Oberdan Alexandre

Oberdan Alexandre da Silva

Torcedor do site número: 492.772, cadastrado desde 18/05/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/12/2017 às 22h40

Ranking do Fórum

4.779º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.279º lugar

Ver Ranking

155 Comentários

96% de aprovação

160 Posts

73% de aprovação

5 Tópicos

Atividades do Oberdan Alexandre no Meu Timão

Última interação no site em 17/10/2017 às 10h38

  • Oberdan Alexandre

    Oberdan Alexandre comentou na notícia: "Corinthians divulga nova parcial de ingressos para jogo decisivo contra o Grêmio"

    há 2 meses

    Mais uma final pela frente! Vamo encher a Arena! Vai Corinthians?

    detalhes do comentário
  • Oberdan Alexandre

    Oberdan Alexandre comentou na notícia: "Empate de 3 a 3 encerra oitava rodada, e Corinthians mantém liderança do Brasileirão"

    há 6 meses

    Agora o foco é o Bahia! #VaiCorinthians

    detalhes do comentário
  • Oberdan Alexandre

    Oberdan Alexandre comentou na notícia: "Marciel dá chapéu desconcertante em treino do Corinthians, publica vídeo e leva resposta de Jabá"

    há 6 meses

    E o Arana "Estão aprendendo? " hahahahaha

    detalhes do comentário
  • Oberdan Alexandre

    Oberdan Alexandre comentou na notícia: "Campeão mundial, Cássio recebe parabéns da Fifa no Facebook"

    há 6 meses

    Paulistão 2013**

    detalhes do comentário
  • Oberdan Alexandre

    Oberdan Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jaba tá saindo barato?"

    há 6 meses

    Eu nunca critiquei ele dessa forma(sério), costumo ter paciência com os garotos da base. Até porque ainda tem 18 anos e tals, mas não sou contra a venda dele, desde que seja por um valor aceitável. Nunca achei ele um craque, mas sempre gostei dele, jogava com raça, tinha alguma técnica, força, habilidade, enfim ele tem boas qualidades pra se tornar um bom jogador, por esse potencial e até pelo fato de ter jogado em praticamente todas seleções de base, ele vale mais que 10 milhões, ponto.

    Mas enfim, eu tenho certeza que tem vários comemorando a venda, até vi corinthiano que disse que 10 milhões é muito por ele kkk

    detalhes do post
  • Oberdan Alexandre

    Oberdan Alexandre comentou na notícia: "Lucca desponta como candidato à artilharia do Brasileirão, e torcida do Corinthians pede sua volta"

    há 7 meses

    Eu quero que ele fique na Ponte até o fim do ano, se destaque e volte bem para o Corinthians em 2018. Até porque dificilmente ele seria titular aqui. Então é melhor ele na Ponte onde vem jogando bem

    detalhes do comentário
  • Oberdan Alexandre

    Oberdan Alexandre comentou na notícia: "Com quarteto titular convocado, Corinthians desfalques em mini-maratona do Brasileirão"

    há 7 meses

    Até fiquei feliz com as convocações, mas isso pode prejudicar muito o Corinthians porque o reserva do Fagner tá machucado, só temos 3 zagueiros sem o Balbuena, ou seja, ninguém pode se lesionar nesse período ou ficar suspenso porque não temos reposição, não temos um substituto que faça o que o Rodriguinho vem fazendo, o Camacho joga diferente e talvez o Romero faça falta por causa da parte tática, mas acho que Jaba ou Clayson podem jogar alí

    detalhes do comentário
  • Oberdan Alexandre

    Oberdan Alexandre comentou na notícia: "Corinthians anuncia saída de técnico do Sub-20 e promove Coelho pela segunda vez"

    há 7 meses

    Que palhaçada!

    detalhes do comentário
  • Oberdan Alexandre

    Oberdan Alexandre comentou na notícia: "Titular na final, Paulo Roberto revela real motivação para superar críticas em chegada ao Corinthians"

    há 7 meses

    Cara, sinceramente eu não sei porque cê tá falando em badalação. Não vi ninguém falar que ele é o novo Rincón, Ralf ou coisa do tipo. Gabriel tá fora e ele vai ser titular na final, prova de que vem trabalhando bem nos treinos e que passou de última opção no começo do ano pra reserva imediato do Gabriel e tem a confiança do técnico, tanto é que o Carille anunciou a entrada dele logo depois do jogo.
    Ele só tá dando entrevista porque vai ser titular numa final, normal, não vejo nada de mais.(contanto que não tenha se empolgado muito na entrevista)
    Sobre provar algo: cara, aqui no Corinthians cê tem que provar todo dia, todo jogo, se pegamos no pé até dos ídolos, imagina de quem ainda não mostrou nada.

    detalhes do comentário
  • Oberdan Alexandre

    Oberdan Alexandre comentou na notícia: "Guilherme acerta detalhes com Corinthians e se aproxima de transferência ao Atlético-PR"

    há 8 meses

    Quer carona para o aeroporto!?

    detalhes do comentário
`