1 mês grátis na Dazn
Corinthians x Fluminense

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta agora o Fluminense

Acompanhe ao vivo
Osvaldo
Osvaldo

Osvaldo Maiello Junior

Torcedor do site número: 529.837, cadastrado desde 13/05/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/08/2019 às 17h07

Ranking do Fórum

Faltam 13 posts para o Osvaldo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

12.956º lugar

Ver Ranking

52 Comentários

94% de aprovação

7 Posts

43% de aprovação

Atividades do Osvaldo no Meu Timão

Última interação no site em 30/06/2019 às 10h05

  • Osvaldo

    Osvaldo comentou na notícia: "Como já 'avisado' por Carille, Corinthians é previsível e perde do Botafogo-SP em amistoso"

    há 2 meses

    Vergonhaaaaaaa, ridículo, futebol que oCorinthians esta jogando está feio demais, totalmente previsível, qualquer adversário sabe jogar contra, porque o time faz sempre a mesma coisa em campo, chama o adversário pra cima, lógico, joga com 4 na zaga + 2 laterais + 2 volantes, o meia tem que ficar marcando, quando tem que subir não tem mais perna e o coitado do atacante está lá na frente como se tivesse perdido sozinho numa ilha deserta, triste falar isso, mas esse jogo do Corinthians não assista mais ninguém, Carille, larga de ser teimoso, solta esse time pra frente, a fiel prefere um time ousado, agredindo o adversário, fazendo gol, pode até mais gols, mas vai fazer também
    Esse seu pensamento de futebol de primeiro se defender bem pra não tomar gol, e sair uma vez e fazer 1 e ganhar o jogo deu certo sim algumas vezes por sorte, mas não tem dado mais. Como eu gostaria de ver um técnico com outro pensamento no Corinthians, atacando o adversário, impondo medo. O Coringão é muito grande, é gigante, não da pra se contentar com esse futebol feio, que mendiga uma bola pra tentar ganhar o jogo e depois se acua na defesa e a sua fiel rezando para que o ponteiro do relógio corra em direção do fim do jogo.
    É inaceitável, o elenco não é ruim não a esse ponto, tem muito time muito pior no Brasil jogando melhor, o nível do nosso futebol é baixo, não é necessário muito pra apresentar um futebol aceitável.

    detalhes do comentário
  • Osvaldo

    Osvaldo comentou na notícia: "Como já 'avisado' por Carille, Corinthians é previsível e perde do Botafogo-SP em amistoso"

    há 2 meses

    Perfeito

    detalhes do comentário
  • Osvaldo

    Osvaldo comentou na notícia: "Corinthians perde uma posição ao fim da quarta rodada do Brasileirão; veja tabela"

    há 3 meses

    Enquanto tiver essa filosofia de jogo, de primeiro se defender bem, (ultimamente nem isso tem conseguido mais), e depois tentar achar um gol sem querer, (ultimamente nem isso tem conseguido mais também)e ficar na retranca até acabar o jogo, o Corinthians vai ficar novamente entre o décimo e decimo quarto, lugar. Se continuar assim, vai ser sufoco novamente no fim do ano, Espero que o professor entenda que a melhor defesa é o ataque, lógico com equilíbrio.

    detalhes do comentário
  • Osvaldo

    Osvaldo comentou na notícia: "Carille diz que Corinthians fez uma boa partida e sai satisfeito com o ponto contra o Vasco"

    há 4 meses

    SATISFEITO COM EMPATE COM ESSE TIME DO VASCO MEDÍOCRE? ! MESMO COM TIME MESCLADO, É MUITO PREOCULPANTE. Não SEI MAIS O QUE É BOM OU RUIM, TOMAR SUFOCO, não CONSEGUIR AGREDIR, TER PERIGO DE GOL, É UM ABSURDO Carille, DESSE JEITO O CORINTHIANS VAI BRIGAR PRA FICAR EM OITAVO LUGAR, NESSA FILOSOFIA DE QUE EMPATAR FORA DE CASA É BOM

    detalhes do comentário
  • Osvaldo

    Osvaldo comentou na notícia: "Corinthians cria pouco, perde para Chapecoense e larga em desvantagem na Copa do Brasil"

