Rodrigo

26 anos , de Corinthians City

Rodrigo Corinthiano

Torcedor do site número: 15.015, cadastrado desde 09/05/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 03/10/2016 às 19h23

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para o Rodrigo entrar no Ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

9 Posts

33% de aprovação

3 Tópicos

Atividades do Rodrigo no Meu Timão

Última interação no site em 02/10/2016 às 23h17

  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Analisando detalhadamente nosso elenco, jogador por jogador, quem deve ficar ou sair pra 2017!"

    há 1 ano

    Só Não concordo com o lixo do Vilson e do Rildo

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "preparando para volta de andres."

    há 1 ano

    Voltar? Ele nunca saiu, meu filho. Andres sempre foi o presidente, mario gobbi e roberto de andrade são apenas marionetes, ou você não se lembra que ele até chegou a criar o cargo de superintendente que está acima da presidência? A verdade é que ele nunca saiu, sempre comanda as negociações, foi ele quem trouxe o Cristóvão e é ele quem é o presidente, só não ver quem não quer.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Off topic, no tópico "Corinthians exclusivo do PES pelos próximos dois anos"

    há 1 ano

    Fala galera, segundo o uol o Corinthians infelizmente fechou exclusividade com o PES pelos próximos dois anos, o que é uma pena devido ao baixo número de vendas do jogo no mundo. Infelizmente nosso departamento de marketing está mais interessado na grana da exclusividade do que na visibilidade que o clube poderia adquirir ao estar no jogo FIFA, que é o jogo de futebol mais vendido no mundo, enquanto PES só tem um pouco de mercado por aqui mesmo. Apesar da EA não oferecer muita grana para ter o clube no jogo em relação a KONAMI, o Corinthians deveria ter tentado estar presente nos dois jogos já que esse não é um mercado para se obter lucro, mas sim para aumentar a visibilidade do clube ao redor do mundo.

    Comparação de vendas entre os dois jogos nos últimos anos: http://i1.wp.com/www.ultimaficha.com.br/wp-content/uploads/2015/02/vendas-fifa-x-pes-final.png?resize=710%2C473 http://i1.wp.com/www.ultimaficha.com.br/wp-content/uploads/2015/02/vendas-fifa-x-pes-final.png?resize=710%2C473 i1.wp.com

    Fonte sobre a exclusividade no PES: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/08/29/milton-leite-entra-no-lugar-de-silvio-luiz-como-narrador-de-pes-2017.htm Milton Leite substitui Silvio Luiz como narrador de 'PES 2017' - Jogos - UOL Jogos Substituição na série 'PES': sai Silvio Luiz, narrador do game desde 2010, entra no lugar Milton Leite, que já desempenhou a mesma função em 'FIFA'.... jogos.uol.com.brjogos.uol.com.br

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Léo Jabá e Isac - parem de falar asneiras..."

    há 1 ano

    Tá maluco? Se o Romero é titular absoluto qualquer jogador pode entrar, não existe essa frescura com a base. Coloca o moleque pra jogar e ponto. A torcida tem paciência vendo Romero e Rodriguinho jogarem, não será diferente com jogadores da base ou qualquer outro.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu achava que o tite era o problema..."

    há 1 ano

    Bom, todos aqui sabem que Rodriguinho, Bruno Henrique e Romero não tem condições de jogarem no Corinthians né, mas há um bom tempo, pelo menos o Rodriguinho, não sai do time de jeito nenhum. Eu pensava que fosse o Tite que não queria dar chance para o Maycon, mas parece que não é o técnico que escala o time. Como pode o Rodriguinho permanecer titular mesmo tendo jogadores melhores na reserva, o pouco tempo que o Camacho jogou no último jogo já deu pra notar uma melhora no time, o Rodriguinho é nulo, simplesmente não faz nada em campo, só o básico do básico e olhe lá. Além disso, faz tempo que a molecada da base não joga, Arana e Maycon desapareceram, isaac parece que nunca vai ter uma chance, e se o Vilson voltar capaz de colocar o Pedro Henrique na reserva, o que seria um erro enorme.

    A impressão que eu tenho é de que o Corinthians vive uma situação similar a da seleção na qual o técnico não tem tanta escolha dos jogadores que jogam, mas sim os empresários que devem estar influenciando essas escolhas. Marlone foi jogador do Cristóvão e até agora não teve uma oportunidade e o time sem ataque nenhum, o que é muito estranho. Além disso, nos outros times jogador da base não tem problema nenhum de jogar mas no Corinthians parece que tem que ter acima de 25 anos para jogar e ser ruim, naquele jogo contra o galo o Vilson permaneceu machucado em campo ao invés de darem uma chance para o léo Santos, o que custa dar uma oportunidade, nossa torcida tem paciência pra ver Rodriguinho em campo, não vai ser um menino da base que vamos queimar ne.

    Gostaria também de ressaltar o quanto nossa diretoria é fraca, não contrata ninguém e, quando o time perde coloca notícias de que está procurando reforços para iludir o torcedor, por favor, devolvam o nosso Corinthians, tem muita coisa errada acontecendo e que nós não estamos sabendo.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Impeachment do tite ja!"

    há 2 anos

    O esquema de jogo do Tite está ultrapassado, é só marcar a saída de bola do nosso time que a gente não consegue sair jogando, fica aquele toque para o lado sem objetivo nenhum. Fora isso a defesa estava um lixo hoje, Bruno Henrique tem grande culpa nisso por não saber marcar nem passar a bola, André pra ser horrível precisa melhorar muito, e o nosso treinador está cada vez mais perdido e demora a fazer mudanças no time. Por tudo isso, pelo Corinthians e para voltar a vencer, eu voto sim pelo impeachment do Tite. Adeus, Adenor! Vê se Não volta da próxima vez, chega de gaúchos no Corinthians! O Corinthians precisa de um técnico que trate o time como o gigante que é, que faça os jogadores terem sangue nos olhos, que jogue pra fazer gol seja fora ou dentro de casa, que vá para ser campeão em todos os campeonatos e que não fique inventando um monte de desculpas para os seus fracassos.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou no post de blog: "Os goleiros do Timão"

    há 6 anos

    O negócio é Cássio no gol, que goleiraço, porque o júlio césar é um lixo, em bolas paradas não demonstra segurança nenhuma, possui mais falhas do que grandes defesas, foi responsavél pela perda de 3 títulos do Timão, paulista 2011, brasileiro 2010 e o paulista 2012, como um goleiro desse pode ser jogador do Corinthians? ! É brincadeira.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Retrospecto: Corinthians x Emelec (ECU)"

    há 6 anos

    Precisamos de um atacante matador, já que o Tite conseguiu perder o adriano, um meia de criação porque douglas e alex Não tão fazendo nada, um lateral esquerdo, já que Fabio Santos e um cone são a mesma coisa, além de que o Fabio Santos não sabe chutar quando vai ao ataque e não sabe nem marcar nem criar jogadas. Depois que o Andres saiu a diretoria não fez mais nada, é brincadeira. Espero que hoje o Timão vença e #vaicorinthians

    detalhes do comentário
`