Cassio
Cassio

Cassio José Oittica de Andrade

30 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 494.825

cadastrado desde 01/07/2015

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/10/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 7 posts para o Cassio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 45 comentários para o Cassio entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

100% de aprovação

13 Posts

85% de aprovação

5 Tópicos

4.993 Visualizações

Última atividade no site em 22/10/2020 às 19h36

Posts e comentários do Cassio

Última interação no site em 09/10/2020 às 06h49

  • Cassio

    Cassio comentou na notícia: "Corinthians lança nova terceira camisa, em homenagem ao Corinthian-Casuals; veja fotos"

    há 2 semanas

    Infelizmente nós vemos nesse caso do Luciano que os jogadores jogam em um clube e não conhecem a história de aonde se joga, se trabalha. Ele poderia ficar marcado como o cara que deixou um inglês do Corinthian casual a fazer um gol e ser marcado na história, mas ele conseguiu ser marcado por ser um imbecil desesperado por fazer um gol em um amistoso que era muito mais importante o laço do que o gol, salvo se o gol fosse marcado pelo Byatt. Não a toa que não teve vida longa...

    detalhes do comentário
  • Cassio

    Cassio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Elenco é tão ruim? Antes das contratações..."

    há 2 semanas

    Galera vi um programa que discutiram uma coisa real e me fez pensar. Antes da chegada de Otero e Cazares o nosso time é fraco assim?

    Eu acredito que não, já vi time ruim do Corinthians. Um exemplo próprio é que achava que o time de 2004 era pior que o que caiu em 2007, o Corinthians só não caiu em 2004 pois o Fábio Baiano contra o Goiás ele fez um gol na pura essência do que é torcer para o Corinthians, que é achar forças da onde não há para tentar a vitória e ele achou aquele balaço contra o Goiás que nos salvou. O futebol mudou muito pra pior infelizmente, eu vim acompanhar pós geração 2000 o time e digo que desse tempo todo os times do Corinthians que jogavam bola era o do Parreira em 2002/2003, Mano de 2009 e do Tite em 2015. Mas uma coisa em meio a todos esses anos é que sendo forte ou não o time tinha 3 caras que não perderiam nunca um jogo sequer na base da vontade. Infelizmente no Corinthians não tem mais isso.

    Acredito que temos que refazer uma reformulação na maneira tática de jogar, já deu o esquema de jogo de 4-2-3-1, nos últimos anos não temos mais jogadores com a gaba para fazer isso na base da vontade como tínhamos por exemplo um Romero, limitado tecnicamente mas que não perderia um jogo nunca pela vontade. Acho que o caminho para a busca de uma nova cara pois está faltando vontade, não vejo mais Fagner com aquela gana, o Gil por vezes desinteressado, o Jô não pode ser titular só no nome e precisam insistir no meio com os melhores jogadores que seriam Gabriel, cantillo, Otero e Cazares

    detalhes do post
  • Cassio

    Cassio comentou no post: "A falta de respeito de Andrés Sanchez com o torcedor do Corinthians"

    há 2 anos

    Com certeza, muito leal o seu texto Mayara. O que o Andrés prometeu e cumpriu quando o Corinthians foi para série B já passou, ninguém mais zomba de nós, ele conseguiu deixar um puta preju nos bambis não jogando no Morumbi, e para efeitos do mal ou bem, temos a Arena Corinthians. Porém, tudo isso causou um preço, e desde quando vi o mesmo para se reeleger novamente, já fiquei temoroso, para um cargo não remunerado, porque essa ambição tão grande em seguir no Corinthians? A falta de respeito maior é essa, respostas ironicas e marcadas, sempre que jogador sai por multas ridículas não tem o que fazer, mas aposto que as comissões estão em dia né? Será que é pedir demais jogar as vezes, pelo menos nesses temas simples limpo com o torcedor? Lamentável para alguém que se diz tão corinthiano quanto os torcedores, pois se somos o time do povo, o povo deveria saber ao menos desses assuntos simples...

    detalhes do comentário
  • Cassio

    Cassio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gil, o mais rápido do Brasil (Túnel da Saudade)"

    há 3 anos

    Ele jogou no Juventus da Moóca recentemente ajudando ao time quase ser campeão, faltou adicionar essa informação rs. Mas essa época que time o Corinthians tinha, e o trio de ataque nunca perdeu a força sendo o Gil, Deivid, Guilherme e Leandro.

    detalhes do post
  • Cassio

    Cassio comentou na notícia: "Torcida acende sinalizadores na final em todos os setores da Arena; até nos camarotes..."

    há 3 anos

    Não ao Futebol moderno, esse sinalizador não proporciona nenhum risco, além de deixar a festa mais bonita, tá na hora de voltar a bateria e as bandeiras, me sinto triste quando vou na arena e não escuto a bateria, parece que é torcer de luto...
    #NãoAOFutebolModerno #VaiCorinthians #SCCP

    detalhes do comentário
  • Cassio

    Cassio comentou na notícia: "Pai de Jadson dá como certa ida do jogador para a China"

    há 5 anos

    Concordo cara, mas uma coisa sempre disseram e muitos vivem com o aumento de dinheiro, aumenta o custo de vida, quem ganha 500 mil não anda com um carro de 50 mil, andaram com um de no mínimo 200 mil, aí tem os custos e regalias e etc, eu falo por mim, acho que seria capaz de viver uma carreira inteira de amor ao Corinthians, pois não existe ganhar muita grana se fazer o que gosta e aonde gosta, Sir Alex Fergunson disse que sair do Manchester seria um retrocesso na sua vida e carreira, eu como torcedor fanático e se fosse jogador do clube pensaria o mesmo.

    detalhes do comentário
  • Cassio

    Cassio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Patrociono Coringão e Klar"

    há 5 anos

    Sim, há muita conversa de bastidor que nós torcedores nunca teremos ciência do que de verdade se passa no futebol.

    detalhes do post
  • Cassio

    Cassio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Patrociono Coringão e Klar"

    há 5 anos

    Nada man kkkkk, muito pelo contrário, não li nada positivo a respeito, mas esperamos para ver...

    detalhes do post
  • Cassio

    Cassio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Patrociono Coringão e Klar"

    há 5 anos

    Não sei se já publicaram algo a respeito, mas achei legal o trabalho do cara e bem esclarecedor, alguns podem não concordar, acho que o Corinthians poderia dar mais detalhes dos patrocínios de empresas novas e 'desconhecidas' a nós torcedores.

    http://www.fielcorinthiano.com/2015/12/klar-precisamos-conversar.html

    Caso já tenham algo do tipo desculpa, e que 2016 seja de alegrias igual esse ano a nós nação corinthiana, abraço a todos.

    detalhes do post
  • Cassio

    Cassio comentou no post: "Exclusivo - Nova música da Fiel promete arrepiar"

    há 5 anos

    Todos dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece, esse amor durará até o fim da minha vida. Obrigado Corinthians!

    Sensacional...

    detalhes do comentário
`