Nunes
Nunes

25 anos , de Cachoeira Paulista

Nunes Matheus

Torcedor do site número: 304.082, cadastrado desde 21/02/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 14/01/2019 às 17h14

Ranking do Fórum

Faltam 19 posts para o Nunes entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 38 comentários para o Nunes entrar no ranking

Ver Ranking

12 Comentários

100% de aprovação

1 Post

0% de aprovação

Atividades do Nunes no Meu Timão

Última interação no site em 14/01/2019 às 17h15

  • Nunes

    Nunes comentou na notícia: "Corinthians inicia venda de ingressos para duas primeiras partidas do Paulistão"

    há 9 meses

    To tentando comprar pelo fiel torcedor o de domingo agora e não esta aplicando o desconto, alguém com mesmo problema?

    detalhes do comentário
  • Nunes

    Nunes comentou no vídeo: "VÍDEO: Ingressos para a final e reforço próximo - Giro de notícias do Corinthians"

    há 1 ano

    Tem gente que reservou apenas pra poder revender e ganhar dinheiro em cima, a situação do Brasil não é culpa apenas dos politicos, abre o olhooo galera! O meu tá reservado, mas já tem gente nos grupos vendendo leste por $ 300,00 acho sacanagem que tem muita gente que não conseguiu reservar e gostaria de ir, enquanto uns reservaram para tirar vantagem! VAI CORINTHIANS

    detalhes do comentário
  • Nunes

    Nunes comentou na notícia: "Corinthians tenta afastar crise e se classificar às semifinais da Copa do Brasil; saiba tudo"

    há 1 ano

    Só pedimos que joguem com vontade, com raça, que corram por nós.. A gente nunca deixa te apoiar, mas façam por merecer e honrem essa camisa que mexe com o coração de mais de 30 milhões! EU NUNCA VOU TE ABANDONAR.. PORQUE EU TE AMO!
    VAAAAAI COOOORINTHIANS

    detalhes do comentário
  • Nunes

    Nunes comentou na notícia: "Com prioridade a sócios assíduos, Corinthians inicia venda de ingressos para mata-mata na Arena"

    há 2 anos

    O segundo jogo, da volta, certamente será em uma quarta-feira, o que complica um pouco a ida á arena para quem não é de São Paulo capital, mas vou fazer um esforço e tentarei ir, vale o esforço pra ver o TIMÃÃO

    detalhes do comentário
  • Nunes

    Nunes comentou na notícia: "Corinthians divulga nova parcial para clássico e abre venda de ingressos para não associados"

    há 2 anos

    Ingresso tá garantido, estarei lá mais uma vez.. VAAAI COOORINTHIANS

    detalhes do comentário
  • Nunes

    Nunes comentou no post: "[Rafaela De Oliveira] Você nunca confiou em mim, né?"

    há 2 anos

    Confesso que já fui muito critico do Romero, mas depois de ver ele ao vivo em campo, essa história de que a torcida não gosta dele é coisa da mídia.. O cara é aplaudido do começo ao fim do jogo, é raçudo, não tem uma bola perdida, você ve ele de um lado do campo depois ele já está em outro, corre pelo time, joga pelo time se entrega pelo time, e quando deixa sua marca corre pra fiel.. Eu me sinto representado por ele em campo, o Romero hoje é a alma do Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Nunes

    Nunes comentou na notícia: "Comentário de Fabio no Meu Timão"

    há 3 anos

    Dizem que é kkk

    detalhes do comentário
  • Nunes

    Nunes comentou na notícia: "Comentário de Junior no Meu Timão"

    há 3 anos

    é a música do gustavo lima kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Nunes

    Nunes comentou na notícia: "Carille muda esquema tático, poupa quarteto e define escalação do Corinthians contra Mirassol"

    há 3 anos

    Semana que vem tem Corinthians x Enlatados

    detalhes do comentário
  • Nunes

    Nunes comentou na notícia: "Carille muda esquema tático, poupa quarteto e define escalação do Corinthians contra Mirassol"

    há 3 anos

    Até que enfim alguém tá olhando para o maior campeão da Copinha.. Ver essa molecada em campo dando sangue é gratificante de assistir.. Marciel merece chance, Carlinhos quando voltar também e Pedrinho tem que ser inscrito logo... Chega de jogador sem a alma corintiana que não sabe o que significa essa camisa.. VAAAI COORINTHIANS!

    detalhes do comentário
`