    há 4 meses

    Está chato ver o Corinthians jogar fora de casa já a algun tempo com esse esquema de ficar todo recuado, e achar uma bola fazer um gol e continuar recuado pra não tomar, mas ultimamente nem isso consegue fazer, o Corinthians é muito grande pra se postar dessa maneira, os times adversários não tem mais medo de jogar contra o Corinthians, se lançam pra cima mesmo, isso é ridículo, os meias ficam travados pra chegar na frente, porque sabe que sem a bola terão que recompor, os atacantes de lado mesma coisa, esquema arcaico, tá manjado já, é muito melhor atacar o jogo todo, tentar fazer 2 ou 3 gols e tomar 1 ou 2, sua sorte Carille é que você vem ganhando alguns títulos, e vai ganhar outro domingo, mas para restante do ano tem que tentar algo diferente, futebol feio, covarde, contando com sorte, isso não é a cara do Corinthians não hein, o torcedor quer títulos sim, mas quer ver um time pra frente, agredindo o adversário, esse quem tem que temer o Corinthians, não o contrário.

    detalhes do comentário
  • Osvaldo

    Osvaldo comentou na notícia: "Corinthianos relatam dificuldade e problemas na compra de ingressos para final da Copa do Brasil"

    há 11 meses

    Como pode, um clube desse tamanho, dessa importância, com uma porcaria de site desse, de principiante, que não da conta da venda de ingresso quando o jogo é de grande procura, toda vez é a mesma coisa. Não muda nada a tempos, melhoria nenhuma, fora que muitos torcedores que foram em todos jogos, teve seu ingresso comprado por alguns modinhas que não foram em nenhum, mas na final resolveu ir pra postar fotinhos nas redes sociais e se fazerem de super corinthianos.
    Até quando o torcedor do Corinthians vai ser tratado assim? ! TO INOJADO! VERGONHOSO ESSE SITE.

    detalhes do comentário
  • Osvaldo

    Osvaldo comentou na notícia: "Rodriguinho se emociona ao se despedir do Corinthians"

    há 1 ano

    Ahhh agora que entendi, o Rodriguinho tá indo para o Egito pra trabalhar de múmia, é o que ele estava fazendo no Corinthians em campo, parado, mudo, e assustando o torcedor corintiano

    detalhes do comentário
  • Osvaldo

    Osvaldo comentou na notícia: "Rodriguinho se emociona ao se despedir do Corinthians"

    há 1 ano

    Lembram de mim? ! Sou eu mesmo, aquele que falava que o Rodriguinho não joga nada, graças a deus você vai embora! Você deu algumas sortes no Corinthians sim, mas é muito fraco, só cai, acha que é craque, erra vários passes por querer dar de primeira etc, não ganha uma no corpo, seu futebol é digno pra ir para o egito mesmo, e tem outra, não precisa voltar para o Corinthians não hein! Ao retornar escolhe o América mg, pra esse seu futebolzinho pequeno que joga já esta bom demais, e pra finalizar, darei um churrasco pra comemorar a sua saída, rojão, muita música e cachaça, essa última na qual você gosta e muito

    detalhes do comentário
  • Osvaldo

    Osvaldo comentou na notícia: "Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Voltei pessoal, lembram de mim? !
    Rodriguinho abandona o futebol, seu esporte é outro, você não pode praticar esporte de contato, vai jogar tenis, voley, baralho, queimada, mas não pode ser o meia de um gigante Corinthians, você não ganha uma dividada, uma trombada, tá sempre caindo e reclamando, você tem feito exame médico ai, ? Não existe a possibilidade de você estar com aids não? Será? é muito fraquinho de físico e futebol, pede você mesmo pra sair, JÁ que o Carille não te tira, para o bem do Corinthians

    detalhes do comentário
  • Osvaldo

    Osvaldo comentou na notícia: "Carille e três jogadores beiram nota zero após derrota do Corinthians em Salvador WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Lembram de mim? Sou eu mesmo! Voltei
    apenas pra lembrar vocês que o Rodriguinho é horrível, fraco, não serve pra ser meio campo criador de um gigante Corinthians! E o pior é que ele colocou na cabeça que é craque, quer carregar demais a bola, fominha, chuta de qualquer lugar, muito de vocês são culpados, vocês criaram um monstro quando ele deu sorte jogando bem alguns jogos e fazendo gol, não da Carille acorda, mude rápido antes que seja tarde, arisque, tente, não da tempo mais pra nada, esperar acontecer o pior, o time não está jogando bem faz tempo, o Cássio salvou contra o Coritiba, pelo contrário não ganharia o jogo,

    detalhes do comentário
`