Corinthians x América Futebol Clube

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians vai vencendo o América Futebol Clube

Acompanhe ao vivo
Pablo
Pablo

33 anos , de Mauá

Pablo Nunes

Torcedor do site número: 348.148, cadastrado desde 14/05/2013

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 40 comentários para o Pablo entrar no ranking

Ver Ranking

10 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 12/12/2017 às 09h12

Posts e comentários do Pablo

Última interação no site em 01/12/2017 às 11h39

  • Pablo

    Pablo comentou na notícia: "Corinthians oficializa venda de Guilherme Arana; veja nota oficial na íntegra WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    O problema que não é só a diretoria, o seu agente Fernando Garcia detém 40% dos direitos e ele quem tomou a frente de toda a negociação, além disso em uma futura transação do jogador para outro time o Corinthians detém 10%, pouco mas ajuda. Enquanto tivemos pouco direito sobre nossos jogadores será assim, sai a preço de pinga e quem sai ganhando será sempre o Garcia que detém boa parte dos direitos dos jogadores do Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Pablo

    Pablo comentou na notícia: "Torcida do Corinthians vota em quem deve ser o capitão para erguer a taça do hepta; veja resultado"

    há 2 anos

    Cássio já levantou a taça do Paulista esse ano. Jô poderia ser o capitão, já que dos 45 gols marcados pela equipe 16 são dele que briga por uma conquista que ainda não temos na competição (Artilharia do Brasileirão), lógico que o grupo abraçou a ideia do Professor respeitando adversário por adversário, cada um exercendo a sua função e pensando jogo a jogo, mas Jô merece pelo ano que ele está tendo no Corinthians. Balbuena e Gabriel também entram nessa briga.

    detalhes do comentário
  • Pablo

    Pablo comentou na notícia: "De volta a São Paulo, Jô vibra com entrega do Corinthians, mira hepta e passa confiança a Kazim"

    há 2 anos

    Kazim já teve suas chances e não soube aproveitar, por ser um jogo teoricamente fácil não menosprezando o Avaí, acho que o Carille deveria dar uma chance para o garoto Pedrinho, assim como o Clayson está tendo a oportunidade de ser titular e o Camacho também o Pedrinho merece uma chance sábado.

    detalhes do comentário
  • Pablo

    Pablo comentou na notícia: "Cornetado no Corinthians, Jadson usa redes sociais para mandar recado a 'antis' e críticos"

    há 2 anos

    Aparecer em Redes Sociais, postando vídeo ou mandando recadinhos para (Torcedores, adversários, colegas) ele até que está trabalhando bem e focado, agora o futebol está faltando mais trabalho e foco. Voltou a ser aquele Jadson apagado que jogava nos Bambi.

    detalhes do comentário
  • Pablo

    Pablo comentou na notícia: "Em meio a disputa judicial, Carlinhos recebe sondagem da França e pode deixar Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 anos

    Algo de errado vem acontecendo no Corinthians e não é de hoje. Depois da saída do Dualib em 2007 o Corinthians está a 20 anos nas mãos do Kia Joorabchian (MSI), Mario Gobbi, Andrés Sanchez e Roberto de Andrade que nesses 20 anos fizeram com que nossa dívidas aumentarem. Tem algum esquema de corrupção envolvendo essas 4 pessoas com o Corinthians e quando a bomba estourar vai acabar sobrando para o clube. Acredito que os Naming Rigths do estádio ainda não foram negociados pelo fato da Arena estar sobre investigação sigilosa na operação lava Jato sobre os custos reais nas obras da Arena que envolvem o ex presidente Lula e a Odebrecht. Fora os empresários e dirigentes que ganham dinheiro com contratos surreais de jogadores (Lavagem de Dinheiro), algo de muito errado está acontecendo no nosso Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Pablo

    Pablo comentou na notícia: "Com volante recuperado, Corinthians inicia preparação para o Brasileiro"

    há 4 anos

    Está na hora de parar de ser teimoso senhor Adenor. Cássio ultimamente vem falhando muito no gol, quando o mesmo assumiu a posição foi devido as falhas do Julio Cesar. Uendel faz tempo que não vem rendendo nada na lateral, a dupla intocável pelo Tite Rodriguinho e Bruno Henrique a camisa do Corinthians pesa muito pra eles. Mas vamos lá Brasileirão e Copa do Brasil virou prioridade, vamos deixar de ser teimoso e testar outros jogadores. Minha escalação no momento seria: Walter, Fagner, Felipe, Balbuena, Guilherme Arana, Maycon jogando à frente da zaga, Elias, Giovani Augusto, Marquinhos Gabriel (Marlone), Romero aberto pela ponta e Luciano. Na marcação o meio de campo se fortace e na hora do ataque o time teria mais opções principalmente para os contra-ataques abrindo pelas pontas com Giovani Augusto ou Romero. Mas a teimosia reina sempre nos mesmos jogadores que não estão rendendo nada em campo, que não tem disposição e muito menos vontade de ganhar.

    detalhes do comentário
  • Pablo

    Pablo comentou na notícia: "Corinthians falha em pontaria e não acerta nenhuma finalização contra o Nacional"

    há 4 anos

    O jogo de volta vamos lotar a casa e ajudar o Corinthians a seguir para a próxima fase, mas por favor Professor Tite para de ser teimoso (Rodriguinho, Bruno Henrique, Hendel, André e Lucca) já tiveram a chance deles. Vamos de Cássio, Fagner, Felipe, Balbuena e Guilherme Arana, Maycon, Marlone, Marquinhos Gabriel e Elias, Romero e Luciano. Caso Giovanni Augusto se recure e esteja em condições de jogo coloca como titular e tira Marlone, mas para de ser teimoso com jogadores que não estão rendendo nada nos jogos, isso não é queimar e sim utilizar aquele que vem mostrando futebol.

    detalhes do comentário
  • Pablo

    Pablo comentou no vídeo: "(10) VÍDEO: Ralf dá um chutaço de fora da área e quase marca"

    há 7 anos

    O lance do Romarinho dentro da área que saiu driblando e chutou com a perna esquerda no canto, se ele tivesse deixado o Guerreiro teria sido Gol.

    detalhes do comentário
  • Pablo

    Pablo comentou no post de humor: "(7) Estudo inédito com a análise dos gols do Paulinho na Seleção"

    há 7 anos

    Não foi o melhor momento para o Corinthians vender o Paulinho, e caso ela faça o Gol da vitória do Brasil na Final como aconteceu contra o Uruguai? O passe dele seria mais valorizado e o Corinthians poderia ganhar mais na venda dele.

    detalhes do comentário
  • Pablo

    Pablo comentou no post de humor: "Fernando convocado e o Ralf não?"

    há 7 anos

    Sorte a nossa que Copa das Confederações não tem segunda Divisão...

    detalhes do comentário
`