nilson

61 anos , de chiryu-shi Japao

nilson matheus kawakami

Torcedor do site número: 272.260, cadastrado desde 12/01/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 16/07/2018 às 08h45

Ranking do Fórum

199º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

202º lugar

Ver Ranking

2.836 Comentários

94% de aprovação

5.611 Posts

73% de aprovação

154 Tópicos

52.450 Visualizações

2.761 Views por tópico

Atividades do nilson no Meu Timão

Última interação no site em 16/07/2018 às 08h53

  • nilson

    nilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se vc tivesse muito dinheiro pra ajudar ao Corinthians , o que faria?"

    há 5 horas

    Pensamentos de pobres kkkkkkkkkkkkkkk ricos pensam diferente, temos torcedores milionarios e nenhum quer associar seu nome com essa diretoria(chapa transparência)futebol, futebol, negócios a parte kkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • nilson

    nilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cade o Rosemberg?"

    há 18 horas

    Finalmente, nossa torcida, caindo na real!

    detalhes do post
  • nilson

    nilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rodrigo Figueiredo e Léo Santos"

    há 4 dias

    Não vejo futuro nesse Rodrigo, ficou 2 anos treinando com os profissionais, nunca fez por merecer uma chance, nem com Tite e nem com Carille, foi emprestado e dispensado em um time paranaense, não é jogador para o Timão, fraquíssimo, Léo Santos sim, tem muito futuro!

    detalhes do post
  • nilson

    nilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maycon e Rodrigo Figueiredo"

    há 4 dias

    Rodrigo Figueiredo é muito fraco foi dispensado até do Paraná, não é jogador para o Timão!

    detalhes do post
  • nilson

    nilson postou em Mercado da bola, no tópico "Sou de Paraguai e tenho bons jogadores para o Corinthians"

    há 5 dias

    O cara faz uma postagem desta, que serve como informação, quem não gostou tem o direito de opinar, mas acho muita babaquice. Negativar sem uma razão plausível, esses dois que negativaram, porque não fazem um tópico melhor? Falta de capacidade? Não, pura inveja!

    detalhes do post
  • nilson

    nilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ricardinho é ídolo?"

    há 2 semanas

    De alguns pode até ser, meu não!

    detalhes do post
  • nilson

    nilson comentou na notícia: "Pedro Henrique entra na mira de três clubes do exterior e pode deixar o Timão, diz portal"

    há 2 semanas

    Essa diretoria e pica kkkkkkkk picareta kkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • nilson

    nilson comentou na notícia: "Novo diretor financeiro do Corinthians fala em desafio, mas tranquiliza sobre situação atual"

    há 2 semanas

    Entenderam agora os que exauram esse inútil chamado luiz Paulo rosemberg? Quem faz e aprova uma situação financeira e um administrador, não venham querer dizer que o rosemberg foi o pica na gestão do Andrés, aliás ele nem achava que o time campeão mundial e Libertadores de 2012 era sequer razoável, pelas palavras dele, era medíocre!

    detalhes do comentário
  • nilson

    nilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "tragam de volta o marciel"

    há 2 semanas

    Pra que? Nem na ponte o cara consegue ser titular, barato dele é passar no caixa e ir pra balada!

    detalhes do post
  • nilson

    nilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "r$ 80 milhões de reais"

    há 2 semanas

    Enquanto a diretoria & parceria(empresarios)enchem os bolsos, a divida do Timão sobe a cada mês!

    detalhes do post
`