    detalhes do post
`